• Convidado
    #ddZms65K

    Meu Deus! lançaram o cabelo do horochimaru <333
    E \WTF/ eu quero meu emblema do itachiiiiiiiii façam uma campanha de ninjas com Naruto plz s2

    • .:Carioca

      Nossa já quero também <3


    • Convidado
      #OvjGxjEu

      Os anti do picnic ficarão feliz com essas roupa ninja KKKKKKKK. Já são tudo emo otacu.

    • Convidado
      #NalOf0QN

      A asa de fada vai poder trocar a cor igual no editor ou é bug?

      • Nailson888

        Até o momento dá para trocar de cor. Olha o visual no Sandbox: https://twitter.com/HannaYeapHabbo/status/1427278471877648384


      • Gerstner.

        uhu, roupa de ninja.

        • .:Carioca

          Finalmente uma roupa legal nesse jogo


        • Convidado
          #EyqLMrmb

          O cabelo da Yumekooooo❤️❤️❤️

          • .:Carioca

            Perfeito


          • Convidado
            #lQysObTz

            Sempri os mesmos modeletes >:( sempre essa cheirada da tuskas ... isso pq abril vagas Novas

          • Cry_baby9

            AIII EU AMEIIII ESSES VISUAIS

          • Convidado
            #OMLlaRB8

            Mds o chapéu cogumelo fica horrível ná cabeça KKKKKKKK, mudei d ideia n vo gasta em lootbox em setembro, d resto tá td lindo ui ai ui

            • .:Carioca

              Guarda para outubro que tá bem melhor mesmo


            • Convidado
              #IN9ik46m

              Halloween japonês

            • Convidado
              #9uIN8NP6

              A ROUPINHA DO NINJAAAAAAAA! TUDO PRA MIM!

              • .:Carioca

                Pra mim também <3


              • .:Carioca

                Essas roupas da coleção de fada estão péssimas, horríveis... Agora essa campanha de ninja, meu deus já quero tudo, não vou gastar nada nessa campanha de fada e guardar tudo para a próxima <3

              • bigian

                Adorei a temática ninja =)

              • Convidado
                #JxrcMlEK

                o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson, voce é nosso lula

                • _Tunu
                  editou 9 meses atrás

                  Desistiu do hambbo kkkk


                • Convidado
                  #hT8RHu3j

                  nailson, há alguma possibilidade dos itens de criação retornar à loja? tipo: auréola, chapéu do dragão, tênis c polainas, etc. e também o os itens com etiqueta amarela: máscara lobo feroz, penteado branca de neve, etc

                  • .:Carioca

                    Podia voltar mesmo :-/


                    • Lindo

                      Visuais de criação da Máquina Gacha não tem chance de voltar, pois a máquina gacha foi vendida como rara. Auréola pode retornar futuramente, pois a Matriosca, seu ingrediente, já retornou uma vez através de oferta. Máscara do Lobo feroz, Penteado Branca de Neve e afins, se não me engano, também não retornam mais. Basicamente é assim: se o ingrediente ou mobi clicável foi vendido como raro, ele não retornará novamente.


                      • Convidado
                        #hT8RHu3j

                        ah, valeu, amigo!


                        • Convidado
                          #QYbUT4Up

                          Na minha visão nada impede que voltem já que não foram vendidos como raros, se a caixa era rara eles podem simplismente criar outra caixa e adicionarem somente itens antigos ou mesclarem itens novos e antigos.


                        • Convidado
                          #9uIN8NP6

                          O nailson me odeia! Sempre coloco meu nome no formulário de modelete, e ele nunca me escolhe! O que eu te fiz nailson? T-T

                          • Convidado
                            #yRVEfP4G

                            acho que a escolha dos modeletes não é muito preferêncial, acho que o nailson apenas escolhe os usuários que combinam mais com x situação e posta..


                            • Nailson888

                              Só teve roupas novas ontem, posso dizer que tem muita gente pra pouca roupa bonita (aí demora msm) kkkk


                            • _Tunu

                              o pai todo trajado de ninja fico chave kkkkk

                            • Convidado
                              #ymDvxesV

                              Finalmente umas roupas bonitinhas e diferenciadas, o habbo lançando visuais com armas (brancas no caso) é um grande avanço.

                            • Convidado
                              #hT8RHu3j

                              nailso, com todo respeito do mundo, mas acho que você deveria utilizar sua influência no Habbo para atender o pedido da comunidade. você poderia fazer enquetes p saber a opinião dos jogadores sobre packs, visuais, etc que podem retornar ao catálogo. acho que isso daria um engajamento MUITO bom p vocês - isso é apenas uma sugestão. talvez dê certo, muitas pessoas pedem o pack do Hambbo de volta, entre outros. acho que seria lindo!

                              • Lindo

                                A Sulake está literalmente ***** para a comunidade luso-brasileira. Não adianta fazer enquetes ou pedir pra Morgana/Atari79 fazer isso ou aquilo, eles não possuem influência nenhuma nas campanhas escolhidas ou visuais que serão lançados, só dão ouvidos ao .COM e .ES


                                • Nailson888

                                  Se algum dia pedirem a opinião das Fã Sites aí sim, fazer por fazer é só iludir o povo 😧


                                • Anônimo
                                  #0000
                                  editou 9 meses atrás

                                  Cabelo da Tsuyu e ghost theadband da Nora ambas parecem de Noragami. Amei

                                • =?=Harry=?=

                                  Muito legalzinhas.

                                • QQARCLEAN

                                  quero saber é quando vai vim uma asa de penas como de Anjo ou de aves....

                                  • Convidado
                                    #JR7Dt47o

                                    mais asas? scrrrr


                                  • rnandaa

                                    Eu achei um monte de coisa feia. Com certeza vai valorizar. kkkkkk

                                  • Convidado
                                    #zrBzPZ2I

                                    nada interessante como sempre!

                                  • Mariwna

                                    Amei que fui modelete dessa vez.

                                  • Convidado
                                    #oiGQvu41

                                    oiee amei o cabelo longo, mas fica lindo de lado e de costas de frente fica horrivel

                                  • CARPAN0

                                    Gostei da temática ninja..

                                  • Convidado
                                    #AtwxdcZP

                                    nailson, essa coroa gratuita vai ser gratis para todo mundo kk ?

                                    • Nailson888

                                      Sim, trocaram o nome por isso... com direito a emblema ainda


                                    • Convidado
                                      #Crk1yKqZ

                                      Só falta retornar o chinelinho de meia (hermes de pobre)


                                    • Convidado
                                      #0000
                                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                    ×

                                    Emojis encontrados:

                                    Nenhum emoji encontrado