• XDRaphael1996

    Fui barrado pelos problemas técnicos do meu DC kkkk

  • Convidado
    #6HozobQ0

    quem n votar no sorrir é maluco po, simplesmente o dog maromba do entretenimento

  • Convidado
    #vjK7319a

    Votem em player 1

  • Anônimo
    #0000

    Eu ri quando li "convenção furry" muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #2FpaeBhG

    The Crown Cycle entregou tudo

  • Convidado
    #h3LCqb6T

    vou de Fear Habbo, amei a proposta

  • renato0023

    Vai ter campanha furry sim!

    • Giantdad

      Deus te ouça


      • Convidado
        #7To945u2

        Fds? Kkkkk


      • Convidado
        #P8szNek0

        O voto é secreto, mas vim aqui tornar o meu público: votei em Sorrir é o melhor remédio

      • d123danilo

        E vamos de Fear Habbo

      • Convidado
        #cbZbh2J8

        odiei, pode cancelar @Nailson888

      • Feshar

        Os temas ficaram lindos, que vença o melhor.
        Outra coisa, já vão pensando nos próximos temas!

        • .:Carioca

          E se possível usem as campanhas que perderem aqui em campanhas futuras


      • ?Jess?
        editou 9 meses atrás

        Não sei quem sugeriu o tema "Sorrir é o melhor remédio", independente disso, espero que ganhe. Os outros temas são muito bons e criativos, mas esse definitivamente é o melhor para mim. *torcendo*. Veio a calhar também com os tempos que estamos vivendo. Um bom sorriso ajuda a enfrentar uma época ou um problema do dia. *torcendo*.

        • .:Carioca

          Essa campanha tá ótima mesmo


      • Convidado
        #GaulDarC

        The Player 1 é a melhor dalí, espero que vença!

      • Convidado
        #pLm1bzpE

        Coloquem de novo o chinelo com meia por favor

        • ?Jess?

          Dos mesmos criadores de: "volta pantufa", "volta hambbo", agora: "Voltem o chinelo com meia" UAHUHAAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU' :B


        • gabiiish

          Gostei de vários 🥺

          • .:Carioca

            Eu tmb :'( ainda bem que foi liberado escolhermos 3 opções


          • Convidado
            #JxrcMlEK

            o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson, voce é nosso lula

            • .:Carioca

              kkkkkkk


            • .:Carioca

              Eu gostei de vários, já quero votar em tudo gente <3

            • .:Carioca

              Pronto, já exerci meu direito de cidadão ao voto rsrs... E que vença o melhor!

            • Convidado
              #URlqiJWw

              Campanha Sorrir é o Melhor remédio é perfeito... quero muito dog maromba

            • Anônimo
              #0000

              A campanha do "Sorrir é o melhor remédio" é legal, mas da "Habbo FurFest" é sensacional!

            • Convidado
              #xDvAARmj

              Não tem nenhuma de futebol iguais antigamente ??? Queria escudos de times Brasileiros ;/

            • Convidado
              #ND1QTzzf

              Sorrir é o Melhor remedio é o melhor! Emblemas de memes via ser perfeito

            • Convidado
              #ND1QTzzf

              emblemas de memes? ja querooo!

            • ?Jess?

              Vai ser no setembro amarelo que a campanha "Sorrir é o melhor remédio" vai ser lançada? Numa época de pandemia? u.u rs Acho que faz jus aos tempos atuais que essa campanha ganhe. Revela o(a) idealizador(a).

            • Convidado
              #pcmOH3A5

              Votem e as aventuras de uma abelha pessoal, precisamos concientizar os jovens a não matarem abelhas elas são tão importantes para o nosso planeta!!

              • _Tunu

                já ouvi falar que as abelhas estão em extinção ou logo ficara


              • Convidado
                #MNzubHB0

                Tenho que votar a onde gente???

                • Nailson888

                  No final da notícia: "Formulário de votação: escolha 3 temas!"


                • _Tunu

                  ta suave oque vier é lucro to parando de jogar mesmo

                • Gerstner.

                  Vamos votar, pessoal!

                  • _Tunu

                    fui obrigado a votar só pra esse Fear não ganhar


                  • Convidado
                    #zNTtL7AJ

                    não tem nenhum tema de anime não? então votem no de memes

                  • Convidado
                    #MNzubHB0

                    To Saturn!

                  • Anônimo
                    #2002

                    A news sempre ouvindo a gente e representando a comunidade, melhor fã-site de sempre! Parabéns Nailson, e toda a equipe da news!


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado