• Convidado
    #OsF6F5B4

    Ebaaa

  • luisalbert94

    Vamos ver se esses mobs vão ser bons..

    • Convidado
      #3xA8M4IC

      se forem bons vão virar lixos rapidinho


    • Convidado
      #dqwJXg30

      é vai eu com meus 36700560606844 mil Fakes

      • -ManaAna

        somos dois kkkkk, pelo menos tivemos um descanso


        • Convidado
          #CIpOBtZE

          do que adianta fazer tudo isso se ninguém vai comprar pq vai virar mobi lixo graças a vcs desesperados! acho é pouco que o jogo da ban em quem faz 500 fakes.


          • Convidado
            #2G0b9u8x

            Gente venham jogar Habbo Americano. Eles adoram comprar lixos. Eu vendo todos os meus diários + os que pego das doações de lá. Aqui no Habbo Americano eles amam ajudar as pessoas. Em 6 meses eu adquiri 800 moedas (vendendo lixos, pedindo doações, participando de jogos e ganhando no assista e ganhe). Vale a pena conhecer o Habbo Americano.


            • Convidado
              #dqwJXg30

              problema é seu


          • Convidado
            #AmrsyqAg

            Como sempre vai abarrotar o jogo com esses mobis, ai o povo vende 20 a 1c, desvalorizando tudo!

          • Convidado
            #V2IOxIgS

            AI QUE DELÍCIA ÁAAAAAAAAAAAAA SDD CALÊNDARIO

          • marla14

            AEEEEEEEEEEE

          • Bookmarlucas654

            O Nailson profetizou ala kkkkkkkk

          • Convidado
            #FsLKLFsS

            A partir de amanhã, os calendários serão lançados no dia 16, pra evitar o famoso ''bug do HC'' nas contas fakes.

          • WynonnaTank

            Habbo já esta na hora de fazer um EcoTron urgentemente...!! kkkkk tá acumulando muito mobi ruim no hotel!

          • Convidado
            #OzRLHF0B

            tudo isso pra galera n pegar pagamento hc kkkkkk piada esse jogo mercenario

          • eliasvascoRock

            Pela imagem terá: Taboa rosa,Taboa, Árvore não tão alta,Cogumelo Amarelo, Chapéu Cogumelo, Cactos Espinhido, Flor Azul, Vestido de Pétalas, Coroa Floral e Planta Carludovica.

            • eliasvascoRock

              Se não me engano tem o Bloco Terra tmb.
              Nome do mob: Bloco Terra


            • LunaSecret

              PELAMOR DEDEUS EU NÃO AGUENTO MAAAAAIS

            • 4141852

              Quanto mais mob melhor, pelo menos pra mim KKK

            • Convidado
              #yRVEfP4G

              moral da historia: nao comprem roupa da loja, vira diario a qualquer momento

            • GUSTAVO-GROVE2

              Vão lançar o calendário logo no dia 16, descobriram o esquema do pagamento HC, infelizmente acabou a mamata

            • Convidado
              #qhFTkwNZ

              Querido habbo,por favor maquina de reciclagem urgente,urgente !! please!! obg .

            • Convidado
              #hT8RHu3j

              nailson, pq n tem mais aqueles emblemas de personagens de desenho/filme? será que nunca mais vai ter?

            • Convidado
              #GENyzgBI

              Coisa boa

            • heitordefante

              lindo os mobis!!

            • Convidado
              #OvjGxjEu

              Não tem nada a ver com o post, mas estou com um problema. Tenho um sapato (botas afiveladas) que não aparece nos meus visuais. Eu achava que era bug, mas vi uma pessoa usando hoje. Tentei usar a versão em mobi, porém (no beta) diz que eu já tenho o visual então não posso usar. Testei no laucher e também não aparece nos visuais e não consigo usar o mobi. WTF???

              • .:Satine:.

                Se eu n me engano, esse visual só aparece no avatar masculino ;-;


                • Convidado
                  #OvjGxjEu

                  Não era assim antes. Uma amiga minha usava muito ele e eu cheguei a usar também. Aff


                • Convidado
                  #ksHnyt70

                  Olá, draig aq, vem planta ovo tbm no calendario

                • Convidado
                  #fVJ9TJ2J

                  e vamos de mais mobis desvalorizando...

                • Convidado
                  #SLpQGlNr

                  eitha que os depósitos vão transbordar

                • Convidado
                  #yWbury0B

                  Eita eu queria essa saia, ainda bem q n gastei 5c nela uhull

                • DarthCelly

                  amooo

                • Convidado
                  #7bWWxD1V

                  a real é que esse calendario so serve pra desvalorizar mobi e tentar manter player no jogo, n aguento mais.

                • Convidado
                  #wZfWCGIe

                  VEM CALENDÁRIO! VEM PRO PAPAI

                • Convidado
                  #cPzFNLAS

                  será que confundiram o vestido de pétalas com o vestido florístico na hora de atualizar o ícone? porque seria tudo se ele viesse nesse calendário em...

                • Convidado
                  #Depc6zLU

                  Urgh, mais mobis desvalorizando...

                • Convidado
                  #jJS8a0CG

                  Lembro quando paguei 75c na arvorezona, fiquei toda feliz pq tava bem barata na feira kkkk anos depois virou lixo.

                • Convidado
                  #JAWzHCM0

                  nossa o habbo está desesperado mesmo

                • Convidado
                  #4KKaYidg

                  vey eu n acredito q essa árvore sakura foi pro calendário pqp.... Dei 4c nessa bomba esse ano ainda o senhorrr

                • Convidado
                  #qkIByL2H

                  Duas coisas urgentes pra ontem: retornar Ecotron e Chinelo de Meia!

                  • Convidado
                    #ymDvxesV

                    Nenhum dos dois irão voltar. Chinelo com meia foi item exclusivo, ecotron é passado.


                    • Convidado
                      #rXF9hK3E

                      Chinelo com meia veio a 150 duckets tbm se voce nao sabe


                      • Convidado
                        #cPzFNLAS

                        kk a ecotron vai voltar sim.. inclusive teve anuncio oficial do hbb sobre isso


                      • Convidado
                        #spV2Rgmo

                        Acho sacanagem isso, não me importo em colocar mobs nos diários, mas assim não né! Se bobiar voltam com elevado e mobs exclusivos de packs.

                      • FaellyAraujoo

                        Serási é real o vestido Florístico? Tô com pena de dar 200 conto em um kkkkkkkkkkk

                      • Convidado
                        #300we5y3

                        Daqui nada tem valor, pq todo mês tem diário. Uma vez ou outro é até legal, tipo as campanhas de natal, dava para lucrar. Agora? pra que vamos comprar se dão de graça.
                        Tipo entendo que deem só mobs simples e lixos, mas qual é, façam um calendário pelo menos trimestral com mobs bons, assim ninguém perde. Perderam a criativade ?


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado