• Convidado
    #3tcw1t4w

    emblemas de animes e de futebol raramente vem, e de series também pelo amor de deus, os emblemas são ate bonitos, mas creio eu que deveriam abordar mais os animes, series tipo sobrenatural, disponibilizar os emblemas dos times do coração, sei que muita gente aqui e no hotel iria querer ter o emblema do seu time do coração

    • Anônimo
      #0000

      Sé você queria algo assim a habbo news abriu espaço para dar ideias de campanhas, acho que teve oportunidade pra sugerir isso agora oque te resta meu caro anônimo é chorar.


      • .:Mano:Da:Paz:.

        É complicado fazer campanhas e distribuir emblemas de times e séries pq pode dar problema com direitos autorais


      • Convidado
        #Tg0Q2T1g

        Só acho que deveriam saber sobre o fato, pra depois falarem a respeito! Isso que é uma pessoa sem caráter sair falando coisas que nem ao menos sabe do que aconteceu.

      • -Bieel.zicka

        A promotoria da Habblindados é uma festa de restrito que deveriam estar acostumados, além de terem roubado o emblema que a News iria usar, ainda dão no restrito kkkkkkkkk. Já era de se esperar 2 ou 3 promoções que sempre fazem. 3 semanas de hiato para entregarem camapnha fantasiosa llkkkkk.

      • Convidado
        #haY8xTyv

        UÉ? Aquele emblema da mãozinha não era o que a news ia usar na campanha? 👁️👄👁️

        • Anônimo
          #0000

          è sobre isso. ❤️🌈


        • Convidado
          #1ow93LqE

          Não colocam evento ao vivo porque "não querem é stresse" aí bota esses restritos para os amiguinhos serem escolhidos a dedo

        • Convidado
          #WovjiLnJ

          Ué são 4 emblemas restritos ???? Que palhaçada é essa ?? Mds

        • Convidado
          #eOmOi0PW

          Alguma notícia sobre as moedas em dobro?

          • BruuuninhoBR

            Nessa noticia fala https://www.habbonews.net/2021/09/146-isso-news-nao-mostra-mercado.html#ttt


          • Gerstner.

            cotado dnv

          • danilo31rs

            Palhaçada completa esses emblemas cotados, uma semana jogada no lixo...o pior que não está nem tendo emblemas da campanha global com temática fada...

          • Convidado
            #MuizHaoh

            O jogo já estava ruim, com essa campanha piorou. Incompetentes!

          • Convidado
            #bTJpnqHN

            A Rainha das Sombras lembra a Palm de HxH kkkmm

          • Convidado
            #LSqHqfYQ

            Sério? Tá insustentável esse fã site, como q são escolhidos? Aonde reclama?

          • .:Carioca

            e lá vamos nos para outra campanha...

          • -ManaAna

            esses pão duro nem pra dar emblema de participação

          • Convidado
            #P8szNek0

            Gente!!! A falta de caráter é muito grande!!! MUITO GRANDE!!!!!! Acho que única FS que pensa na comunidade e não no ego dos promotores é a News (e ainda sim na última campanha decepcionou com dois restritos) não tem jeito… Resta aceitar que não tem ninguém de fato preocupado em tornar esse jogo divertido. Sulake acha que somos carteiras ambulantes, e os FSs que deveriam prover diversão, só causam stress… Pode encerrar as atividades já, Habbo.

          • Convidado
            #1ow93LqE

            Resta esperar pela campanha da News a arrebentar com tudooo

          • heitordefante

            Ameiii os emblemas!!!

          • gabiiish

            Achei bem lindo os emblemas, mas tem alguns que ainda não sei "como" se encaixam na campanha. Espero que possa ocorrer tudo bem durante essa semana e que os jogos não sejam tão difíceis. O quarto ficou lindo, por sinal!

          • Convidado
            #Yg9x3iTB

            Não estou conseguindo enviar a promoção do visual, pois não estou conseguindo entrar no quarto, tipo entra e sai

            • Nailson888

              Tinha gente mandando antes da hora, por isso colocaram. Deve voltar ao normal hoje


            • Convidado
              #0cuLbYHu

              E o urso vence com menos participações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              o que tem de colho no twitter nem na pascoa vi tanto


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado