• .:Carioca

    KKKKKKKKKKKKK ai gente, não sou capaz de opinar

    • Convidado
      #ddZms65K

      que mania que vcs tem de querer ver graça em tudo.


      • .:Carioca

        Tá bom, nos próximos comentários vou chorar e ficar triste, valeu pela dica :'(


      • Convidado
        #PJ8yjGbk

        esperar cair pra 10-c15c pra chamar as novinha pra andar na minha motinha

      • =?=Harry=?=

        Muito bonita essa moto, achei ela um pouco enorme porém não deixa de ser linda.
        Que o habbo traga mais mobis de carros e motos.

      • Duque_Grego

        Mais um raro sem graça. :(

      • Convidado
        #JNeq78fL

        CADE A SUPER OFERTA DE CRIAÇÃO???

        • Convidado
          #Qrm6UoAg

          Também quero saber é oque eu mais quero saber essa promoção pode salvar boa parte desse mês. Cadê Nailson. :)


        • Convidado
          #T3EmB8pm

          Eu vo na garupa papa

        • Convidado
          #rUgetepB

          Nailson, as pessoas que participaram da competição de Arte - Presente Inesperado, do aniversário da Roxinha já receberam o emblema?

        • Convidado
          #efITxcn9

          Cheguei mais rápido que o anônimo que pede serpa jade!

        • Bisnaquinha.

          Credo, eu teria vergonha de lançar isso como raro!

        • Convidado
          #Vu3GndqJ

          Coisa mais ridícula para ser considerada um “raro”, não se fazem mais mobílias de veículos como antigamente.

        • Convidado
          #7bWWxD1V

          tiveram preguiça pra fzr esse emblema ein

        • _Tunu

          Badaroska nem o emblema se salvou nessa pqp 👎🏼🤣🤣

        • Convidado
          #yWA3eoJY

          nailson os raros mudaram de preço agora? maioria 35c k

          • Nailson888

            parece que sim, só teve 35c+d no Dragão Pastel da Páscoa D:


            • _Tunu

              oloko até no Habbo subiu o preço seloco ta difícil sobreviver nesse Brasil...
              é gasolina é gás é conta de luz agora até no Habbo embaçado =/


            • Convidado
              #XSZ7i3Rh

              Sem utilidade

            • Convidado
              #wnUP4kWE

              Raro agora padronizou o preço mínimo de 35c e diamantes

            • Convidado
              #PJ8yjGbk

              Galera, temos que parar de comprar esses "raros" de 35c/d, enquanto tiver quem compre, eles vão vender a esse preço

              • Convidado
                #EqjXvKuF

                e sempre vai ter quem compre porque ninguem vai querer perder um item raro


              • Convidado
                #oU8I13Dh

                Que Raro feio, os raros parecem de ITU-SP tudo grande rsrsr.

              • gabiiish

                Emblema podre é esse, por deus


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado