• Convidado
    #ejp3Qh2H

    Eles tem é que arrumar a feira livre, tá toda bugada descendo o preço das coisas pra 0

    • XDRaphael1996

      E eu ontem pensando que era a galera tentando derrubar preços kkkk depois eu percebi que isso estava acontecendo em quase todos os mobis da feira


      • _Tunu

        eu observei que a feira tipo, fui comprar umas mobílias e estava falando que tinha 3, 5 ou 10 ofertas quando cliquei pra comprar falou que já tinha esgotado e msm assim continua mostrando a mobília na feira, diz que tem tantas ofertas mas quando vc compra não tem mais a venda. não sei se é bug ou se mudaram a maneira da feira enfim..


      • XDRaphael1996

        Como sempre querendo ***** com a vida dos jogadores.Coloca 50 avatares para o quê então? Além disso, os 35c + dimas já são fixos, nem sonhem mais com algum raro futuro com 25c

      • Convidado
        #BzRLBf1R

        Gente quem fazia isso? Que mico se adicionar em fake kkkkk AUGE

        • Convidado
          #dHMEfNyh

          Todo mundo pra upar socializador kkk, só você não sabia 👍🏼


        • Convidado
          #bXycXt9M

          Tem um cara chamado Italake que só entra no habbo pra comprar packs e raros ltds. Precisa ser averiguado

          • Convidado
            #g0eThb5Z

            ainda não entendi a logica de por diamante no preço dos ltd, se for pq usam os ltd pra repassar moeda não faz nenhum sentido, tem inumeros mobs que quase não fica na feira, na propria loja tem mob de 4c que não tem na feira... enfim tendi nada


          • Convidado
            #ZK9QSYLI

            Mais essa agora mexer com o que está queto, o que tem uma coisa haver com a outra??? Eu quero ser amiga dos meu fakes E DAÍ????? Criaram o uso de fakes pra que então? Sinceramente estamos cansados dessa ditadura habiana que está cada dia afundando mais um jogo que era tão legal e divertido :(

            • renanpius

              Ditadura quem cria são lucradores, não? Parece que você não leu a matéria. Estão destruindo o jogo a troco de dinheiro fácil.


            • Convidado
              #wBp0B7Wa

              que merda em kkkkkkkkkkkkkkk wtf

            • Convidado
              #OlZcVym4

              Mais de 5 anos para fazer uma versão ruim e cheia de bugs, mas eles estão preocupados é com o povo que up de maneira ''injusta'' as contas, chega a ser hipocrisia já que os mesmos arquivaram um monte de emblemas para upar

            • Convidado
              #DDe91NuS

              Se eu passar os mobs das fakes pra principal e ban. ??

              • renato0023

                Não


              • Convidado
                #dYtapfz3

                Tem problemas mais graves no momento como por exemplo a feira livre toda bugada e entre outras coisas ficam procurando chifre em cabeça de boi

              • Convidado
                #Uz9gXZhC

                Mais uma grande mudança super relevante para o Habbo que vai ajudar em muito a jogatina dos próprios jogadores, só que não.

              • Convidado
                #EqjXvKuF

                Ferramenta guardiao ira voltar?

                • renato0023

                  Não sabemos, o Habbo nunca mais pronunciou-se sobre o assunto


                  • Convidado
                    #fsT4d7L8

                    os ultimos emblemas hospedados sao da ferramenta


                    • -Bieel.zicka

                      Eles não foram hospedados e sim nomeados (descrições arrumadas). Isso é um "TOC" da Morgana.


                    • Convidado
                      #rTLBck6S

                      Não entendir nada. Já peço amizades as minhas contas tendro do mesmo e-mail.

                    • Convidado
                      #Ehq0cyN7

                      o jogo na unity ta todo bugado, uma bosta nao da pra entrar num misero teleporte e eles me vem com essa?????? Pq deixam a gente criar 50 avatar então??????? Cansei desse lixo

                      • eliasvascoRock

                        Na minha opnião a pessoa adiciona quem ela quizer. E se o proprio jogo tem a opção de criar 50 personagens, logo eu posso adicionar-los, e usar eles sem discriminação do proprio jogo.

                        PS: Eu nem uso pra isso, mas poderia.


                      • Convidado
                        #rTLBck6S

                        Não mudou nada na pratica. Já que só os do mesmo e-mail, não poderam ser amigos. Mas criar outras contas, num e-mail diferente será possivel ainda , adicionar esses 50 do outro e-mail.

                      • _Tunu

                        bagulho ta ficando louco memo em tio

                      • .:Carioca

                        Misericórdia, tantos bugs para arrumar neste jogo e eles estão preocupados com coisas sem importância.

                      • Convidado
                        #Gelw5SR4

                        tão pior q eu procurando pelo em casca de ovo


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado