• Convidado
    #OVRZwGXu

    Nailson o seu silencio sobre o bug na feira é assustador

    • Convidado
      #eOmOi0PW

      Meu ticket sobre isso está aberto há dois dias e nada...

      Nailson, que dia voltam as moedas em dobro? É pro meu tcc


      • Convidado
        #AmrsyqAg

        Tb acho, faz dias que está td bugado, e nada de matéria sobre o assunto.


      • Convidado
        #NOShyKVv

        MOEDAS EM DOBRO NA MINHA MESA AGORA !!!

      • XDRaphael1996

        De novo, Toda Hora?

      • Convidado
        #ysVnaAZl

        Vários bugs no jogo que ainda não foram corrigidos desde a manutenção da semana passada… minha conta continua bugada e por isso não vou poder comprar o pack (por causa do bug não tenho diamantes se não adquirir moedas)

      • Convidado
        #H80cckqS

        Gente, estou tentando comprar aquela Estante Cogu na feira e quando clico fala que todos os itens já foram vendidos, o de vcs tmb está assim? Como posso arrumar esse bug?

      • Convidado
        #rTLBck6S

        Gente eu mandei uma sugestão para os administradores. Para que não haja mas as moedas em dobro. Já que não ajuda em nada ao hotel.

        PS: Eles não acataram, porém diminuiram as ofertas durante o ano.

      • Convidado
        #TiA2mm9o

        Coloquei 1 visual Muay thai p vender na feira livre e ele simplesmente sumiu e n apareceu as moedas no porta moeda nem o visual no inventário, mandei ticket e n respondem, lamentável esse jogo, sorte que ainda existe os jogadores fieis q são apegados a ele se n ja teria morrido há tempos

        • Nailson888

          As moedas agora vão para Janela de Lucros, não tem como ver o que vendeu (disponível no cliente Air e Unity).


        • Convidado
          #6xPZYnTB

          Quando vai ter moedas em dobro?

        • Convidado
          #VvywVvBl

          moedas em dobrok kkkkkkkkkkkkkkk esqueçam

        • Convidado
          #2fVFgi2T

          Desanimado.

        • Convidado
          #cPzFNLAS

          esse pack aí só tem mobs feios e desvalorizados.. :/ a única coisa boa mesmo é o cabelo e alguns pisos pq de resto

        • Convidado
          #GSkYNw59

          Tudo fica feio sem moedas em dobro! Já perdi as esperanças de ter um mês legal já q outubro vai ser horrível

        • Convidado
          #ymDvxesV

          A galera agora só compra moedas se for em dobro, esqueceram que isso era um evento raro que acontecia 2x por ano e olhe lá, o habbo provavelmente estava vendendo em dobro pra agradar a comunidade e acabou. Não ia ser assim todo mês. Até pq isso inflacionaria demais o jogo, coisa que ja estava acontecendo.

        • Convidado
          #OvjGxjEu

          Só trouxa compra isso. Triste pelo meu cabelo favorito ter virado mobi grátis. O jogo está muito decadente, ainda bem que parei de gastar dinheiro nisso.

        • Convidado
          #AmrsyqAg

          Nailson, faz uma matéria sobre os bugs da Feira Livre. Muitos itens aparece que tem uma quantidade, mas quando vc clica pra comprar não dá, diz que acabou. Eu testei, coloquei 2 itens, e ao clicar em outra conta pra comprar aparece que não tem mais disponível. Também tem muitos itens que aparece como 0 disponível... isso vem acontecendo de uns 4 dias pra cá. Obrigada.

          • Convidado
            #AmrsyqAg

            Também tem a questão da média de valores. Alguns mobis quando se vai lançar na feira aparece um valor de média, mas ao olhar na feira a média é outra!!! Sem falar que quando se coloca mais de 500 mobis na feira e um item é vendido, vc não tem como saber o que vendeu, pois o valor vai para o cofre, e não há como saber o que se vendeu. Se uma pessoa coloca 2k de mobis variados, n sabe o q foi vendido.


          • Convidado
            #03OdHaDt

            Pq tao reclamando com o nailson sobre moedas em dobro? Ele q manda no habbo?? Reclamem com a sulake idiotas

          • Anônimo
            #0000

            Alguma novidade sobre as moedas em dobro ?

          • heitordefante

            achei bacana e tals mas como o preço n e favorável e tamo td falido pq a promo n veio, o que nos resta e chorar!

          • Convidado
            #haY8xTyv

            Mais outra vez esse pack? Que chato. E as moedas em dobro, cadê?

          • Convidado
            #yRVEfP4G

            NAO QUEREMOS MAIS ESSE PACK JA 3 VEZ QUE ELE APARECE, QUEREMOS O HAMBBO!!!!!!!!!!!!!!!! MORGANA SUA LINDA SE VC TA LENDO ISSO PF VOLTA COM O PACK DO HAMBBO TEM CRIANÇA CHORANDO POR ELE

          • Convidado
            #FmcU7BsB

            prefiro gastar esse dinheiro doando pra uma ong do pantanal! obg

          • .:Carioca

            Esse pack é muito meia boca, to fora

          • Convidado
            #nQMdKR7G

            Deviam deixar fixo logo esses packs que ficam voltando todo o ano....


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado