• Convidado
    #PYKYIxfM

    Esses trecos de diamante são mais pra gelo do que diamante em si

  • Convidado
    #LVL1u3Af

    CARALHOOOOOOOOO, AMEI TUDO. NÃO VAI VIM MOBS NAS CAIXAS D DIAMANTE??

    • Nailson888

      Normalmente vem mobis antigos


      • Convidado
        #LVL1u3Af

        Ah sim, tenho outra dúvida, esse cabelo raro vem com a orelha msm?


        • Nailson888

          Pelo que foi hospedado é tudo um penteado (só gera uma roupa no guarda-roupa) 😞


          • Convidado
            #LVL1u3Af

            Nn entendi, mas tenho outra dúvida, é a última juro!! O tronco é 2 pros mobs e visuais ou apenas 1 para os dois?


            • Nailson888

              Um tronco só, resta esperar anunciarem as probabilidades/chances de ganhar cada item :x


              • .:Carioca

                Não tenha dúvida, o que não vai falta nessas caixas lootbox são mobis para dar preju no povo kkkkk


              • Convidado
                #cxSt6bKG

                Vai ser o mês das lootbox, que merda.

                • .:Carioca

                  SIM KKKKK


                • Convidado
                  #AvliuykZ

                  Pq coroa gratuita? como vai ser a aquisição dela?

                  • Convidado
                    #mizi5pYA

                    Não tenho certeza mas acho que a tradução esta errada, se trata de ''Coroa da liberdade'' e não de ''Coroa gratuita''.


                    • Nailson888

                      Atualizou ontem, é grátis mesmo. No Hotel Espanhol está assim: La Corona del Pueblo (gratis)


                    • =?=Harry=?=

                      Caraca ficou bonito mesmo, gostei bastante.

                    • Convidado
                      #AmrsyqAg

                      Nailson, por favor, faz tutorial para ganhar moedas grátis. Na página de moedas tem muitas opções de quiz e outros...

                      • Convidado
                        #tKDpptT2

                        Tudo uma mentira, fiz tudo o que pediam, cheguei ao nivel 50 no jogo em menos de 10 dias e o pagamento foi rejeitado , enfim perda de tempo


                      • gabiiish

                        Amooooo, ansiosa para o mês que vem.

                        • _Tunu

                          e ai gata vai me ignorar mesmo =(
                          quero te conhecer melhor, vamos almoçar juntos ?


                          • Convidado
                            #X9ReB5yv

                            Observando. (:
                            O que precisa pra fazer parte da equipe habbo news, Nailson? Precisa de alguns conhecimentos específicos ou basta querer aprender? Você procura pessoas que já tenham habilidades avançadas para ter ajudar ou não necessariamente? Esse é de longe o melhor fã-site do nosso hotel, já há algum tempo eu me pergunto como funciona a seleção de novos membros.


                            • gabiiish

                              Perdão amor, não era a intenção


                            • Convidado
                              #pY5rnKQk

                              Setembro vindo com tudo, amei <3

                            • _Tunu
                              editou 9 meses atrás

                              Hermes do paraguai igual meu peixapéu =)
                              fico feia essa Caixa com essa etiqueta II enorme kkkk

                              • .:Carioca

                                KKKKKKKKKKKKK


                              • .:Carioca

                                podem me julgar, mas achei uma porcaria essa coleção de fada... E esses lootbox faz a gente gastar rios de moedas na esperança de pegar uma roupa e só vem coisa lixo...

                                • ?Jess?

                                  Pra virada do ano, poderiam parar de lançar lootbox, né? rs Seria um presente para a comunidade habbiana.


                                  • _Tunu

                                    nunca duvidei da ?Jess? braba *Palmas*


                                    • .:Carioca

                                      hahahaha apoio total


                                      • ?Jess?

                                        Nunca duvidou do que, Tunu? Muita intimidade pra pouco diálogo.


                                        • _Tunu

                                          Nossa calmoo, só tô falando que nunca duvidei da sua humildade de querer algo pra todos, não é esses tipo de pessoas mesquinha, mas blz aee desculpa qualquer coisa 👍🏻


                                          • ?Jess?

                                            É um jogo de lucro, né? Me parece compreensível que alguns usuários que investiram em visuais raros, que agora são antigos, obtenham um lucro alto, é o sistema habbiano das etiquetas vermelhas. Mas lootbox é só tiro no escuro, é aposta, não é como um lucro "puro", "limpo". Eu dou valor a um raro antigo que guardei por um tempo razoável, e quero usufruir das moedas do lucro sobre ele, já fez até aniversário. Isso me dá a possibilidade de comprar novos raros, construir quartos, enfim, isso não é ser mesquinha. Só me posiciono contra as lootbox, de resto, nós já conhecemos o sistema de lucros do jogo.


                                            • _Tunu

                                              vish kkk tendeu tudo errado deixa pra lá que é melhor


                                            • Convidado
                                              #88mvqSSl

                                              Achei os itens de diamante horríveis, parece que foi tudo feito as pressas. A coroa gratuita tá muito mais bonita e bem feita.

                                              • .:Carioca

                                                Na verdade tiveram muito tempo para fazer isso, inclusive a votação começou em julho


                                              • eliasvascoRock

                                                Gostei da coroa grátis.

                                              • Convidado
                                                #jt4vRBd3

                                                Por que a sandalia nao vai vir mais na caixa de diamante?

                                                • ?Jess?

                                                  A sandália hermes? Também gostaria que voltasse, agora na versão diamante rs


                                                  • Nailson888

                                                    Esses foram os visuais mais votados da enquete de junho-julho, não teve sandália na votação: https://twitter.com/HabboPTBR/status/1415581903592165380


                                                  • ?Jess?

                                                    Sensacional "Coroa Liberté" como visual grátis. Não gosto de coroas, só costumo usar tiaras, faixas, bandanas, mas nunca gostei de coroas. Chegou a exceção! rs Essa coroa eu quero vestir!

                                                    • .:Carioca

                                                      e ainda bem que vem gratuito


                                                    • gabiiish

                                                      Apaixonada nesses raros e não canso de dizer, sem dúvidas, um dos poucos meses que tenho vontade de adquirir por completo.

                                                      • _Tunu

                                                        FIRMEZA gabii me ignora mesmo =(


                                                        • gabiiish

                                                          Não tinha visto, vieram me avisar que tinha que responder, perdão!!


                                                        • gabiiish

                                                          As roupas do tronco de cogumelo são fofas e essas caixas de diamante, vem aí

                                                          • _Tunu

                                                            estou com coração partido mas blz é isso! ;(


                                                            • gabiiish

                                                              Eii, não fique!


                                                            • Convidado
                                                              #7bWWxD1V

                                                              QUE CAMPANHA MA-RA-VI-LHO-SA . Vou virar a propria fadinha do brasil, chorem machos

                                                              • .:Carioca

                                                                kkkkkkkkkkkk


                                                              • Convidado
                                                                #lRAMab33

                                                                Quando as caixas de diamante chegam?

                                                              • Gerstner.

                                                                AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                                                                • _Tunu

                                                                  vai virar fadinha Gerstner hmmm to de olho em


                                                                • Convidado
                                                                  #AASgFPH5

                                                                  é possivel a primeira caixa de diamante voltar com a v2?

                                                                • Convidado
                                                                  #kS5FrdMW

                                                                  ai eu amei

                                                                • Convidado
                                                                  #I57O44Dz

                                                                  A hermes dima ta incrivel lindo d+

                                                                • Convidado
                                                                  #AtwxdcZP

                                                                  esse visus do dimas v2 está mais para visuais de Gelo do que diamantes SCR kKKKKKKKKKKKKKK DEVOLVAM MEU HABBO MOTEL KKKKKKKKKKKKKKKKK

                                                                • Convidado
                                                                  #tUbIX8sd

                                                                  chega ser ridiculo isso, a cada 3 meses 2 campanhas eles trazem lootbox desesperados pra lucrar

                                                                  • Convidado
                                                                    #yRVEfP4G

                                                                    e nós que é esperto nao compra nadakkkkkkkkkkkk


                                                                    • ?Jess?

                                                                      O problema é que a gente compra. Se tem demanda, tem oferta. Enquanto não diminuir o número de compras de lootbox, elas estarão por aí.


                                                                    • d123danilo
                                                                      editou 9 meses atrás

                                                                      Nailson, o esquema da coroa gratuita vai ser igual o chinelo com meia que veio com duckets em meados de 2017?

                                                                      • Nailson888

                                                                        Aparentemente igual a Lâmpada do Dragão Marrom (também vai entregar um emblema dizendo que a coroa é 'raro')


                                                                      • d123danilo

                                                                        hmmm, interessante


                                                                    • Convidado
                                                                      #ymDvxesV

                                                                      Nossa, que surpresa.. mais um mês com visuais de diamante e visuais femininos, caramba o habbo me surpreendeu dessa vez! Gostei muito, gostei tanto que vou até continuar sem comprar nada pra deixar mais visuais pro pessoal.. coff cof..

                                                                    • Convidado
                                                                      #JxrcMlEK

                                                                      O que todo usuário espera desde sempre é, quando a Serpa jade vai ser lançada oficialmente ? A Serpa fogo e roxa que foram dadas em trocas mágicas já voltaram e o povo clama pela jade, ei Nailson usa sua influência para lembrar a Morgana que esse raro existe e que a comunidade espera a tanto tempo, parece que o jogo vai falir e não vamos ter a oportunidade de rir dos lucradores… por favor nailson o povo clama, seja nosso herói.

                                                                      • Convidado
                                                                        #ymDvxesV

                                                                        A serpa jade só tem graça pq ninguém tem, é um mobi de desejo de muitos, inclusive de pessoas extremamente ricas no jogo. Ela voltando não vai dar prejuizo nenhum pros tais "lucradores" já que quase ninguém no hotel tem. Só vai tornar uma coisa que era cobiçada acessível e fazer ela saturar, vai mudar o hype pra outros mobis e vida que segue.


                                                                      • Convidado
                                                                        #JxrcMlEK

                                                                        Quem tá preocupado com o “hype” é quem tem ou seja 5 cabeças quem não tem quer mais é que o “hype” se exploda e possa ter o raro na sua coleção. Se você não faz parte do seleto grupo de golpistas que possuem câmbio pra ter esse tipo de super e mesmo assim defende o nao lançamento oficial desses super então eu só sinto pena de você. É que nem pobre votar em político que só governa a favor dos grandes empresários, tire a bola deles da boca e acorda pra realidade.


                                                                      • Convidado
                                                                        #JxrcMlEK

                                                                        Parece que algum lucrador e doeu com o comentário chora seu canalha!

                                                                      • Convidado
                                                                        #ddZms65K

                                                                        risos, vendo daqui uns anos essa coroa 'gratuita' custando um rim

                                                                        • Convidado
                                                                          #JxrcMlEK

                                                                          “Vendo daqui uns anos” eu conto ou o nailson conta ? Meu filho habbo vai acabar antes disso valer algo, acorda, pleno sábado à noite o jogo não tem quase ninguém on, as moscas.


                                                                        • _Tunu

                                                                          Kkkkkkkk falo tudo daqui uns anos vcs vão tá jogando Habbo pirata é só oq vai restar


                                                                      • Convidado
                                                                        #rfyjiPCw

                                                                        Setembro o melhor mês do anoooooooooooooo !!!!

                                                                        • Anônimo
                                                                          #0000

                                                                          É né... quero ver os hipócritas que xingam hotel saírem postando sobre setembro amarelo. Tem que tirar print desse povo que entra no hotel e xinga a torto e a direita e depois postam em redes sociais "não ao suicídio", "todas as vidas importam", e expor logo abaixo do post da pessoa, o print onde ela xingou e falou coisas absurdas dentro do jogo. Como diz o ditado "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço", enfim, a hipocrisia cretina de alguns seres humanos.


                                                                        • Convidado
                                                                          #47fpPJHH

                                                                          Fali só de ver


                                                                        • Convidado
                                                                          #0000
                                                                          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                                                        ×

                                                                        Emojis encontrados:

                                                                        Nenhum emoji encontrado