• Convidado
    #JNeq78fL

    so compro se tiver menos de 200 unidades

  • Convidado
    #Ew652DCs

    Lindão

  • Lindo

    Achei muito bonito. Só não falo que ficou lindo porque Lindo sou eu

    • Convidado
      #4Ixdya6c

      esquisito


    • Convidado
      #hlyvqISY

      O habbo não sabe fazer veículos, todos são desproporcionais

    • Convidado
      #ePSwE1vH

      Bonito, pena que é um carro em miniatura, se fosse maior, até prestaria pra comprar

    • Convidado
      #IRP44OOp

      Bom já sei que o número 1 não é meu vou tentar pega tipo 69 101. 111. 100. 99 ou o último :)

    • Convidado
      #Faa0xRxv

      Só compro se tiver menos de 100 unidades

    • Convidado
      #JxrcMlEK

      o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

      • Convidado
        #lRAMab33

        vc n tem nada pra fazer não mano?


      • .:Carioca

        Se vier em grande quantidade os lotes mais altos irão desvalorizar igual aconteceu com a cobra

      • Convidado
        #PJ8yjGbk

        tomara que venha muitos mesmo, assim cai pra 200c, e eu consigo pegar kkkkkk

      • Convidado
        #NzUl8KZM

        qto será que irá custar esse aí? outra pergunta... será que terá calendário de diários em setembro e/ou em outubro? o que vcs acham galera?

        • Convidado
          #ePSwE1vH

          Com certeza vai ter calendário de novo, já teve o resto do ano inteiro...


        • Convidado
          #PJ8yjGbk

          acho que deve vim por 500c(infelizmente), e acho q calendário de diários já virou algo normal de acontecer todo mês kkkk

          • .:Carioca

            Vidente


          • _Tunu

            ltd top

          • Convidado
            #lIhESupk

            Gente alguém sabe qual é o valor do pack mais cara já vendido? Obrigado a quem responder. :)

            • renato0023

              De oferta, a mais cara veio no valor de 4350c e 435d era oferta que vinha um pack cheio de câmbios dentro, mas para o catálogo mesmo veio dois packs no valor de 1000c e 1000d que vinham quadros neles


            • =?=Harry=?=

              Nossa que lindo! Tomara que venha 300 unidades, assim da para mim comprar e dar prejuízo a lucradores; só assim pra ser feliz.

            • Convidado
              #ddZms65K

              eu atualizando a news o dia inteiro:
              não tem notícia nova: 🤡🤡🤡

            • gabiiish

              O LTD não é feio, mas achei o tamanho um pouco pequeno, sem contar que o preço provavelmente será bem salgado, kkkkk

            • Convidado
              #PJ8yjGbk

              Carrinho de controle remoto

            • Convidado
              #5qPxH4td

              Caraio que carro caro em kkkkkkkkkkkkk

            • Convidado
              #Faa0xRxv

              Iria comprar.. mas veio 300 unidades
              Desisti

            • Convidado
              #PJ8yjGbk

              carro de anão

            • Convidado
              #PJ8yjGbk

              a moto é maior que esse carrinho ai KKKKKKKKK vai entender

            • Convidado
              #Vu3GndqJ

              Que carro mais caro kkkkk e para fazer jus aos carros do Brasil que estão todos caros ? Kkkk

            • chaquiro25243
              editou 9 meses atrás

              Habbo e seus preços super acessíveis. Na moral, esperei o mês inteiro ansioso pra comprar esse LTD, pra ele vir 500c e 10d. Ainda que veio 300 unidades, dor.

            • Convidado
              #VhybNJl4

              devia ter vindo 500c + 500 diamantes pros lucradores scammers se ferrarem

            • .:Carioca

              Nossa que caro, não tenhi dinheiro para isso

            • :lustre

              Lote 2 é meu galeris :) 🤟🏼

            • Convidado
              #JNeq78fL

              tem mais carros disponíveis do que jogadores online kkkkkkkk

            • d123danilo

              Por deus, pagar 500c + 10d num carro pequeno, é de lascar


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado