• Convidado
    #6uyaNr2g

    Ou seja, pau na nossa bunda

  • Convidado
    #AmrsyqAg

    Agora td mundo que espere eles tomarem vergonha na cara e arrumar a Feira.

  • Convidado
    #03OdHaDt

    eh so o meu habbo mobile q nao ta entrando??????? falam q o email e a senha estao errados

    • Nailson888

      Tenta logar pelo Google Chorme então (só pra checar)


      • Convidado
        #03OdHaDt

        ja tentei no chrome e no app, ja tentei em varios emails e nenhum da certo, nao fui hack tbm pq n apareceu nenhuma mudança na conta aq no email (??????)


        • Convidado
          #03OdHaDt

          ata ja descobri, me baniram


          • Anônimo
            #0000

            Que fim triste :(


          • Convidado
            #emQKU8w8

            Boa noite
            Alguém pode tirar minha dúvida se eu comprar moedas em dobro no mobile,as moedas vão para onde ?
            Vai direto para aquele símbolo de moedinha que tem ?
            Quem poder me ajudar,fico grata

            • XDRaphael1996

              Ninguém com a sanidade mental saudável compra moedas em dobro pelo mobile.


              • Convidado
                #emQKU8w8

                bom que o dinheiro é meu ! Cuida da sua vida meu bem.


                • Convidado
                  #UIjn0JTo

                  Sim, cai nesse símbolo de moedinha. Alias se vc comprar uma oferta em dobro (daquela de 180c + d) o seu cofre é desbloqueado ai não precisa se preocupar com cofre e nem nenhuma taxa a mais. Mas uma dica que te dou: se vc so jogar pelo mobile por não ter pc, entra no site do habbo pelo navegador do cel pq as ofertas de moedas em dobro no app só aparecem com o preço normal (não tem desconto, ai não compensa). Espero ter ajudado você


                  • Convidado
                    #emQKU8w8

                    Muito obrigada!


                  • XDRaphael1996

                    "O silêncio da Habbo News sobre o bug na feira é ensurdecedor"
                    Habbo News vendida!

                    • Convidado
                      #ksWKW2ap

                      O cara leu a notícia pela metade :O


                    • Convidado
                      #JxrcMlEK

                      E a galera que joga no mobile, quando vende algo na feira as moedas vão para o cofre e o cofre é inacessível pelo mobile, sulake matou o próprio app. Você não vai falar nada sobre isso nailson? Várias pessoas foram e estão sendo lesadas por não conseguir acessar o cofre

                      • Nailson888

                        Está na notícia


                        • Convidado
                          #MuizHaoh

                          Verdade muita inrresponsabilidade por parte da sulake, muitos jogadores móbile também gastam no jogo e gostam de jogar...Mas infelizmente eles não nos dão importância.


                        • Convidado
                          #cPzFNLAS

                          mds pq não lê tudo antes de vir reclamar


                        • Convidado
                          #UqYFV1K3

                          Galerinha que quer moedas em dobro está confirmado que amanhã terá moedas em dobro!

                          • heitordefante

                            Pq td essa certeza? Nem o Nailson pode confirmar '-'


                          • heitordefante

                            sinceramente morrendo de felicidade vendo que provavelmente a promo em dobro vem essa semana!!!!!

                            • Convidado
                              #UqYFV1K3

                              heitorfante é s´´o seguir o calendario todo 5° dia util é mês de dobradinha gostosinha


                            • Convidado
                              #Depc6zLU

                              Tão cagando e andando pra o pessoal do mobile. Kkj

                            • Convidado
                              #zpKAOc0g

                              Estou com “Erro:1” desde essa manutenção. Alguém com o mesmo problema? Já desinstalei, limpei cookies e etc… nada resulta! :(

                            • Convidado
                              #FmcU7BsB

                              mano que INJUSTO nao ter mais como ver o que eu vendi, como eu vou saber quais mobis investir????? tá na cara que eles bugaram a feira de propósito!! esse jogo tá só decaindo

                            • .:Carioca

                              'armaria' é muito bug nesse jogo gente


                            • Convidado
                              #0000
                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                            ×

                            Emojis encontrados:

                            Nenhum emoji encontrado