• Convidado
    #3UaXkxZ1

    Se não me engano esse :mpgame era relacionado com plantas monstro...

  • Convidado
    #n2fvIamL

    E como faz pra o boy falar o nome do usuário que entrou no quarto?

    • Nailson888

      Ai você vai precisar do wired 'EFEITO WIRED: Bot fala ou sussurra ao usuário ativado': https://i.imgur.com/W7Bpyck.gif


    • Convidado
      #XiA2JHHO

      Q dor esse tanto d visual hambo e eu querendo um AAAAAAAAAAA

    • Convidado
      #ysVnaAZl

      Ta… e quando vão resolver os bugs causados na manutenção???

    • Convidado
      #3xA8M4IC

      adorei a materia esse :roomid vai ser muito util pra ver os primeiros quartos

    • marla14

      E eu achava que conhecia todos...

    • -ManaAna

      ejectpets não sabia que tinha e tive q recolher vários mascotes de um em um kkkkk
      Esses comandos no Unity são a segunda melhor característica dele

    • Convidado
      #iY5S8EMz

      Quando vão resolver os bugs na feira livre? Aqui fica com o bug de que todos os itens foram vendidos quando quero comprar determinado mobi

    • Convidado
      #BDEyECVd

      AltGr dá zoom de aproximação 👍

    • Convidado
      #PRWZf7DA

      O RARO KOINOBORI FORAM VENDIDAS SÓ 100 PEÇAS HÁ ANOS ATRÁS E ELE NÃO VOLTA MAIS, TENHO UM E GOSTARIA DE TROCAR POR UMA POLAINAS, COLOQUEI NA FEIRA POR 255 SE PUDEREM ME AJUDAR TROCAR COMIGO OU COMPRAR MEU RARO, TÔ PASSANDO MAL DE NÃO TER ESSES TÊNIS COM POLAINAS, ME AJUDEM, DEIXEM MENSAGEM PRA MIM PF

    • Convidado
      #eOmOi0PW

      Amei a reportagem! Arrazou Nailson

    • Convidado
      #JK2UQRZa

      SAUDADES DO MINIMAIL queria ler as cartas que eu mandava pro meu webnamorado em 2011 kkkk
      PS: Feira livre no unity esta impossivel de coolocar mobis pra vender o jogo trava

    • =?=Harry=?=

      Eu não sabia que tinha tudo isso de comandos, bom aprender obrigado News! s2

    • Convidado
      #qxBP2sO9

      E eu usando tela pequena sem saber af

    • eliasvascoRock

      Show, já sabia todos esses ae. E um que não está aí (comando com a tecla).

    • gabiiish

      News você sabe que serviu com essa notícia, lenda.

    • _Tunu

      boa tem uns que nem sabia... mas agora é tarde, agora que to parando de jogar, mas poderia usar alguns ai que descobri através de vocês, news braba demais, antigamente usava muito Habbid agora só News na cabeça ;)

    • heitordefante

      Gostei mt dos comandos eu n conhecia


    • Convidado
      #0000
      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    ×

    Emojis encontrados:

    Nenhum emoji encontrado