• Convidado
    #zaduNfqq

    só o patins salvou mesmo...

    • QQARCLEAN

      na minha opinião o que acabou com os patins foram essas rodas coloridas, se desse pra mudr a cor delas tbm eles seriam muito melhores.


      • _Tunu

        falo tudo QQARCLEAN


        • Convidado
          #bUYQ0yoe

          Amei o patins e a bola de chiclete. Fico feliz com a volta do pack hipster, com as paredes lindas de tijolos, o macbook e o cachorro. Espero ter moedas pra comprar tudo, chega de andar, agora só vou patinar nesse hotel! *-*


          • _Tunu

            uii uiii arrasaaaa, imagina se a bola de chiclete tivesse animação tbm e ela encher e estourar kkkkkkkk ai vc ia arrasar 100%


          • XDRaphael1996

            Flopado

          • Convidado
            #ZJqVLeKj

            Ansioso por essa campanha!

          • Convidado
            #ct17yVNV

            sei la eu não gostei nem da camera e nem do patins, os dois fica mto desproporcional no personagem

          • Convidado
            #ymDvxesV

            Esperando alguém reclamar que não veio o Hambbo esse mês.

          • Convidado
            #lqwbm9U8

            CAMPANHA PERFEITA AIAI E QUEM DISCORDA É O CABEÇA DE SACA

          • Convidado
            #32SsByyT

            Campanha maravilhosa

          • Convidado
            #Wcz6E1KV

            mobis> roupas criáveis> roupas raras (os mobis são os mais bonitos)

          • _Tunu

            moto miami vibes como raro kkkkk seloco comprar um raro lixo bugado mal feito desse brincadeira em habbo hotel, visuais mais uma vez tudo bugado quem vai fica com uma bola de chiclete desse na cara, falto uma animação desse chiclete estourando e enchendo, problema que essa merda de habbo hotel é esse jogo atrasado mal feito que nem a capacidade de fazer algo descente com animação, 20 anos de jogo e a mesma coisa

            • _Tunu

              raro câmera polaroid fico legal, patins tbm só falto trocar cor das rodas igual amigo falo ali em cima, jukebox fico legal nem curto mas fico legal, nem uso som nesse jogo zuado pq só tem musica horrível e barulheira de console ninguém merece, LTD fico top habborghini deveria ser nome não sei de onde tiro esse super maquina kkkk e os novos mobis vaporwave bom é sempre bem vindo novas mobílias


              • Convidado
                #ymDvxesV

                Eu acho que o chiclete vai se mexer enquanto você digita algo no jogo


                • _Tunu

                  quero só ver kkkkkk pq essa bola na cara tempo todo é mt zuado


                • Convidado
                  #e4rQ52CB

                  Nailson e o tôner quando volta peo amor de deus chega a ser cansativo esta espera

                • Convidado
                  #zV9ZBYVn

                  e esse LTD auheauh sera que vai dar bom?

                • Convidado
                  #gdtT9DPh

                  Será que as roupas da loja chegam amanhã ou pelo meio da semana?

                • Convidado
                  #SS7vK0we

                  Essa campanha tá legal, mas eu quero ver logo as coisas de Setembro e principalmente de Outubro no Habboween D:

                  • Convidado
                    #t5xoIbME

                    Habboween *-*
                    Amo os mobs de terror e também aguardo a campanha do habboween. Que venham os mobis antigos e alguns novos, para nossa alegriaaaaa :B
                    Estou feliz com a notícia do patins, me agradou muito. Eu gostaria que lançassem um cabelo muito peculiar, algo diferente, um cabelo raro, muito bem feito, unissex, algo estilo rastafari, com várias trancinhas no couro cabeludo, mas um penteado realmente bem feito, almejável. Sinto falta de um rastafari no jogo, um rastafari curto, que não ultrapasse o pescoço. Rastafaria é um penteado tão bonito, poderiam caprichar em um desses e lançar pra gente *-*


                  • Convidado
                    #zrBzPZ2I

                    só coisa infantil mesmo de criança aff...


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado