• Convidado
    #ddZms65K

    Auréola vai voltar ❤❤😇😇😇😇

  • Convidado
    #ZG7bJ468

    Como que funciona esse negocio de oferta que volta ingredientes, pensava que vinha varias mais só vem a matriosca vermelha, entao nao vai descer o preço da aureola??

    • Convidado
      #2fYWzCIB

      É só ficar clicando usar na matriosca vermelha que ela vai mudando de cor. Pode descer o preço mas para fazer a auréola precisa mais do que 3 matriosca, que é a quantidade que vem na oferta


      • Convidado
        #ddZms65K

        A matriosca vermelha vira as outras cores é so clicar 2x que ela muda de cor...


        • Nailson888

          A Matriosca Vermelha é um item que origina outro mobi, é igual uma caixa de sorte... só que você sempre sabe o que está por vir. Obs: atualmente não é possível fazer ela voltar para cor vermelha, já tem uns meses assim. Talvez arrumem.

           >  >   >  >  ... que virava 


        • Convidado
          #wO7xLI0h

          Nailson tô esperando até hoje vocês listarem os raros que já firam vendidos no Habbo

          • Nailson888

            Está na fila: Packs -> Raros -> Ofertas


          • Convidado
            #koHGSWEQ

            Não sei se entendi muito bem, vai voltar todas as mesas de criações (juntamente com os respectivos ingredientes)?

            • Nailson888

              Deve ser uma versão atualizada da oferta de 2019, só faltou 2 mesas na época: https://images.habbo.com/c_images/album137/tto_crafting1.png

              Não tinha ingredientes de algumas mesas, alguns são de lootbox que são raros


            • Convidado
              #GXyR7pZq

              Nailson você acha que os ingredientes veteranos retornará?

              • Nailson888

                Acredito que não, era de oferta D:


              • Convidado
                #JxrcMlEK


                Convidado #JxrcMlEKhá 5 dias atrás
                o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

                • Convidado
                  #wO7xLI0h

                  Ninguém liga pra mobi raro


                  • Convidado
                    #YI4cpvbf

                    Cara serpa Jade não vai vir na loja como as outras pois ela veio nas trocas mágicas, que inclusive os atuais staffs já disseram que não vai voltar, então, Serpa Jade, Sorv Terra, Sorv Verde, Sorv Roxa, não serão relançados, pesquise sobre as trocas mágicas e verás.


                    • Convidado
                      #mizi5pYA

                      Anônimo #YI4cpvbf, e quanto ao guarda sol laranja que também era das trocas mágicas e voltou amigo ? a serpa Jade pode voltar sim, a regra é clara; mobs que nunca foram vendidos como raros podem sim voltar ao catálogo, não adianta valorizar algo que não é raro, pode sim voltar isto é fato.


                    • Convidado
                      #WOcKu9dr

                      Nailson, tem chance dos quadros antigos retornarem nesse pack? Ou são os quadros recentes?

                    • danilo31rs

                      Essas ofertas são compradas por câmbios e diamante ou um certo valor em $?

                      • Convidado
                        #f43WDUzb

                        câmbios e dimas


                      • Convidado
                        #9uIN8NP6

                        Boatos de que as bonequinhas de criação que faz a auréola não estão funcionando. É verdade Nailson?

                        • Nailson888

                          A Matriosca Lilás sim, mesma coisa da Matriosca Gingerbread e Pedra Rúnica Verde. As demais funcionam...


                        • Convidado
                          #wBp0B7Wa

                          eu quero muito comprar a auréola quero terminar a minha Skin de Jesus cristo só ta faltando essa auréola

                        • Convidado
                          #hT8RHu3j

                          nailson, esses itens de criação serão legais?

                        • .:Carioca

                          Gente que maravilha a volta dessa oferta... adorei isso!
                          A única coisa que não gosto mesmo independente do raro que esteja dentro são essas caixas lootbox... parabéns aos Países que não permitem essa porcaria

                        • renanpius

                          e a festa do lootbox continua no Hotel br...

                        • Convidado
                          #iHew9fRz

                          Máquina Gacha é raro ? Enfim os visuais tem etiqueta amarela.

                          • Nailson888

                            Sim


                          • Convidado
                            #PcFpaY9L

                            Tratem de deixar o sabão barato, quero limpa o tênis do haluin!!

                          • Convidado
                            #C0GTFERi

                            Nailson verdade que as matriosca vai voltar?

                            • Nailson888

                              Não tem imagem oficial de nenhum mobi ainda, quando tiver a gente atualizar a notícia avisando.


                            • _Tunu

                              lixo de lootbox

                            • Convidado
                              #HWlxG4VV

                              Nailson, quais são as lootbox que eles vão disponibilizar? Pelo que eu lembre só tem aquela arca que sai mochila coração e o livro da branca de neve... Será que vem aí? :O

                              • Convidado
                                #ddZms65K

                                tem rocha da sereia e tritao, talvez volte


                                • Nailson888

                                  Mas esses itens não envolvem uma mesa de criação, então não tem nada haver


                                • Convidado
                                  #oHaE7kir

                                  Estou escrevendo para um servidor peru, por que você está compartilhando notícias tarde? Tenho uma grande perda de crédito. Meu nome é vedat9996

                                • Convidado
                                  #ANjU5kfX

                                  nailson, oi! já aconteceu de repetirem um item que já foi disponibilizado em uma oferta (sendo ele mobi já existe) em uma nova?

                                  • Nailson888

                                    Mas esses itens não são exclusivos, então é normal


                                  • Convidado
                                    #eOmOi0PW

                                    Meu Deus, é meu momento de brilhar :')
                                    Nailson, sabe se o Sabão em Pó volta??

                                    • Nailson888

                                      O Habbo não divulgou os itens ainda :s


                                    • Convidado
                                      #6LWNUzZ9

                                      o desespero por dinheiro é tão grande que vão começar a voltar com coisa antigas kkkkkkk jaja tem oferta pra fazer harajuku, mascara robótica entre outros visuais

                                    • =?=Harry=?=

                                      Pelo jeito só eu não curti muito a v2 do diamante. 💎

                                    • Convidado
                                      #ymDvxesV

                                      Amei a noticia que vai voltar o material de criação. Primeiramente que esses visuais não são raros, pois não possuem etiqueta vermelha. Que venha auréola, to com mais de 4k de dimas das promos de moedas em dobro só esperando pra gastar rs.

                                    • Convidado
                                      #JNeq78fL

                                      SE A EMPRESA QUER FAZER DINHEIRO ESSA E A HORA VOLTEM MATRIOSCAS E SABAO EM PO POR QUE VOU TORRAR DE COMPRAR MOEDAS

                                    • Convidado
                                      #RpYv4cLF

                                      Para que serve o sabão em pó?

                                      • Convidado
                                        #yRVEfP4G

                                        pra lavar o capitalismo da sulake meu amor


                                    • Gerstner.

                                      amei a noticia haha

                                    • Convidado
                                      #eOmOi0PW

                                      Sulake sua linda, PELO AMOR DE DEUSSSS me traga na oferta o sabão em pó e as matrioscas, é tudo que eu te peço! É pro meu TCC S2

                                    • Convidado
                                      #Qrm6UoAg

                                      Será possível

                                    • Convidado
                                      #Qrm6UoAg

                                      Quanto mais chegamos perto do fim do mês mais aumentam as chances de ser uma fale news.


                                    • Convidado
                                      #0000
                                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                    ×

                                    Emojis encontrados:

                                    Nenhum emoji encontrado