• Convidado
    #ymDvxesV

    Melhor coisa que o hb faz é lançar essas coisas, assim a gente pode gerar várias moedas sem precisar gastar uma porrada de cambios pra isso.

  • Convidado
    #6jHhWznb

    Cadê as moedas em dobro pelo amor de Deus, estamos falidos.

  • Bookmarlucas654

    É só pra provar que nosso dinheiro colocado aí tá valendo m*rda nenhuma 😝

  • Convidado
    #pFeam4p3

    Sem ofertas em dobro, que os falidos continuem falidos kkkkkkkkkk

    • Convidado
      #gdnEz29G

      Mais falido é você que ao invés de comprar algo útil pra você, fica gastando com jogo falido que nem liga pra você e que pode fechar a qualquer momento


      • Convidado
        #33R5JKxW

        queridão, cada um faz oq quer com o proprio dinheiro, larga de recalque


      • XDRaphael1996

        Opa!

      • Convidado
        #gdnEz29G

        Agora já podemos passar ouro no habbo

      • Convidado
        #HQY74J5z

        cara pelo amor de Deus kade as moedas em dobrooooooo

      • .:Carioca

        Ótimo que assim podemos gerar moedas sem ter que pagar por isso

      • Anônimo
        #0000

        Sem moedas em dobro, asa vai subir!

      • Convidado
        #UqYFV1K3

        Cadê as medidas em dobro?

      • gabiiish

        Kkkkkk eu achei fofo!

      • Convidado
        #bfB4Gqif

        sinceramente vou surtar se n vier promoçao de moedas!!!!! Uma duvida (como faz pra postar o comentario sem ser anonimo??)

        • gabiiish

          Amor, precisar se registrar, clica em “Registre-se!” e segue os passos que é sucesso.


          • heitordefante

            kkkkk obg


          • Kiki-drops

            Lançaram um monte de coisa bacana e nada de moeda em dobro. Morgana, tem gente chorando

          • Convidado
            #R3MsZuaH

            so quero a promoção do hc.................

          • Convidado
            #WovjiLnJ

            O Ruim que não vai da pra negocia se não vai gera moeda pro cofre kkkk vsf

          • QQARCLEAN

            sabe se vai ter moedas em dobro esse mes?

            • RiderXZ

              Não temos confirmação, o jeito é esperar.


            • Convidado
              #b0WpI790

              Como Ganhar a Coroa 👑: https://youtu.be/dpl4eJUevQc

            • .:Carioca

              Sem oferta de moedas ninguém vai comprar nada hahaha

            • Convidado
              #oGmcSE0b

              se eu comprar pela feira as moedas vao pro porta moeda ou eu fico com o mobi?


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado