• Convidado
    #qxBP2sO9

    Lindo!

    • Lindo

      me chamou?!


  • Convidado
    #metWhmIA

    atenção lucradores não comprem isso pq va ser dificil subir pq vai ter doentes que vai compra 10k disso pra guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai vira lixo

    • Convidado
      #nKbXX0JI

      atenção lucradores, o convidado quer lucrar em cima do comentario


    • gabiiish

      Aaaaa não vejo a hora de adquirir

    • Convidado
      #cxSt6bKG

      Muito bonito... Pena que não vai combinar com nada.

    • Convidado
      #tu8pjJ8W

      que lixooooooooo

    • Lindo

      Poderia ser um pouquinho menor. Ficou muito extravagante

      • _Tunu

        putz pode crer ficou mó trambolho pendurado seloco kkkkk


      • Convidado
        #A9GUKwZC

        Parece uma lancheira

      • Gerstner.

        câmera paparazzi 2.0

      • Convidado
        #sxjNuBXB

        Vai combina miito com moletom orgulho

      • Convidado
        #zoyRVe5V

        LUCRADORES, GO! COMPREM EM QUANTIDADE DA FEIRA, EVITEM COMPRAR DA LOJA. IREMOS SUBIR O PREÇO ASSIM QUE SAIR DA LOJA. JÁ TEMOS UM CAPITAL DE 20K PARA COMEÇAR A LIMPAR A FEIRA. LUCRE COM A GENTE! LUCRADORES, GO!

        • Convidado
          #7To945u2

          Mas p jogar na feira tem q compra na loja


        • Convidado
          #lqwbm9U8

          Chuto uns 50c nela, e vcs? Mto linda aiaiuiaiui

        • Convidado
          #YyypotIn

          Nailson, abra vagas para modelo, vamos, tem tempo que você não abre e eu quero aparecer!!!!!!

          • Nailson888

            Abriu ontem 🤡


          • Convidado
            #OLwizr41

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece uma caixa registradora pendurada no pescoço

          • Convidado
            #FXFPA5ov

            parece mesmo bagulho gigantesco

          • Convidado
            #ct17yVNV

            Mto grande o Habbo podia deixar ela um pouco menor

          • =?=Harry=?=

            Gostei demais, também achei grandona mais vamos ver se da certo em alguns visuais.

          • Convidado
            #mRescyEd

            ESSE CARA FALANDO DE LUCRADORES... AIAI KKKKKKKKKKKKKKK COMPREM DE ONDE QUISEREM PESSOAL KKKKKKKK VAI SATURAR MESMO ASSIM KKK

          • Convidado
            #MNzubHB0

            Preço exagerado, devem pensar que somos ricos fds! Pelo menos eu não sou rica, custa ne! 😡😡😡😡

          • Convidado
            #9uIN8NP6

            Achei caro esse trambolho pra pescoço, deveria custar no máximo 25c e 25d.

          • Convidado
            #mRescyEd

            n é para tanto o preço, sera q vai virar raro que vale menos do que veio para a loja?

          • Convidado
            #J1A5pD05

            Vamos ser sinceros, só tá no hype pq tão achando que vai ser uma paparazzi 2.0, mas esse bagulho nem muda de cor, n combina com quase nada, é grande pra bobba e ainda veio por 35c. Vendo o pessoal usando e como ficaram ridículos desisti de investir nele, boa sorte lucradores de chernobyl comprem o máximo que puderem na loja :D

          • erick.rock100

            35 pra esse trambolhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro guardar para os patins

          • Convidado
            #u04fXfnj

            Parece uma poltrona, me senti carregando um sofá no pescoço

          • Convidado
            #zoyRVe5V

            LUCRADORES, GO! JÁ COMEÇAMOS A COMPRAR DA FEIRA E TENTAREMOS NOS PRÓXIMOS DIAS JÁ SUBIR PARA 45. COMPREM DA FEIRA ATÉ LIMPAR. VENHA LUCRAR COM A GENTE! LUCRADORES, GO!

          • Convidado
            #CDZhYCW9

            achei feio,caro e exagerado.

          • .=Chapman=.

            Adorei esse visual raro! Já estou até usando.

          • Convidado
            #XQsLLEgH

            esse mesmo povo que tá reclamando tá enchendo o c* dessa câmera pra revender daqui a um tempo. E o velho ditado "quem muito desdém quer comprar"

          • Convidado
            #jKgpvm97

            Muito lindo!

          • Convidado
            #EaWsPhuU

            Quando tiver 20c na feira eu pego

          • Convidado
            #OEAZD43H

            -J4- Aqui se não subir eu me jogo de um prédio com -30 andares


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado