• Convidado
    #ukpjlFkM

    clicando aqui, nao funciona

    • Nailson888

      Não foi hospedado ainda, amanhã deve funcionar


    • Convidado
      #JxrcMlEK

      o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

      • Convidado
        #ddZms65K

        O povo quer saber? Então aqui está a resposta: A SERPA JADE NUNCA SERÁ LANÇADA. Obrigado pela compreensão :)


      • Convidado
        #JxrcMlEK

        Fonte:Vozes da sua cabeça


      • Convidado
        #0wAvKtuk

        Alguém vendendo cachecol oversize na faixa dos 900c?

      • Convidado
        #Y076IeVx

        Ela vai ser negociavel?

        • Nailson888

          Sim, não é igual a Jukebox da loja


        • .:Carioca

          Nossa que mobi lindo, adorei e vou comprar

        • Duque_Grego

          Com certeza vou comprar! Muito bonita.

        • Convidado
          #J1A5pD05

          Gostei, vou esperar cair pra uns 15c ai eu compro

        • Convidado
          #rgcOwWCK

          Linda demais, e ainda vai tocar música que nem o Toca-Disco. Melhor raro desse mês

        • gabiiish

          Desnecessário para mim, mas quero pq é lindo

        • Convidado
          #kRDKTuiF

          Espero que toque o hino do flamengo 🆙🆙🆙

        • Convidado
          #lRAMab33

          pq o habbo só ta lançando raro de 35c+35d agora?

          • XDRaphael1996

            Porque a empresa é boa em conseguir lucros.


            • .:Carioca

              Meu amigo(a), são tempos difíceis até mesmo no habbo, a crise está ai para todos kkkk


            • Convidado
              #dYtapfz3

              Muito parecido com a Love Song mob este que tá custando um rim rs

            • Convidado
              #2fYWzCIB

              QUE ODIO ESSE PREÇO, TAVA ESPERANDO SER 25C+D AAA

              • .:Carioca

                Quase não lançam raros com este preço mais


              • Convidado
                #zV9ZBYVn

                porque ela nao toca som? alguém pfv?

                • Nailson888

                  A música ainda não foi hospedada, o Habbo vai corrigir isso ainda hoje


                • Gerstner.

                  É um raro bastante lindo, mas não me interessei muito.

                • Gerstner.

                  Ainda sem som

                • Convidado
                  #e5uAmq55

                  que lindo

                • Convidado
                  #ddZms65K

                  já comprei, lindo demais só falta tocar a música.

                • Convidado
                  #1BxpHR5p

                  QUE CHACOTA LANÇAM MOBI SEM NEM ESTAR FUNCIONANDO!!!

                • .:Carioca

                  Que palhaçada é essa Brasil? Vendendo o mobi sem a música...

                • Convidado
                  #SgUEVVpB

                  Eita são coisas assim q lembra a trax.... Sniff sniff...

                • =?=Harry=?=

                  Mais tipo, ela poderia ser uma jukeboox diferenciada né? :(
                  E poderia fazer umas musicas diferenciadas pra ser compradas como itens raros, musicas raras.
                  Eu aqui pensando que era uma nova jukeboox kkk tomei no habbo.

                • Convidado
                  #DKbbJIBO

                  Nailson, ele roda músicas que nem os outros? Ou e só um mobi de enfeite?

                  • Nailson888

                    Vai funcionar que nem o Toca-Discos LoveSongs e Caixinha de Música Vitoriana quando o Habbo hospedar o arquivo da música 🎶


                  • _Tunu

                    boa sorte familia kkkk

                  • Convidado
                    #yfbKya5y

                    Onde vejo quantas pessoas adquiriam o emblema com o raro?

                    • Nailson888

                      Habbowidgets: https://www.habbowidgets.com/badges/owners/com.br/VPV11


                    • Convidado
                      #uslcyEMX

                      saiu o som, ainda bem que não comprei o mob, imagina isso tocando toda hora que clicarem nele, tipo o radinho... ia aguentar essa pertubação não.

                    • Convidado
                      #oNOpOo7T

                      musica feia, esperava um rock pesadao

                    • .:Carioca

                      Colocaram a música no dia que o mobi foi retirado do catalogo... muito bom


                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado