• Convidado
    #aYEwVE5E

    Verdade, essa conquista de pintar o quarto não tem sentido, mais então porque desativar se já existe faz um tempão ?? Deviam ter pensado nisso antes de lançar ela e não agora

  • Convidado
    #vJI3nsjJ

    Não gostei. Essas conquistas tem que voltar, pois quero upar meus emblemas, apesar dos pontos não ficarem mas a mostra no "novo" habbo. Eu quero mudar meus emblemas para o nível mais alto deles o XX, além de ganhar pontos para subir meu nível.

    PS: É por essas e outras que o jogo está como está.

    • Convidado
      #vJI3nsjJ

      Como assim ??? - As conquistas Mensageiro e Lotado de Recados, com as mudanças tornaram a conquista muito menos significativa. Agora que ela tem um significado a mais, já que no "moderno" que de morderno não têm quase nada, não se pode mandar mensagens para pessoas offlines.


      • Convidado
        #vJI3nsjJ

        E como assim ??? - porque apenas comprar algo apenas para colocar em um quarto não parece significativo. O jogo pra muitos se baseia simplesmente nisso. Além do mais decorar o quarto faz parte do projeto do habbo de construtores o AeA, que costroem e *decoram* os quartos. Se for o caso arquiva também essa "equipe" AeA. Fora que essas conquistas e emblemas estão ae há anos e só agora o habbo vem com essa!!! -.-'
        Como assim ??? - As conquistas Mensageiro e Lotado de Recados, com as mudanças tornaram a conquista muito menos significativa. Agora que ela tem um significado a mais, já que no "moderno" que de morderno não têm quase nada, não se pode mandar mensagens para pessoas offlines.


        • Anônimo
          #0000

          PS: Todos esses problemas que o hotel vem passando nesses dois últimos anos é culpa desse tal novo habbo 2020. Problemas esses que estam ae até hoje como: Os das conquistas, feira livre toda bugada (apesar de alguns reparos) e é claro a debandada de jogadores do hotel, que quando só o tal moderno estava de pé ficou as moscas. Se é pra arquivar, arquiva o unity.
          #ArquivaOUnityJá


        • mitodomiceRico

          POW, CARA. ESSE HABBO É UMA PIADA DE MAL GOSTO.
          SÓ IR VOLTANDO COM OS MOBS DE CRIAÇÕES, EMBLEMAS COMEMORATIVOS UPÁVEIS... PORR, QUE SAUDADE DO MEU ANTIGO HABBO, ONDE EU TINHA O PRAZER DE UPAR OS EMBLEMAS.

        • Convidado
          #4rM8SQoN

          Eu tava quase zerando as conquistas Mensageiro e Lotado de Recados ai o Habbo me faz isso ??? afff que lixo

        • Convidado
          #ehFxNdfb

          Será que eles não percebem que ninguém usa Unity ? Cancela que dá tempo de voltar atrás

        • -ManaAna

          queria tanto a dos post its de volta...

        • Convidado
          #dYtapfz3

          Do que adianta voltar às conquistas se vão remover as conquistas??? Eu amo meu placar de conquistas gastei muito pra upar os emblemas espero que não tirem isso caso contrário eu paro de jogar esse jogo semi falido

          • Convidado
            #OvjGxjEu

            Se você se refere ao placar de conquistas, não terá quando o habbo antigo (versão flash) for extinto e só sobrar o unity. Será só níveis, infelizmente.


          • Convidado
            #1yBJUrE7

            As conquistas Banzai e Freeze também deveriam voltar, foi a conquista que eu mais upei nas contas e me marcou mt. E essas duas são clássicas de upadores, todo upador tem portão banzai e freeze...

            Não entendo o Habbo, cara, eles querem evoluir sem ouvir os players

          • Convidado
            #Depc6zLU

            devia dar pra ver as conquistas no habbo mobile. Eu estava tentando upar essas conquistas sem saber que elas nem existiam mais!

          • Convidado
            #N5Q3ntQn

            O único motivo de eu ainda gostar de Habbo é a possibilidade de upar emblemas! Nailson, você acha que as conquistas de Freeze/Banzai vão voltar? Ainda não superei não ter terminado de upar meus emblemas Freeze. :(

            - amanda21896

          • Convidado
            #sqhE7uZq

            Ridículo. Deveriam retornar com a maioria das conquistas, inclusive as que "não são tão significativas", afinal...por acaso comprar packs e colocar mobis do C.A. em quartos é significativo? Esse jogo é uma piada.

            • Convidado
              #vJI3nsjJ

              Verdade comprar packs (simplesmesnte pra ter emblemas) ou C.A. não é nada "significativo". E sim, ao invés de retirar deverião fazer novas conquistas, não retirar as que já temos. Mas quando eles dizem significativo, querem dizer lucro no lugar de significativo. Já que o post it pode se colocado e reirado e também é de duckets como as paisagens, pisos e paredes já foram também um dia.


            • Convidado
              #mVGXK2mN

              Queria era meu emblema de HC III de volta, que eles deram chá de sumiço

            • Convidado
              #cPzFNLAS

              Ai que podre queria terminar essas de decoração afs

            • Convidado
              #5FFgXt5m

              affff eu comprei um filhote eu quero upar meus pets habbo

            • Anônimo
              #2002

              Grande dia?

            • Anônimo
              #2002

              DESBLOQUEIA LOGO TUDO


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado