• Convidado
    #zpKAOc0g

    Nailson! A minha conta está bugada desde a manutenção! Mais alguém com o mesmo problema???

    • Convidado
      #dEj6DqUf

      Eu estava com o mesmo problema. Resolvi limpando o cache Google e reinstalando o habbo launcher


      • Convidado
        #Uc7G9PDE

        Para quem enfrenta problemas com o Habbo Launcher, recomendo a desinstalação, em seguida, vá em -> C:\Users\Usuário\AppData\Roaming ou digite na pesquisa do seu navegador, o seguinte nome de subpasta: %appdata%. Delete tudo relacionado a Habbo Air. Feito os procedimentos anteriores instale novamente o seu Habbo Launcher e verifique se voltou ao normal.


      • Convidado
        #rfyjiPCw

        Queria ter dim pra comprar algumas. As coroas são lindíssimas.

      • Convidado
        #zV9ZBYVn

        alguem sabe fizer porque na minha loja nao aparece a caixa v2? obg quem poder responder

      • Convidado
        #ymDvxesV

        Pensa em uns visuais feios, são esses.. pqp esses visu diamante já são horriveis pq tão mais pra gelo que diamante e ainda lançam versões de visu que já são ridiculos

      • Convidado
        #bXycXt9M

        Se vocês soubessem o que acontece nas salas administrativas da Sulake ficariam enojados...

        • Convidado
          #3hs8GnrU

          Pô, conta aí pra nós então


        • Convidado
          #wBp0B7Wa

          essas porcaria ai parecem mais GELO do que diamante PARABÊNS aos países FR e .NL que não aderiram essa Prática!

        • Convidado
          #SX5V6eQH

          vendi uma coroa na feira e os câmbios foram pro cofre, que sacanagem

          • Convidado
            #wBp0B7Wa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


            • Convidado
              #wBp0B7Wa

              vc tem que entrar no pc pra ver se tu pode resgatar na aquela janela de lucros onde tu pega duckets diarios no PC


              • Convidado
                #SX5V6eQH

                sim, eu sei. Mas resgatei lá e foi pro cofre


              • Convidado
                #kHh7LR70

                As moedas da feira estão indo pro cofre agr?

                • RiderXZ

                  As moedas vão para a sua janela de lucros.


                • .:Carioca

                  Espero que não estejam tão caras para eu comprar

                • Convidado
                  #aIfrbIKC

                  não iria vir a sandalia hermes diamante tambem?

                  • WynonnaTank

                    Não, apenas esses 3 itens, eles foram escolhidos por votação.


                  • _Tunu

                    1% de chance da hermes kkkk seloko aja sorte em

                  • Alex_Lemes

                    acordei achando que o cabeoo de fada ia chegar hoje, não aguento mais segurar moeda pra isso

                    • Convidado
                      #PJ8yjGbk

                      raros só vem na sexta, manoo


                    • heitordefante

                      fiz questão de fazer um pacto com os amgs , n compramos mais de 5 caixas de qlqr loto box isso so vem pra falir:)

                    • Convidado
                      #HQY74J5z

                      E as moedas em dobro kade ??????

                    • Convidado
                      #ZMUAoSJu

                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo jeito a mamata de moedas em dobro acabou, o caos de raros descendo e a barra subindo, quem amou?

                      • Convidado
                        #33R5JKxW

                        jaja vc estabiliza, povo é emocionado começa descer td


                      • heitordefante

                        loto bem longe de mim isso so serve pra me falir kkkk

                      • Anônimo
                        #2002

                        Saudades de uma caixa de diamantes né minha filha?


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado