• Convidado
    #8C6SKQKJ

    QUEM VENDEU MATRIOSCA BARATO SE ARREPENDEU KKKKKKK NÃO VOLTA, NÉ?

  • Convidado
    #PJ8yjGbk

    Um alvoroço todo pra esse lixo ai? KKKKKKKK

  • Convidado
    #IRP44OOp

    Sério é só o que está na foto vai ter uma lista maior né ? Aí mds

  • Convidado
    #IN9ik46m

    Sem matriosca e sem livro ancestral aff

  • Lindo

    vocês sabiam que a imagem da oferta em 2019 também não mostrava a matriosca e ela veio mesmo assim, né? Vamos aguardar...

    • Convidado
      #tKDpptT2

      A esperança é a última a morrer kkkk


    • Convidado
      #2FJXfYR8

      Vai ser possível fazer aquele cabelo lindo dos anos 80 ou 90(não jogava na época então não sei ao certo)?

      • Lindo

        se for o rabo de cavalo anos 80, sim


      • Convidado
        #l2IZwmiJ

        Horrível

      • WynonnaTank

        O bom é que a primeira oferta que é a nossa está melhor que a segunda oferta. Kkk

      • gabiiish

        Gostei de alguns que irão voltar, ansiosa

      • Convidado
        #L8uv1RZX

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Convidado
        #ukpjlFkM

        tenis com polaina vem ai

      • Convidado
        #9uIN8NP6

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! O TOMBO VEIO AÍ! Pelo menos vou poder fazer meu sem sangue e os oclinhos. De resto, tudo bomba. Rindo de nervoso!

        • Anônimo
          #0000

          Fazer meus tênis sem manchas de sangue*****


        • rnandaa

          Muita expectativa pra pouca coisa. ☹️

        • Lindo

          Obs: O livro de modelos indianos foi vendido como RARO e está voltando na oferta...o que a Sulake tem a dizer?

          • Convidado
            #9mTBlYRF

            Onde você está vendo O livro de modelos indianos ai filho? É apenas no hotel .FR e .NL, nos demais hosteis é considerado RARO, tanto é que não veio na oferta.


          • Convidado
            #hT8RHu3j

            FINALMENTE VOU TER OS TÊNIS COM POLAINAS! obrigado

          • Convidado
            #1KiIAMmz

            Não irá vir a Matriosca????

          • Convidado
            #Xq8GXDG7

            O livro ancestral super ia combinar com a campanha de fadas do próximo mês

          • Convidado
            #iHew9fRz

            Tenho água sanitária para vender 1c cada quem quiser deixa o Nick que add :)

            • Bisnaquinha.
              editou 9 meses atrás

              Eu compro, manda convite aí


              • Convidado
                #tKDpptT2

                eu compro .Alexa. adiciona aí


              • .:Carioca

                Que maravilha o sabão em pó vai voltar uhuuu... já quero meu tênis com palainas <3

              • .:Carioca

                Espero que venha matriosca tmb

              • Convidado
                #IRP44OOp

                29 itens até agora é provável que tenha mais MDS que tenha matriosca faltam 2 roupas para o meu look ficar completoo

              • =?=Harry=?=

                Gostei, quero as duas obrigado.

              • Convidado
                #cUHmt1ud

                miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

              • Convidado
                #Ew652DCs

                Quantos sabão vem?? Será q é o bastante pra limpa o tênis?

              • Convidado
                #S3jxLRS5

                esses mercenarios voltando coisa que eles mesmo disseram que seria um raro e que n venderiam novamente, jaja vai voltar coroa nobre, cabelo sereia, peixapeu. tudo pelo lucro

                • Convidado
                  #cxSt6bKG

                  Tem que voltar mesmo, volt tudo, tudo, tudo, tudo


                  • Convidado
                    #wBp0B7Wa

                    A DO PEIXAPÉU É VISUAL DE PROMOÇÃO/OFERTAS SE BOMBEAR VOLTA PARA O DESESPEIRO DOS MERCENARIOS DO HABBO


                  • Convidado
                    #JNeq78fL

                    Aproveita e volta os ingredientes
                    kwai tambem, ja que os visuais ta super caro

                  • Convidado
                    #XmoccaUD

                    Está ficando bom, sou a favor da volta de TODOS os ingredientes para possibilitar aos que desejam ter certos visuais consigam, pois os gananciosos que super faturam tudo se acham acima dos demais então justiça seja feita demorou!!!!

                  • Convidado
                    #nzZlnky0

                    ENTENDAM QUE AS MATRIOSCAS SÓ VÊM EM DEZEMBRO, ESSA OFERTA É DE NATAL

                  • Convidado
                    #eOmOi0PW

                    Será que vai ter oferta de natal com matriosca e vitoriana? As duas são temáticas...
                    Se bem que tem mobi ai de Halloween...
                    De qualquer forma AMEI

                  • Convidado
                    #JNeq78fL

                    pra vcs que tao guardando aureola vao td se ferra kkkk

                    • Convidado
                      #haY8xTyv

                      se os lucradores estão tristes, eu estou muito feliz e ainda solto fogos de artifício! lucradores são o câncer do habbo


                    • Gerstner.

                      é... n gostei de nenhum.

                    • Convidado
                      #qQL2qfyd

                      Quando vai vir?

                      • Nailson888

                        É esperado para essa semana que está prestes a começar


                      • Convidado
                        #TOJXT8Qu

                        Nailson, e sobre os livros indianos que são raros e vão voltar? O habbo se pronunciou?

                        • Nailson888

                          Ainda não


                        • Convidado
                          #JNeq78fL

                          No lugar do livro de modelos indiano,
                          eu colocaria tecido indiano,
                          habbo so faz cagada.

                        • Convidado
                          #eOmOi0PW

                          Vai ter promoção de moedas por agora Nailson??

                        • Convidado
                          #ymDvxesV

                          E não queria dizer nada não mas esse livro de modelo indiano voltando pode dar um processinho gostoso pro habbo viu. A empresa divulgou uma propaganda enganosa, tem 300 art defendendo consumidor, esse ai é um prato cheio pra quem tem grana sobrando e quer arrancar um dinheirinho dessa empresa.

                        • Convidado
                          #IN9ik46m

                          Avisa que a matriosca volta aaa <3

                        • XDRaphael1996

                          Nem adianta comemorar kkkkkkk apenas 3 míseras matrioscas kkkkkkkkkkkkkkl

                          • XDRaphael1996

                            Vai ter que tirar as outras matrioscas do ## para criar a auréola kkkk tem que ser muito burro para jogar barato na feira


                            • Convidado
                              #IN9ik46m

                              Cada jogador pode comprar mais de uma oferta. Ainda, com mais matriosca no mercado, "menor" é o preço da aureola


                              • XDRaphael1996

                                Espera só o preço dessa promo para tu ver kkkk


                                • Convidado
                                  #ymDvxesV

                                  Com duas promos você faz uma auréola, fora os outros visuais. Por ex; Sherwani e etc etc. Vai sair em torno de 760c e diamantes pra fazer uma aureola e os outros visuais, por esse preço, você não compra nem uma auréola. Isso que eu não to contando com o fato que você pode comprar os ingredientes mais baratos na feira. Vale muito a pena, ainda mais com esse tanto de promo de moeda que o habbo anda fazendo.


                                  • XDRaphael1996

                                    Escreveu tanto e ainda escreveu errado. A auréola necessita de 10 ingredientes, sendo 8 delas a matriosca. Como a promo te dar apenas 3 matrioscas, você precisará comprar a promo três vezes, e não duas


                                    • Convidado
                                      #ymDvxesV

                                      Errado. Apenas 2 vezes. as vermelhas viram as outras, as mais caras você pega com 2 promoções, as outras você compra vendendo os ingredientes como sabão em pó e etc na feira. Ainda vai sobrar pra fazer um Sherwani, isso que eu nem tô contando com o fato de você vender os outros ingredientes além do sabão.


                                      • XDRaphael1996

                                        Contradição bateu forte. Você acabou de concordar comigo quando escreveu que deve-se vender os itens na feira para comprar as duas matrioscas vermelhas que faltam para completar 8 matrioscas vermelhas '-' ou seja, precisa mesmo comprar 3x para conseguir os 10 itens sem vender nada na feira '-'


                                      • Convidado
                                        #JNeq78fL

                                        xupa lucradores eu avisei

                                      • danilo31rs

                                        Finalmente...que venha uma Promoção em Dobro de moedas antes

                                        • Convidado
                                          #eOmOi0PW

                                          Nailsonnn, cade a promo de moedas em dobro pra eu comprar minha aureolaaaaa?


                                        • Convidado
                                          #GXyR7pZq

                                          a oferta vai custar por volta de 300c Nailson :o?

                                        • Convidado
                                          #8Vlc04Ok

                                          AMOOOOOOOOOOOO

                                        • Convidado
                                          #ddZms65K

                                          Matriosca voltoooou finalmente vou ter minha aureola <333

                                        • Convidado
                                          #ymDvxesV

                                          Você percebe que esse jogo tá carente de designers e criadores na equipe quando começa voltar todos os visuais antigos quando se tem a liberdade de criar coisas novas e mil vezes melhores. Parece que a empresa percebeu que pra tirar dinheiro dos trouxas é só ficar reciclando as coisas, o que é até melhor pra eles, ja que não gastam dinheiro com designers.

                                          • Convidado
                                            #ddZms65K

                                            claro que nao, os jogadores que pedem e eles voltam. e tem de voltar mesmo, ja que nao sao raros. eu, ein. alem do mais eles lançam visuais novos todo mes. sossega aiii


                                          • Convidado
                                            #OvjGxjEu

                                            Pera, aquele livro vermelho não é dos visus vitorianos? Queria tanto o vestido... Mas não tenho moedas suficientes (nem terei). :(

                                            • Lindo

                                              sim, é dos vitorianos


                                            • Lindo

                                              Eu avisei que voltaria... quem ri por último, ri melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                              • Convidado
                                                #lRAMab33

                                                todo mundo sabia que ia voltar né


                                                • Convidado
                                                  #wBp0B7Wa

                                                  já sabia que ia voltar a mas de 1 ano atras


                                                • Convidado
                                                  #eOmOi0PW

                                                  Nailson, a oferta não é sempre o mesmo preço? 120 moedas + 120 dimas??
                                                  Além disso... vai ter oferta de moeda em dobro semana que vem?

                                                  • Nailson888

                                                    Não tem preço fixo, moedas em dobro deve ser semana que vem mesmo


                                                  • Convidado
                                                    #RSbrxCKo

                                                    Comprem e vende na feira barato para comprar depois subir dnv e lucrar :)

                                                  • Convidado
                                                    #uXnR60E7

                                                    Por vim só 3x imagino o quão cara vai tá essa auréola, pqp... Quero o tênis d polainas, tomara que n fique caro :(

                                                  • .:Carioca

                                                    Que maravilha <3 muita coisa boa vai voltar

                                                  • Convidado
                                                    #wBp0B7Wa

                                                    PRINT OQUE EU IREI FALAR '' CACHECOL EXTRA GRANDE IRÁ VOLTAR '' AINDA

                                                    • Convidado
                                                      #ymDvxesV

                                                      Sim, itens de promo não são exclusivos, o habbo sempre deixou isso claro. São como visuais de packs, hora ou outra voltam.


                                                    • Convidado
                                                      #koHGSWEQ

                                                      GENTE, AS MATRIOSCAS VÃO VOLTAR NA LOJA? OU SERÁ SÓ 3 POR CADA OFERTA?

                                                      • Nailson888

                                                        Você pode comprar a oferta 3 vezes, só vai ser disponibilizado assim


                                                      • Convidado
                                                        #5qPxH4td

                                                        Mds olha o valor a oloko bicho agora eu não compro nem que apega não compensa.

                                                      • Convidado
                                                        #LQaoYmZi

                                                        279C SOCORRO

                                                      • Convidado
                                                        #dYtapfz3

                                                        Um absurdo esse valor sendo que precisa no mínimo comprar mais de 3x essa oferta p/ fazer os visu

                                                      • XDRaphael1996

                                                        Kkkkkkkkkkkkkkkk é sério que alguém acharia barato? Kkkkk kkkkk

                                                      • Convidado
                                                        #qHNq75y4

                                                        PELO AMOR DE DEUS! QUE PREÇO ABUSIVO!

                                                      • Convidado
                                                        #dYtapfz3

                                                        Hotel tá em manutenção ??

                                                        • Nailson888

                                                          Sim, prestes a completar 1 hora...


                                                        • Convidado
                                                          #ejwTLGdE

                                                          Sera Que tem Risco da matriosca e os vitorianos voltar final do ano?

                                                        • Convidado
                                                          #ymDvxesV

                                                          Achei que a oferta ia ser 400c, gostei do preço mas tô tentado a comprar.. tô sentindo que o hb vai vender matriosca a 3c no catálogo em breve..

                                                        • Convidado
                                                          #DBB7MZp0

                                                          Caro hein bicho

                                                        • Convidado
                                                          #IN9ik46m

                                                          Ela veio por um preço mais barato em 2019 e tinha praticamente as mesmas coisas, aff

                                                        • Convidado
                                                          #8C6SKQKJ

                                                          Nailson, só dá para comprar 2 ofertas por usuário. O habbo vai arrumar isso ou vai ficar apenas 2? :(

                                                          • Nailson888

                                                            Foi programado assim D:


                                                          • Convidado
                                                            #eOmOi0PW

                                                            Gente, mas a oferta antes não era 120c? Que absurdo!!!!

                                                          • Convidado
                                                            #n9nFDK5Y

                                                            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é, sem polainas pra mim, rir p não chora com esse preço

                                                          • Convidado
                                                            #ymDvxesV

                                                            Auréola 470c na feira, cabei de pegar uma, agora é torcer pro jg não voltar com a mesma oft em dezembro

                                                            • Convidado
                                                              #EqjXvKuF

                                                              emocionou em
                                                              pode cair mais do que isso


                                                            • =?=Harry=?=

                                                              Habbo ta me falindo.

                                                            • Convidado
                                                              #qur1YfXt

                                                              caralho velho aureola ainda ta cara pra poha essa porra nao vai voltar a custar 50c como era em dezembro de 2018 n? pqp

                                                            • Convidado
                                                              #1Ex6Nmiv

                                                              Teve atualização mobile? A feira livre agora não mostra os itens que foram vendidos, as moedas vão direto para página de lucros, mesmo meu cofre já estando desbloqueado e também quando vou colocar algum mobi na feira aparece a média do mobi errado.

                                                              • Nailson888

                                                                Sim, a média dos últimos 7 dias é atualizada "ao vivo" também. Tem vários bugs... D:


                                                              • Convidado
                                                                #U8SPgE0i

                                                                E o Totem quando vem?

                                                              • Convidado
                                                                #9uIN8NP6

                                                                EU AMO QUANDO OS LUCRADORES SÃO TOMBADOS! KKK


                                                              • Convidado
                                                                #0000
                                                                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                                              ×

                                                              Emojis encontrados:

                                                              Nenhum emoji encontrado