• Convidado
    #afqylSm7

    Finalmente algo para facilitar as construções

  • Convidado
    #ie0hftGk

    Minha nossa, olha esses preço aushaushaush

  • Convidado
    #ymDvxesV

    Caro pra cara### mas necessário, só quem constrói quartos sabe como é horrível usar a 4x4.

    • Convidado
      #V5l7Szfx

      2x2* A 4x4 acabou de chegar idiota


      • d123danilo

        Mas a 4x4 acabou de ser lançada amg, leia a noticia direito ;)


        • marla14

          A pessoa se confundiu e vcs já chegam na voadora O_O


          • Convidado
            #5yamneH1

            quanta gente asquerosa aqui, meu deus


          • Convidado
            #GqeeyC6b

            QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

          • Kiki-drops

            Depois que saiu o preço tive que mudar minha reação para "palhaço" kkk

          • d123danilo

            O que tem nessas lajotas? são feitas de ouro?????

          • Convidado
            #eOmOi0PW

            Agora só falta a lajota de parede pra colocar quadros onde quiser

          • Convidado
            #YFQSnCNR

            O povo reclamando do preço da lajota mas quem compra 4 lajotas 2x2 pra ter o mesmo tamanho da 4x4, paga mais caro. As novas lajotas são mais baratas que a 2x2. Acho que ninguém sabe calcular.

            • LunaSecret

              Não faz sentido comprar 4 lajotas 2x2, gastaria uns 40c (comprando por 10c cada). Pagaria 5c mais barato, mas o trabalho que dá ficar programando cada uma...
              Essas lajotas vieram pra facilitar construções grandes, essas pessoas que reclamam realmente não estão pensando direito e_e


            • =?=Harry=?=

              Isso seria de extrema ajuda, ao invés de ficar movendo o tempo inteiro a lajota pra lá e pra cá.
              Rápido constrói, acho que essas Lajotas era para especialmente Staff's do Hotel. Mas, pelo jeito esta começando devagar coisas legais assim a ir a venda.
              Torço pra uma lajota de parede, pra facilitar ainda mais.

            • Convidado
              #82Mh8CdQ

              MUITO LEGAL O PREÇO DA LAJOTA! VC COMPRA E SÓ FICA COM ELA NO QUARTO, PQ NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR MAIS NADA!!!

            • Convidado
              #6a9INANb

              estou vendendo por 35c a lajota 4x4, feedjardsneo

            • gabiiish

              Tiveram intenção de "ajudar" a comunidade e lascaram o pau no preço, ai complica...

            • Convidado
              #Faa0xRxv

              Pensei que era uma ferramenta, mas acho que lançaram como raro mesmo... Oha o preço disso...

            • Convidado
              #GqeeyC6b

              Garanti uma de cada! Preço acessível à todos, conforme esperado.
              Agora é construir e agradecer o Habbo pela imensa ajuda, sempre pensando na comunidade e sua melhora.
              Obrigado, Habbo!

            • heitordefante

              achei maravilhosa a intençao do habbo mas os preços...............hunnn


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado