• heitordefante

    Com pena de nailson que anexou e organizou isso td '-'

    • Nailson888

      a curiosidade kkk


    • eliasvascoRock

      Otima matéria.

    • Convidado
      #XIwRKHGi

      O meu está garantido <3

    • Convidado
      #iTmBUBkH

      quanto fica +/- o valor convertido em reais?

      • Anônimo
        #0000

        Depende, tem uns ali que pode custar até 260 mil reais, convertido.


      • Convidado
        #T7qKuKOG

        Velho os mais baratos são mais de 2 mil dólares ou eu to doido?

        • Giantdad

          Não, era quase 2 mil REAIS, quando demoravam pra vender, o preço caiu pra 0.1 ETH, mas como já esgotou, o valor pode ser o que o vendedor quiser.


        • Convidado
          #SgA4V4cp

          KKKKKKKKKKKK Q feios, sinceramente

        • Convidado
          #9xsDiNw9

          os avatares são horriveis, um ou outro se salva... eles deveriam habilitar a opção de mudar o visual desses NFT, pq, pqp em.

        • Convidado
          #Depc6zLU

          Vendeu tudo? Onde estão aqueles que falaram que "era um tiro no pé e não iria dar em nada" e que "o habbo já ta falido"? Puta merda, 10000 bonequinhos, em criptomoedas! Quero saber agora o que vão fazer para minimizar o carbono gerado disso...

        • Convidado
          #XGle4Skh

          TANTAS ONGS PRECISANDO DE AJUDA E O POVO GASTANDO COM BONECO VIRTUAL, VEM LOGO METEORO

        • tecoraiol12

          Legal!

        • Convidado
          #wtB612Tb

          top muito bom os visuais ja com efeccts agora e pega esse dinheiro e invetir no jogo

        • Convidado
          #Wk10gzTs

          O pior de tudo é saber que estão colocando os funcionários para desenvolver esses NFT ridículos e deixando a jogabilidade totalmente a desejar. Total falta de respeito oque essa empresa vem fazendo com os jogadores.

        • kauafpink

          Francamente a maioria dos avatares ficou estranha, e o pior que muitos dos componentes são legais mas foram mal usados e ficou estranho o conjunto, cadê que usam essa criatividade pra desenvolver roupas bacanas pra por na loja ou até mesmo raros. Essa campanha de novembro é prova do deslecho deles com os jogadores só roupas fraquinhas até mesmo as roupas desta campanha de halloween achei fracas. Mas enfim enquanto tiverem lucrando quem se importa né?

        • Anônimo
          #2002

          Nailson, parabens pela matéria, de vdd msm viu!


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado