• Convidado
    #RonwqGAX

    Caramba, que mobis legais. Pra quem gosta de animes, vai endoidar kkk

    Vibes Kimetsu no yaiba

    • Convidado
      #TruhJCLl

      não só kimetsu tem varios animes que vinheram bem bem antes, mas como kimetsu tem mais essa pegada mesmo, os mobs tudo são lindos demais


      • Convidado
        #LPLfvHJ5

        Comecei a assistir esse anime essa semana, com certeza vou comprar esses mobis, foda pra crl


        • .:Carioca

          Eu já estou doido, chega logo outubro


          • QQARCLEAN

            Muito bom mesmo essa campanha de Halloween japonesa vai ser muito top... sobre os animes, muito disso ai se ver na atual temporada de one piece em Wano... tem um Kappa, a Kitsune, oni etc... sem falar nas mobilias, isso tudo ai ta aparecendo na atual saga e one piece kkkk muito bom.


          • Glendha2008-BAN

            Adorei!

            • _Tunu

              nossaaa apareceu uma Princesa na News *-*


            • Convidado
              #rOCnTUq3

              Horrível!! Nada a ver com halloween. Decepção total!!!!!!!

              • Convidado
                #9uIN8NP6

                Kirido, o halloween não é travessuras ou gostosuras no mundo todo não, abra seus horizontes para novas culturas e aproveite.


              • gabiiish

                Simplesmente amei, principalmente os de criação, sério. Nem chegou Setembro e já estou ansiosa para o mês seguinte, socorro

                • .:Carioca

                  Hahahahaha também já estou assim. Vontade de sair andando vestido de ninja 'sem or' amado kkkkk


              • Xayah!
                editou 9 meses atrás

                Não achei os mobis e os visuais muito a ver com o tema de Halloween mas... de forma geral, são bonitos

                • Convidado
                  #LPLfvHJ5

                  Te aconselho a observa-los melhor então


                • Convidado
                  #9uIN8NP6

                  Ahhhhh, finalmente os refrescos!

                • Convidado
                  #P8szNek0

                  Mais um ano com um halloween sem graça! Obrigado Habbo!!!

                  • Convidado
                    #7To945u2

                    O tema é halloween japonês, qnd o tema for circo, eu te chamo pra vc dar risada.


                  • marla14

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                    • _Tunu

                      vc não é ave maria mais ta cheio de graça em kkkk


                    • Giantdad

                      Ótimo, tudo muito super legal.

                    • _Tunu

                      ai sim top curti =)

                    • XDRaphael1996

                      São muito fodas, véi! Amei!

                    • Convidado
                      #yfXacks4

                      A equipe do Habbo News já tem ideia dos packs que retornam em Outubro?

                      • Nailson888

                        Ainda não


                      • Convidado
                        #9La5FVqM

                        De raro ta bem merda

                        • Convidado
                          #9La5FVqM

                          óooo meu deus! a pessoa está brava que critiquei a roupinha do joguinho da vida dela kk


                        • Convidado
                          #2fYWzCIB

                          AMEEEEEIIII

                        • Convidado
                          #yG1O4z8X

                          será que vai ser pack?

                        • Convidado
                          #xDvAARmj

                          Visual ninja vai ser raro ??? Pq kkkk queria ele tanto.

                        • Convidado
                          #ymDvxesV

                          Gostei dos visuais halloween. Acho que halloween é a melhor data pra criação de visuais pois você pode ter muita liberdade para extrapolar nas artes. Como o tema é mais oriental achei que casou bem, os mobis são lindos.

                        • Gerstner.

                          AMEEEEEEI. Agora chegou a hr de gastar dinheiro

                          • _Tunu

                            partiu compras kkkkkkk


                          • Convidado
                            #ddZms65K

                            Os mobs são bonitos, mas esperava mais dos visuais.

                          • Convidado
                            #e5uAmq55

                            já quero os cabelos

                          • Bisnaquinha.

                            Halloween japonês, tudo pra mim! Já quero os espíritos de criação.

                          • Convidado
                            #xXwpUe8m

                            Os mobis estão lindos, é uma pegada bem lendas japonesa esse habboween, achei bem fraquinho, mas tá td lindo!!

                          • Convidado
                            #PYYPIifS

                            Legal essa raposa hween_c21_kitsune parece um pokémon

                            • .:Carioca

                              Eu já estava pensando que parecia a raposa de nove caldas do naruto kkkk (versão quase sem Chakra)


                            • Convidado
                              #1eFRhbcX

                              Esperava bem mais , raros estão fracos. Maaaas fazer o q né ?!

                            • Convidado
                              #Tmz3TmDA

                              MAIS UM CABELO FEMININO RARO, E O HABBO CHOCA UM TOTAL DE 0 PESSOAS MAIS UMA VEZ.

                            • eliasvascoRock

                              Top de mais.

                            • Kiki-drops

                              Tão de parabéns, ansioso para chegar a campanha!

                            • Convidado
                              #OvjGxjEu

                              Aquele chapéuzinho, ao ser usado, vai dar pra usar as bochechas separado do chapéu? Ou só junto?

                              • Nailson888

                                Sim, são visuais separados:

                                 


                                • Convidado
                                  #OvjGxjEu

                                  Eba, tirando isso da Pucca e a raposa, o resto tudo sem graça. Odeio coisa de naruto.


                                • Convidado
                                  #zpDgjHKb

                                  Tudo MUITO lindo. Pra quem tá falando que esses mobis não tem nada de Habboween, recomendo visitarem no Twitter o perfil: @SacolaN1, eles fizeram uma thread das referências desses novos mobis com o Halloween, e tá muito legal.
                                  Halloween não é só Abóbora e caveira, não.

                                • Convidado
                                  #ND1QTzzf

                                  espero muito que nesse habboween nao tenha aqueles emblemas chatos pras panelinhas

                                  • .:Carioca

                                    Isso sempre tem independente da campanha


                                  • d123danilo

                                    Gente que lindooo, bem pegada animes japones, amei

                                  • Convidado
                                    #1BxpHR5p

                                    Só os puxa sacos de americanos q não gostaram kkkk

                                  • Convidado
                                    #yRVEfP4G

                                    nailson pra mim nao ta aparecendo as roupas de outubro nos visuais pra testar, ainda nao atualizou?

                                    • Nailson888

                                      Testa aqui -> https://lite.habbonews.net/editor (ou clicando na portinha da ferramenta normal)


                                      • Convidado
                                        #ikDI8NUr

                                        Naiço n consigo clica no link socoro


                                        • Nailson888

                                          Prontinho


                                        • Convidado
                                          #ifgDhmxE

                                          Eu curti muito, Acreitem se quiserem mas 2 meses atras eu comentei com um amigo que seria bem top se eles trouxessem raposa com 9 caldas e o fogo de raposa so que queria que fosse um traje e n um mob mais eu curti muito , ta super lindo e espero pegar tudo

                                        • .:Carioca

                                          JESUS, MARIA E JOSÉ QUE PERFEIÇÃO... Hora de vendeu meu rim esquerdo para comprar tudo dessa campanha nova <3

                                        • Convidado
                                          #a6hBeyY6

                                          Uma palavra AMEIII, cancela setembro kkkkkk vo montar uma mansão infinita do Muzan Jackson e pegar todos esses visus quando vender os dois rins

                                        • Convidado
                                          #SgUEVVpB

                                          Acho q esse traje ninja tá mais pra feminino do q masculino,
                                          Mais vamos por logo um unissex pra evitar de briga kkkk

                                        • Convidado
                                          #tUbIX8sd

                                          nailson sabe se vai ter calendario mes que vem??

                                          • Nailson888

                                            Até o momento nenhuma notícia sobre isso :x


                                          • =?=Harry=?=

                                            Nossa essa raposa esta cheia de habbos.
                                            Parabéns mobis legais.

                                          • Convidado
                                            #AvliuykZ

                                            Nailson só te digo uma coisa: "O HABBO VIVE"

                                            • Convidado
                                              #xXwpUe8m

                                              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


                                            • Lindo

                                              Mais um raro cabelo feminino, e nada masculino… Detalhe, esse cabelo raro é quase igual ao Cabelo de Bruxa, também raro, de uma outra campanha do Habboween

                                            • Convidado
                                              #qXHG1qWN

                                              Com esses mobis orientais e até roupa de ninja, vcs não tem mais como não fazer uma campanha do Naruto com o emblema top do Itachi, pensem nisso HabboNews :)

                                              A raposa de nove caudas, de longe o melhor mob da coleção. Gostei de tudo na real!

                                            • Convidado
                                              #1yBJUrE7

                                              Só mobi feio, pqp

                                            • -ManaAna

                                              agr entendi, o cabelo clothing_ghosthair é da Samara

                                            • Convidado
                                              #1UGydcl2

                                              ate que enfim,novidades,,,,estaõ lindos..obg, Habbo

                                            • Convidado
                                              #zrBzPZ2I

                                              Simplesmente eu achei tudo HORRIVEL....

                                            • Convidado
                                              #xDvAARmj

                                              Mano o tema do Habboween vai ser isso ??? Mds tá feio, só tem a roupa de ninja de bom e o cabelo ghost, tema nada ver 🤦‍♂️🤦‍♂️

                                            • Convidado
                                              #ikDI8NUr

                                              Petição pra news fzr uma matéria sobre o chinelo com meiaaaa, morgana eu sei q vc vê a news ent pfff faça com q ele volte em outubrooooooo te amo

                                            • Convidado
                                              #xuAmDnY9

                                              Mano que merda, todo mês vem raro feminino, cabelo, vestido e isso e aquilo.. mano não vem um cabelo raro masculino... Decepcionante isso.


                                            • Convidado
                                              #0000
                                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                            ×

                                            Emojis encontrados:

                                            Nenhum emoji encontrado