• Convidado
    #KTn1mmqp

    Ai, não gostei da ideia... É melhor listarem os raros como vocês fizeram com os limitados/itens/combinações, é muito melhor e agradável de ser ver. Isso só vai alimentar o ego de muitos

  • Convidado
    #rXF9hK3E

    habbo news tinah q lançar categoria de record de raros,

  • Convidado
    #LSqHqfYQ

    Eu coleciono e não tenho um quarto, vou criar para mandar aqui rsss

  • Convidado
    #PJ8yjGbk

    alguém sabe um quarto onde tenha a coleção COMPLETA de serpas?

  • LunaSecret

    tenho algumas coleções espalhadas em alguns quartos e outras em depósito, escolhi a que eu mais gosto xD

  • Convidado
    #TB619dkd

    Evento claramente feito por especuladores que querem descobrir sobre os raros escondidos, alguém que se expõe é claramente feito de vítima por outros lucradores e colecionadores que passam 24 horas envindo ticket para aqueles raros serem deletados do jogo, só um burro cairia nessa competição bait.

    • Nailson888


  • Convidado
    #FsLKLFsS

    Acabei de enviar um quarto com uma das maiores coleção de raros do Habbo Hotel, talvez seja a maior.
    Disponha!
    - Meu nick Habbo: 1.0k

  • .:Carioca

    Legal, estou ansioso para ver as coleções!

  • HalllsDeMentaa

    Vocês ainda pretendem fazer uma lista de todos os raros que já saiu?

  • Convidado
    #FWAxLcjh

    A feira está bugada, alguém sabe me informar? Tem itens que tento comprar e diz que todas ofertas já foram vendidas mesmo tendo + de 80 ofertas

    • Convidado
      #SX5V6eQH

      Estou com o mesmo problema




      • Convidado
        #MVoiQYPO

        A feira livre está com muitos bugs e a News não escreveu nada sobre podia ter uma materia pra informar as pessoas vejo alguns comemtários com duvidas.


      • Convidado
        #1MMnxXgp

        Não tô conseguindo acessar o site do habbo. Alguém tá com o mesmo problema?

      • XDRaphael1996

        Eu tenho uma coleção humilde de raros visuais de etiqueta vermelha, então claramente está extremamente incompleta. Vou ficar feliz em conhecer pessoas que tenham todos os visus raros conhecidos

      • renanpius

        enviado!

      • Convidado
        #ZrDjRiIc

        Ganhe a nova coroa de graça no Habbo:

        https://youtu.be/dpl4eJUevQc

      • Convidado
        #FsLKLFsS

        @Nailson888 a Feira-Livre tá bugada no Habbo Launcher, versão clássico; Tá mostrando ás ofertas na feira, mas quando vou comprar diz que os itens estão esgotados.
        Tem alguma novidade sobre isso?

      • Convidado
        #tu8pjJ8W

        .....................

      • Convidado
        #0OXrZ5XC

        Porque todas coleção tem que ser de raro,as minhas coleção é tudo pobre kkkkkkk


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado