• Lindo

    Mais um ano sem penteados masculinos raros...

    • Convidado
      #idDdRXKX

      É triste, também passei esse ano todo esperando no mínimo um, mas todo mês só lançam femininos. Já já aparece alguém falando que cabelo é cabelo, que não tem gênero ou que a maioria das pessoas que joga é feminino e fazem isso pra agradar o público maior.


    • Convidado
      #chRtzJtj

      Esse casaco de inverno de menina é muito lindo. O design está perfeito. (agora vêm os militantes de serviço dizer: Cara, onde tu viu que o casaco é de menina??? O casaco é unisex!)

    • Convidado
      #emHjEEcq

      Mano o Habbo so faz roupas Femininas doido, cade os de homens ??? pela amor de deus todo mes essa sacanagem pow nao da mais.

    • Convidado
      #ymDvxesV

      Esse jogo tá de parabéns, o ano está quase acabando e se lançaram mais de 2 visuais masculinos foi até demais. O unico cabelo masculino que lançaram esse ano e que seria legal, foi uma lootbox e ainda deixaram cores fixas para destacar a bandeira LGBT. Nada contra, acho muito bom apoiar a causa, mas sacanagem.. ZERO VISUAIS MASCULINOS NESSE JOGO. Não é atoa que você ve quase todos os homens do game com visuais identicos.

    • Convidado
      #crcpnfwx

      infelizmente n tem cabelo masculino morgana pfv da um jeito n tem so mulheres no jogo tem homem tabem

    • Convidado
      #dYtapfz3

      Tem que fazer cabelo pra macho hetero sim slc

    • Convidado
      #4a4O7sGS

      GENTE QUE LINDO O CASACO MDS E ESSE TRENZINHO AAAAA HABBO EU TE ODEIO

    • Convidado
      #DPDSRqbY

      o casaco é lindo, sem mais e nem mimimi. só sinto falta de alguns visus como os feitos na matrioska

    • Filiph.S.A

      E fecharemos o ano sem penteado masculino. obg sulake.

    • Convidado
      #aVujnr52

      Essa coroa era pra ser separada do cabelo só acho

    • Convidado
      #dS4JRERC

      Penteado masculino por favooooooorr

    • rnandaa

      Esses carrinhos são muito feios!

    • =?=Harry=?=

      Gostei kkkk, não sei por que mais ficou bom.

    • Convidado
      #Depc6zLU

      Eu gostei do casaco. E que frescura é essa? a maioria dos visuais é de uso unissex. Ficam reclamando que "só tem penteado feminino"...vai fazer o que se penteado feminino tem mais opções? A maioria dos penteados "masculinos" já estão no jogo!

      • Convidado
        #idDdRXKX

        Apagaram meu comentário, mas comento de novo. Não, a maioria dos penteados masculinos com certeza NÃO estão no jogo, existem MUITOS penteados que poderiam ser adicionados no jogo, mas como dizem que o público maioritário são mulher, a Sulake lança mais femininos para poder lucrar mais.


      • Convidado
        #yRVEfP4G

        prox campanha: favela das glock roupas superhetero

      • XDRaphael1996
        editou 8 meses atrás

        Eu não quero penteado anime, eu não quero picos glaciais, EU QUERO O CABELO DO GOKU!

      • Anônimo
        #2002

        os visus raros são perfeitos *.*

      • Convidado
        #J5SlM0ju

        Grande. Bosta

      • Convidado
        #gP1Yphk3

        Os visuais deixando a desejar como sempre , a tal jaqueta é bonita porem aprendam uma coisa ..CRIEM VISUAIS NA ESCALA DO AVATAR, sempre estão maiores que o avatar e isso estraga um pouco o designer. E outra coisa, criem modelos para o publico masculino tb pq esse unissex nao agrada a todos, o certo é pensar em todos!!

      • Convidado
        #f43WDUzb

        Minha gente, cadê o clima natalino nesses raros? Habbo como sempre deixando a desejar nessas campanhas, sem criatividade e colocando qualquer coisa só para não passar em branco, mas que isso tem a ver com o natal, não tem! uma bosta

      • Convidado
        #WKsdOUI7

        show de horrores so raro visual feio

      • Convidado
        #4a4O7sGS

        Nailson e o visual que é uma bolsa e um casaco?

        • Nailson888

          Hospedou antes, vai ser de criação tbm -> https://www.habbonews.net/2021/10/preview-de-novidades-mobis-natal2021.html


        • Convidado
          #E5ju1EpW

          mds eu amei esse casaco *-* e o vestido tem a mesma estampa do raro vestido cósmico kkkk


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado