• Convidado
    #IN9ik46m

    Quero muito esse espelho, cômoda e estante. Muito lindas

  • Lindo

    Campanha fraca. Visuais nada inovadores, existem muitos parecidos já lançados. Caixa de Diamante 2.0 com visuais ruins; faltaram opções melhores naquela enquete. Enfim, o que salva mesmo, é o desconto no HC.

  • Convidado
    #haY8xTyv

    Cadê o HAMBBO????????????????W

    • Convidado
      #1yBJUrE7

      Hambbo é um visual horrível, vcs so ficam pedindo pq é um mobi caro, raro feio do carai


      • Convidado
        #ymDvxesV

        Disse tudo.. KKKKK hambbo horrivel buga em varios cabelos esses noobs querem pq veem os ricos usando com ctz quando todos os noobs tiverem usando e esse visu virar 10 a 1c eles não vão nem lembrar que existe mais


        • realitykings

          MONTE DE NOVATOS QUERENDO VISUAL HAMBBO KKKKKKKKKKKKK SE UM DIA ELE VOLTAR VAI COMPRAR E ENJOAR DE USAR ELE


        • Convidado
          #0dP5aP1Z

          Como que eu vou me sustentar sem meu calendário? :(

        • Convidado
          #dHMEfNyh

          qnd vem o hc ?????

        • Convidado
          #5qPxH4td

          Nailson o pack completo museu será que vem pra comprar com dinheiro real? Qual era o valor do pack completo de escola em dinheiro real?

          • Nailson888

            Packs assim só na loja (créditos + diamantes)


          • Convidado
            #1yBJUrE7

            Qual dia da semana vem a caixa v2?

          • Convidado
            #dHMEfNyh

            A PROMO HC JA LIBEROU????

            • Nailson888

              Não, em setembro


            • gabiiish

              Nunca sonhei tanto para que um mês chegasse, sério

            • Convidado
              #ENiAEOOO

              Pelo visto n teremos calendário esse mês...

            • Convidado
              #cvhOZimB

              essa coroa vai ser negociavel?


            • d123danilo

              Afinal, é raro ou gratuito essa coroa?

              • WynonnaTank

                Ela vai ser gratuita.


              • Convidado
                #Npu3fsVv

                Nailson, qual o preço do pack acolhedor? N apareceu na matéria

                • Nailson888

                  Verdade, 99c / 45c+45d


                • -ManaAna

                  Como um mobi se torna exclusivo em um pack?

                  • Nailson888

                    Não é disponibilizado em nenhum outro lugar, só naquele pack


                  • Convidado
                    #EqjXvKuF

                    Você irá avisar quando der o desconto no HC? Ou tem alguma data? :)

                    • Nailson888

                      Quando tiver publicaremos uma nova matéria, pelo visto nessa semana/na outra


                    • .:Carioca

                      Nossa, bem meia boca...

                    • Convidado
                      #lAF9kL22

                      Gostei de algumas roupas, ate q sao bonitinhas. Poderiam melhorar? Até que ss, MAAIS n podemos reclamar :D

                    • Convidado
                      #rmN9IKC2

                      Quando será q chega essa coroa grátis?

                      • HenriquePS2002

                        Nailson falou que morgana n responde noix


                      • Convidado
                        #wBp0B7Wa

                        NAILSON LINDO QUAL DIA DESSE MES, VAI CHEGAR ESSA COROA GRATUITA

                        • HenriquePS2002

                          Nailson falou que morgana n responde noix


                        • Convidado
                          #JxrcMlEK

                          Mais um mês sem raro clássico ? Não era todo mês o lançamento de um nailson ?

                          • HenriquePS2002

                            Nailson falou que morgana n responde noix


                          • Convidado
                            #9uIN8NP6

                            SEM HAMBBO, SEM LIKE.

                          • Convidado
                            #JpWX3ibg

                            Nossa que campanha horrivel desse mes, nada de bom


                          • Convidado
                            #0000
                            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                          ×

                          Emojis encontrados:

                          Nenhum emoji encontrado