• gabiiish

    Achei bacanaa

  • Convidado
    #515z5uvP

    Pelo o que eu entendi, o código dos emblemas é global, porém, a campanha do buldog vale somente para o habbo.com. Complexo, acho que pegar o emblema será bem difícil, único. Parabéns para quem conseguir.

  • Convidado
    #ksWKW2ap

    Interessante. Vou tentar ao menos 1.

  • Convidado
    #ksWKW2ap

    *pegar ao menos1.

  • Convidado
    #wJDEoYQE

    Várias pessoas assistindo pra só 10 ganhar o emblema kkkkkkkkk eu que não perco meu tempo

  • Convidado
    #3xA8M4IC

    deixa eu ver se entendi, o evento será ao vivo apenas no habbo.com, porém, todos os hotéis podem resgatar o emblema via código, que será distribuído nos comentários da live, é isso?


  • Convidado
    #U8SPgE0i

    carayoutube é onde eu me distraio e agora habbo querendo me traumatizar lá também?! quer me matar me beija!

  • Convidado
    #wNh59a1U

    Sabe quando vai voltar a oferta de moedas?

    • RiderXZ

      Não tem data de retorno. Esperamos que ainda no início desse mês.


    • Convidado
      #jqLo4NAm

      aaaaaa eu quero muito esse emblema em homenagem ao meu bulldoguezinho na vida real:(

      - amanda21896

    • Convidado
      #eOmOi0PW

      Nailson, não entendi uma coisa esses códigos enviados são para o emblema específico do bulldog ou vários emblemas diferentes? Tipo a mesma pessoa pode resgatar mais de uma vez?

      O Bot vai rolar solto, quero nem ver lkk

      • Nailson888

        Só pra esse, que saiba sim kkk


      • Convidado
        #AmrsyqAg

        Nailson, aqui o Novo Habbo não está abrindo no Launcher. Vc sabe se isso é um problema geral? Começou hj de tarde.

      • _Tunu

        se eu lembrar tento a sorte :)

      • Convidado
        #hT8RHu3j

        nailson, quantas pessoas podem ganhar?

      • -ManaAna

        Proposta muito legal, mas bem q podia ser num fim de semana...

      • .:Carioca

        Entendi, vou tentar

      • Anônimo
        #2002

        Amei, vou participar!

      • Convidado
        #ujkhTF1s

        muito chato siceramente

      • =?=Harry=?=

        Assim é pra copiar e colar código no habbo br pt naquela página inicial ou no catálogo durante a Live?

      • Convidado
        #OlZcVym4

        PQP, o povo realmente pensa que todo mundo tem tempo para ficar indo pegar emblema com horários?

      • Convidado
        #u3m95wMI

        Onde coloco o código copiado da live?

      • Convidado
        #X6Q9xquD

        Minha vida adulta já é estressante o bastante, embleminha do capiroto slc kk

      • Convidado
        #nndWm1UZ

        Eu vo. Esses códigos q eles liberam é só do emblema ou outros d prêmios? Tipo moedas mobs visuais etc

        • Nailson888

          Emblema, roupas deu na live da Tailândia


        • Convidado
          #qHNq75y4

          Péssimo horário!

        • Convidado
          #9frZVeBG

          Nailson, avisa que só eu e você temos o emblema!

        • Convidado
          #AmrsyqAg

          Live nojenta. Caiu 3 vezes. Deram só 20 códigos, e pra ajudar a live foi feita em horário comercial, sendo que aqui no Brasil meio mundo está trabalhando nesse horário! Mais um evento podre e frustrante com a Morgana flopada envolvida.

        • marla14

          EU GANHEEEEEEEEI
          UHUUUUUU

        • Convidado
          #Et6IJQTL

          Ganhei, mas nem vou usar o código.

          • Convidado
            #hT8RHu3j

            da p mim? :((((



          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado