• gabiiish

    Está chegandooo 😍

  • Convidado
    #i82ztZeX

    LINDAAAAAAAAS AAAAAAAAAAAAAAA

  • Convidado
    #wJDEoYQE

    Nailso, aquelas roupas Traje disco, maquiagem gangster e as outras da mesma coleção, vão ficar na loja pra sempre ou vão sair?

    • Nailson888

      Pra sempre


    • Convidado
      #wBp0B7Wa

      Sulake pelo menos tenha hombridade de lançar esses visuais por 25c+25dimas

    • Convidado
      #bfB4Gqif

      eu vou surtar se n vier promo pra eu pegar dima e comprar o emblema(tem previsão de promo?)

    • HalllsDeMentaa
      editou 9 meses atrás

      preciso urgente das moedas em dobro ;-;

      • Convidado
        #eOmOi0PW

        Nem me fale....


      • Convidado
        #fQssgvj7

        QUANDO VEM O CACHECOL OVERSIZE NOVAMENTE? TA NA HR DE VOLTAR HEIM.

        • Convidado
          #FsLKLFsS

          Todos os visuais sem etiqueta VERMELHA voltam algum dia! Não confiem nela, ela quer que vocês comprem o cachecol por um preço absurdo na feira pra ela lucrar.


          • Nailson888

            Qual será o visual dessa temporada? Remake de algum antigo de novo? 🤔


          • Convidado
            #zV9ZBYVn

            porque ta saindo tudo na mesma hora , loot trono dps dima agora asas?

          • XDRaphael1996

            35c + 35 dimas

          • Convidado
            #9uIN8NP6

            Virou moda agora os raros custarem 35c + 35d, Nailson?

          • Convidado
            #BzRLBf1R

            Naison amiga cade as promos de moeda

          • _Tunu
            editou 9 meses atrás

            ficou legal mudar a cor dessas asas, no habbo vai da pra mudar ou só no editor da news q muda ?

            • Nailson888

              O gif é no editor do Habbo, então muda sim kkkk


              • pivetona

                NAILSON AS COROAS GRATUITAS VAI CHEGAR QUE DIA DESSE MES?


                • Nailson888

                  Sem informações :c


                • Convidado
                  #7bWWxD1V

                  Pelo amor de deus cade a promo de moedas em dobro

                • Convidado
                  #bfB4Gqif

                  nss cara so precisa vir urgente promo de moedas!!

                • Convidado
                  #i82ztZeX

                  Putz 35c... Quebro minhas pernas

                • Convidado
                  #ymDvxesV

                  Asa muito bonita pro publico LGBT ou feminino. Gostei, dá de 10 a 0 nas asas demoniacas/libelulas. Mas obviamente não irei comprar né.

                • Convidado
                  #3xA8M4IC

                  amei essas asas e já comprei as minhas antes que fique 1000c =)

                • Convidado
                  #zoyRVe5V

                  Galera vendendo fora do jogo por 8,50. A barra tá 8 reais kk

                • Convidado
                  #J1A5pD05

                  EU IMPLORO PRA QUE O HABBO NÃO LANCE MOEDAS EM DOBRO, NÓS LUCRADORES QUEREMOS SUBIR ESSAS ASAS E LEVAR O PREÇO PRAS ALTURAS. SE O HABBO LANÇAR MOEDAS EM DOBRO VÃO AUMENTAR A OFERTA E JÁ ERA

                  • Convidado
                    #hT8RHu3j

                    dia 4 já tem moedas em dobro. se os lucradores estão triste, eu to MUITO feliz xDDDDD


                    • Convidado
                      #wBp0B7Wa

                      BORA JÁ TOU COM 5K NA MÃO IREMOS RAPAR ELA DAS TROCAS E DAS FEIRA VAMOS SUBIR ESSA PORRA DE IMEDIATO xD


                      • suycyda

                        a galera está pobre e falida seria essa uma oportunidade de colher todas essas asas ai do hotel e depois subir ela com força sksks


                      • Convidado
                        #J1A5pD05

                        ENTÃO HABBO, VÃO FICAR DESMORALIZADOS MESMO? PESSOAL SÓ VAI COMPRAR MOEDAS QUANDO LANÇA EM DOBRO? FORÇA ESSA CAMBADA A COMPRAR MOEDAS NORMALMENTE! SOMOS NÓS LUCRADORES QUE MOVEMOS A ECONOMIA DESSE JOGO, PFV LANCEM MOEDAS EM DOBRO SÓ DEPOIS DE SEGUNDA

                        • Convidado
                          #yQPls5sx

                          chora lucrador kkkk


                          • Convidado
                            #ymDvxesV

                            Esse cara nem é lucrador, é só um doido qualquer que não deve ter nem 10c e fica aqui postando essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkk.


                          • .:Carioca

                            Gostei muito :)


                          • Convidado
                            #0000
                            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                          ×

                          Emojis encontrados:

                          Nenhum emoji encontrado