• Convidado
    #Depc6zLU

    Esse enunciado me serviu de aviso pra fazer todas as transações que conseguir, antes deles ferrarem com o mobile também. LOL

  • Convidado
    #515z5uvP

    Joguei a versão nova pelo desktop e digo que o sonho do novo habbo é real. Tá limpo, agradável, funcionando rápido... Talvez, seja uma mudança pra melhor. Meu medo está no que se diz a respeito das trocas, já que, infelizmente, é o que domina o jogo atualmente. Por outro lado, é uma adaptação, mts não gostarão, outras pessoas virão, vida que segue.

    • Convidado
      #ju5XQmqF

      Realmente a nova atualização não está com os botões e interface feios gigantes igual antes, estão pequenos igual o Flash. Os personagens também andam de forma mais rapida, natural. Pelo menos para mim o jogo parece rodar mais fluido que a antiga versão Flash.


      • Convidado
        #515z5uvP

        Sim, isso é porque, a versão flash, que atingia o pico de 30fps [30 frames por segundo], agora atinge 60fps, o dobro. Tudo ta mais flúido, ícones menores, arrumaram os balões que eram totalmente bugados... Enfim, estão ajustando tudo. Acho que irei me adaptar tranquilamente. Espero que deixem o preconceito de lado e testem a nova versão. Tem mt coisa decente vindo por ai.


        • Convidado
          #JK2UQRZa

          GENTE só eu que quando vou colocar os mobis pra vender na feira livre pelo UNITY ele trava demais e tenho que dar f5 na página o tempo inteiro? Antes dessa atualização eu ainda conseguia colocar uns 20 mobis mas agora eu só coloco uns 4 mobis e trava, ficou horrível, eu li que era pra ficar mais rápido mas ficou travando mais ainda, ficou péssimo


        • Convidado
          #ymDvxesV

          Eu sempre disse que a versão nova teria uma interface bacana.. a empresa teve mais de 50 interfaces legais para escolherem, a do GuReiPanda foi uma das melhores. É só eles serem espertos e colocar uma interface decente, não cagarem nas trocas com taxas ridículas que esse novo habbo vai ser um sucesso. Eles tem a faca e o queijo na mão.

        • Convidado
          #3xA8M4IC

          Eu testei e realmente tá muito mais fluido, nem se compara. E as janelas arrastáveis estão boas. Quando derem a opção de redimencionar, vai ficar perfeito. O chat tá bem melhor. A interface ainda vai haver mudanças, então creio que ficará boa também. Finalmente, começaram a dar os primeiros passos pra um client de qualidade e que a comunidade quer.

        • _Tunu

          bla bla bla bla


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado