• Convidado
    #bfB4Gqif

    O MEU N QUER ABRIR E ERRO??

    • Nailson888

      Tem que estar usando o efeito Varinha Mágica


    • Convidado
      #PJ8yjGbk

      só quero o hermes mesmo

    • Convidado
      #Npu3fsVv

      KKKKKKKK podre podre

    • gabiiish

      Não tentarei a sorte, mass aceito os visuais

    • gabiiish

      Acredito que poderia ter uma variedade melhor dos mobis, nem tudo se resumir aos cogumelos

    • Convidado
      #zpKAOc0g

      Alguém está com problemas de log in? Não consigo fazer nada na conta desde a manutenção de ontem ! :(

      • Convidado
        #aau2iaQZ

        eu estou


      • Convidado
        #k5RKDS79

        Tem que acabar com essas porra de lotbox no hotel, só dá prejuízo...

      • Convidado
        #40neuxjI

        Não vai ter mais calendário?

        • WynonnaTank

          Por enquanto não tem informações sobre o calendário. :/


        • Convidado
          #UwNc7ZfE

          lootbox deveria ser proibido em todos os hoteis, por motivo de jogos de azarkkkkkkkkk

          • Convidado
            #lp3JKQsh

            Muita hipocrisia banir quem faz jogos de azar sendo que o próprio habbo faz lootbox full RNG.


          • Convidado
            #fioE2722

            Nailson o vestido não seria vendido na loja? Ou ele só vai ser pego neste mob clicável mesmo?

            • WynonnaTank

              Esse vestido ele esta vindo neste mobi clicavel. (Espero ter ajudado) :)


            • Convidado
              #yhX776UH

              o vestido florístico parece bonito no mostruário, mas, quando veste, fica feio, fica parecendo uma mendiga

              • Convidado
                #3xA8M4IC

                Eu ri desse comentário kkkkkkk


              • .:Carioca

                Muito lixo

              • Lindo

                E vamos de mais visuais de 2c

              • Convidado
                #MNzubHB0

                O habbo já deu o que tinha a dar, habbo poderia estar melhor se não tivesse essas porcarias de raros, lucro, riquinhos etc, o habbo devia de ser uma diversão, mais amizades, mais jogos divertidos, mais comunicação etc. Habbo nos tempos antigos era melhor do que isto sinceramente. Uma desilusão grande.

                • Convidado
                  #rXF9hK3E

                  só ir pra quartos q te proporciona isso, habob sempre teve isso, ''negocio'', bate papo e etc,e outra nao espere q habbo seja sua fonte inesgotável de felicidade nao, é apenas uma distração, mas tem gente q nao gosta nemd a própria vida, entoa tudo pra ela vai está ruim


                • Convidado
                  #3xA8M4IC

                  essa lootbox é rara ou vai voltar daqui anos?

                  • Nailson888

                    Até então é normal, só se divulgarem algo diferente no Twitter (nunca se sabe kkk)


                  • Convidado
                    #1yBJUrE7

                    MANO, O HABBO MOBILE TÁ BUGADO, MEUS RAROS SUMIRAM DA FEIRA VEIIII OQ EU FAÇO

                    • Nailson888

                      É sinal que o raro foi vendido, agora você tem que resgatar as moedas da venda na "Janela de Lucros" (no cliente Air/Unity).


                      • Convidado
                        #1Ex6Nmiv

                        Isso ta muito ruim agora pra quem coloca muita coisa na feira não tem mais como saber os itens que foram vendidos porque so aparecem as moedas na janela de lucro


                      • Soushy

                        Muita hipocrisia banir os players por fazer jogos de azar e depois ir lá e lançar lootbox com sistema full RNG.

                        • Convidado
                          #3xA8M4IC

                          Oque é RNG?


                          • Convidado
                            #wBp0B7Wa

                            que diabo é RNG ??????


                            • renato0023

                              As siglas RNG significam “Random Number Generator” em inglês


                            • Convidado
                              #rmN9IKC2

                              ABAIXEM O PREÇO DO CHAPÉTALAS OBG D ND

                            • Convidado
                              #lCywaDH7

                              absurdo demais essas porcentagens

                            • Convidado
                              #9uIN8NP6

                              Credo! Os visuais ficaram piores do que eu pensava. Sem contar a chacota que está essa porcentagem mixuruca! Coragem...

                            • HalllsDeMentaa

                              Um roubo essa porcentagem!

                            • Convidado
                              #Ap1H9naW

                              sabe se vai ter promo de moeda ?

                              • Nailson888

                                Semana que vem deve ter


                              • Convidado
                                #MNzubHB0

                                Habbo nos tempos antigos era melhor que isto! Meu Deus, por isso que digo "dinheiro perdido"

                              • Convidado
                                #dYtapfz3

                                Meus mobs sumiram da feira livre pelo mobile e agr o que eu faço?? Não tenho PC pra entrar na versão nova que é um lixo que palhaçada e falta de respeito espero que volte ao normal 😔😔

                              • =?=Harry=?=

                                Nossa já consegui todos os itens de primeira, nunca mais na vida nem na outra reencarnação eu faço isso novamente.

                              • Convidado
                                #JxrcMlEK

                                Nailson, faça uma matéria escrachado a falta de respeito por parte da sulake com os usuários que jogam no mobile, desde ontem no mobile as moedas oriundas de vendas nas feiras livres vão para o cofre e não para a carteira porém não é possível acessar o cofre (o que é um absurdo) tornando assim impossível a retirada desses moedas pelos usuários mobile, procurei por alguma notícia por parte do habbo para a implementação do cofre no mobile e não achei nada, muitos usuários estão com os câmbios presos em cofre que é impossível de acessar pelo mobile, uma total falta de consideração.

                                • Convidado
                                  #QN62HNa7

                                  Ele não tem essa obrigação.


                                • Convidado
                                  #bfB4Gqif

                                  caraca que dificuldade pra conseguir o vestidoo '-'

                                • Convidado
                                  #mXg7EbwW

                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar bom o cobertor do visu hora de dormir junto com esse chapéu cogumelo aí

                                • .:Carioca

                                  Esperando o vestido cair o preço para eu ter condições de comprar

                                • heitordefante

                                  Foi isso que me faliu eu NAO COMPROOOO kkkk

                                • Anônimo
                                  #2002

                                  Eu amei os mobis cogu, pena que vieram em formato lotbox, #FORA


                                • Convidado
                                  #0000
                                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                ×

                                Emojis encontrados:

                                Nenhum emoji encontrado