• Cipriano

    Olha gente, um penteado feminino finalmente.... (kkkk)

  • Convidado
    #haY8xTyv

    O que deu no Habbo lançar esse penteado feminino? O hotel está saturado de tanto penteado masculino! Obrigado Sulake, vcs são demais!

  • Convidado
    #f2oCaT6i

    lindoooooo

    • Lindo

      Me chamou?


  • Convidado
    #33R5JKxW

    SEM MOEDAS EM DOBRO VCS QUE SE VIREM!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    • marla14

      Esse comentário envelheceu mal


      • .:Satine:.

        Demais....kkk


      • Convidado
        #H80cckqS

        Achei ele estranho, porém o emblem é bonito

      • Convidado
        #WovjiLnJ

        Mano o que o Habbo tem contra os visuais e penteados de homens ???? só lança penteados e visuais femininos toda hora assim não da.

        • Convidado
          #33R5JKxW

          oq tem contra é que tem menos vendas, na vida td q é para mulheres vende mais, tem mais retorno $. simples!


          • Convidado
            #dqwJXg30

            ultimo cabelo raro masculino foi o pico glacias em 2019, de lá pra ká não lançam mais cabelos para hetéros pois só fazem apologia para agradar o publico lgbtqia+


          • Convidado
            #nndWm1UZ

            Emblema lindo d bonito mas o penteado.... Aiaiai, lindas

          • Convidado
            #UIjn0JTo

            achei lindo pena que a oferta de moedas em dobro não vem poxaaa

            • Convidado
              #dqwJXg30

              engole o choro


            • Convidado
              #UqYFV1K3

              Cadê a moeda em dobro Nailson?

              • Convidado
                #6xPZYnTB

                aceita que habbo não vai lançar


                • Convidado
                  #9uIN8NP6

                  Veio aí moreh! Lindissíma lá na página de créditos.


                • Convidado
                  #MNzubHB0

                  Queria ter esse raro, pena que tou tesa 💔

                • Convidado
                  #4ZMHoBP4

                  Vou prever 25c 25d

                  • Convidado
                    #4ZMHoBP4

                    Saudades de quando vinha raro por 25c e 25d


                • Convidado
                  #UIjn0JTo

                  Agora todos os raros vão ser 35?

                • Convidado
                  #rAcOonRS

                  DE FUTURO SÓ O EMBLEMA MESMO E OLHE LÁ....

                • .:Satine:.

                  Finalmente loguei! <3

                • Convidado
                  #cPzFNLAS

                  nossa sera que agora todos os raros virão a 35c ? mes passado só foi esse valor e agora tambem :/ que droga

                  • Convidado
                    #dqwJXg30

                    sulake ta fazendo isso só para os jogadores ir comprar moedas e dimas


                  • Kiki-drops

                    Emblema de raro visu sempre peca muito

                  • Convidado
                    #1h3yINIM

                    Esse valor de 35 c+d já se tornou padrão mesmo, correto? 25 c+d se tornou uma memória para a gente reclamar de quando lançavam raros mais baratos hahaha.

                    Pelo menos é um visual com etiqueta vermelha que, mesmo disponível por vários dias no catálogo, tende a se valorizar daqui 1 ano, no mínimo.

                  • Convidado
                    #0cuLbYHu

                    demasiado feio esse penteado


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado