• Convidado
    #VvywVvBl

    finalmente, já estava na hora... mas que não venha moeda em dobro, deixem os falidos, falidos

  • heitordefante

    não adianta arrumar a feira se n temos moedas pra comprar kkkkkkkk mds eu vou surtar sem moedas em dobro

    • -ManaAna

      Calma garoto


      • .:Nuttg:.

        Creio que deve vir mais uma promoção de moedas em dobro antes do mês acabar.


      • Convidado
        #1MmD1BZK

        Coloquei uans coisas pra vender, e elas não retornaram pra o inventário e tbem se vendeu pra gerar moedas e agora, tou jogando pelo mobile? Alguém pode me ajudar
        .

        • Convidado
          #SX5V6eQH

          Entra pelo puffin


        • Convidado
          #dqwJXg30

          tem que parar com essas promoções de moedas em dobro se não os raros ñ vai subir chega de moedas em dobro cada um que se vire

          • Convidado
            #nndWm1UZ

            Vc q se vire tb com o seu raro de enfeite na feira


        • Leomano10

          esse tempo de expiração ta uma p**ra mesmo, da até raiva

        • _Tunu

          1 mês pra arruma essa mer... de feira seloco esses cara do habbo são bando de incompetentes mesmo brincadeira, zuo o jogo e arruma que é bom nada ... só observo pior q Habbo Pirata em

        • Convidado
          #dqwJXg30

          finalmente uma noticia que preste nessa pagina

        • Convidado
          #zT9U1vep

          não ta satisfeito ?
          faz um site melhor e disponibiliza pra nois

        • Convidado
          #iLQZznAy

          ke horror mlk viciado dmais no habbo

        • Convidado
          #14BfWJuo

          Até hoje eles não corrigiram esse bug AFF uma demora ..

        • Convidado
          #Depc6zLU

          To querendo comprar uns mobis baratinhos que achei na feira, mas ta difícil com essa merda de bug...

        • Convidado
          #wx1hTop8

          Isso tem algo haver com o habbo estar desconectando do nada? Tava lab d boas do nd VOCÊ SAIU DO HOTEL 😡😡😡😡

          • _Tunu

            Aqui tbm ta caindo direto mano passa um tempo cai, tá um cocô esse Habbo Hotel


          • Convidado
            #mn2BsDB9

            A unica coisa que eu usava nessa mer**da era a feira, como que conseguiram fazer isso? Zzzz

          • _Tunu

            Arruma uma coisa estraga outra 🤣🤣🤣🤣 nota 0

          • Convidado
            #02NYcNsc

            Agora sim eu sei q esse jogo vai falir, eu nunca tinha comprado raros em 10 anos de jogo e quando eu finalmente comprei estragaram a feira livre, parei de jogar já!

          • Convidado
            #YFQSnCNR

            Vocês usam notícias ANTIGAS para postar algo recente que houve novamente no jogo. Quando quiser que alguém releia uma notícia antiga, basta colocar o link para visitar a antiga notícia. A gente entra no site acha que tem mil novas notícias quando na verdade só tem uns 3 ou 4 paragrafos a mais numa notícia antiga.

            • Nailson888

              Essa é a notícia antiga, ué? Esses bugs já duram semanas, só em questão de aviso e por ser algo bem sério mesmo que é 'upada' novamente (no título tem *UP2* como aviso que foi atualizada e consequentemente não é recente).


            • Convidado
              #QzHOZ84A

              seguimos com a feira bugada nessa bosta

            • Convidado
              #1lEIEp9B

              vendi vários itens e não recebo os creditos quando gero! Alguem sabe explicar?

              • Nailson888

                Você tem que resgatar as moedas na janela de lucros (Unity / Launcher).


              • Anônimo
                #2002

                Continuamos no aguardo e nada...

              • Convidado
                #fJyzSB3m

                nada, tudo bugado ainda


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado