• Convidado
    #7egvSWyv

    Desculpa mas esse cogumelo me parece outra coisa abrindo e fechando kkkkk

    • _Tunu

      já ta piscando ai né safad


    • Convidado
      #OMLlaRB8

      Habbo deveria banir em todas as comunidades isso d lootbox, nojo apenas

      • .:Carioca

        errado tu não está!


      • Convidado
        #ddZms65K

        achei o tronco muito barato, essas roupas não vão valorizar nunca! sdds campanha gacha, que pra montar um visual era preciso, no mínimo, e tendo muita sorte, 140c. saudades de lootbox que tendem a valorizar... espero que Outubro, mês de habboween, não nos decepcionem. (prevejo comentários criticando meu comentario por apoiar lootbox)

        • .:Carioca

          Isso vai variando de acordo com a probabilidade de vim as roupas nessas caixas


        • Convidado
          #dYtapfz3

          Se fosse assim as caixas diamantes também não valorizaram já que vem pelo msm preço quase

        • .:Carioca

          Nossa que monte de lixo senhor... eu não compro esse lootbox

        • Convidado
          #JxrcMlEK

          o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson, voce é nosso lula

        • gabiiish

          Sinceramente, até os mobis são lindos, eu quero

        • pedro.sallas

          esse cogumelo vai upar também?

          • Nailson888

            Não, tem um outro mobi assim que só tem o efeito D:


          • _Tunu

            lootbox zuada essa em mds kkkk

          • Convidado
            #ddZms65K

            Deveriam lançar uma lootbox com 4 cabelos masculinos raros e bonitos, aí ia subir pra 1k rapidinho.

            • _Tunu

              ai até eu que sou contra lootbox compro kkkkkkkkk


            • Convidado
              #FlfsbCrj

              DUAS LOOTBOX DE VEZ EM SETEMBRO UM VIVA PARA CORRUPÇÃO.


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado