• Convidado
    #lK0Hff5a

    Provavelmente o item que mais vai subir entre esses vai ser a coroa liberté

  • gabiiish

    Próximo mês será o meu mês da falência, estou tão apaixonada em TUDO e já quero adquirir todos.

  • Convidado
    #effaN8oL

    amg qnt deve ser essa lootbox? vc acertou naquela lá dos mobis orgulho

  • Convidado
    #hENL1MVO

    MAIS LUCRINHO SO VEM LOOTBOX S2

  • Kiki-drops

    Vai com calma Habbo, já fali com a campanha de agosto D:

  • Convidado
    #9uIN8NP6

    Lá vem mais lootbox! Os habbianos não tem um dia de paz financeira.

  • XDRaphael1996

    Para com lootbox, por favor! Para! Tá doendo! Tem gente chorando!

  • Convidado
    #ddZms65K

    que LTD LINDOOOOOO e esse chapeu de cogumelo me lembrou o Mário xD

  • _Tunu

    Badaroska

  • Convidado
    #1mVxRSeh

    Mais um penteado feminino, como é de se esperar todos os meses nesse jogo, aí de penteado masculino lançam a porcaria de um Mullet horrível.

    • Convidado
      #7To945u2

      Só parar de jogar, fela


    • Convidado
      #MNzubHB0

      Espero que esse vestido floristico e as asas seja 25c 25d, amei demais 💔😍

    • Convidado
      #OvjGxjEu

      Desde que a coroa seja raro e não de lootbox, beleza. Só ela prestou. O resto tudo feio.

    • Lindo

      Mais visuais femininos que já existem, como por exemplo asas libélula e aquele vestido em forma de flor. Habbo tá pagando designer pra mudar as cores do que já tem só kkkkkk

      • ?Jess?

        É, asas libélulas de efeito para permanente, e agora como raro rs O vestido lembra o da loja também, eu esperava um tico mais dessa campanha, mas deve dar trabalho fazer esse tipo de criação rs Vou ver se consigo um de cada pelo menos, mas certamente vou querer a coroa liberté, apesar de ter esperado mais dela. Quando vão lançar uma pomba de chapéu raro? rs (é sério).


      • ?Jess?

        Esperava um pouco mais da coroa liberté. Com um nome desse, esperava um item mais... não sei explicar, mas definitivamente não esperava uma coroa simples assim, esperava algo que remetesse, a primeira vista, um símbolo de liberdade, tipo uma pomba (risos) ou uma espada. Vou ver se consigo uma, ainda assim. O chapéu cogu ficou legal, mas lembra um pouco o da loja, né? O cogumelo saltante lembra aquela flor azul pulsante, que já tem no jogo, mas gostei dele também!

        • ?Jess?

          Agora que descobri que a coroa liberté será gratuita, retiro o que eu disse (risos). Faz todo sentido o Liberté com ela ser gratuita s2 *-*


        • Convidado
          #8tObr5A7

          Eis a dúvida...mobi da sorte ou de azar?...

          • Anônimo
            #0000

            Depende da sua sorte :V
            Não vale a pena investir em lootbox.
            Deveriam tratar nosso hotel como o hotel da França, sem lootbox, mobis e visuais diretamente no catálogo!


            • Convidado
              #8pGI5AO4

              O habbo não concorda com jogo de azar mas lança uma coisa dessas


              • Anônimo
                #0000

                É uma reclamação persistente da comunidade, mas insistem em dar continuidade às lootbox. Nosso país, nossa cultura, tem uma história de conformismo, veja que em hotéis de outros países eles se posicionam de outra maneira, sem lootbox, mas aqui... aqui é Brasil. Eles sabem que o número de vendas de lootbox não vai cair aqui, o lucro vai perdurar, então, para ter os visuais, infelizmente é pagar um absurdo ou sucumbir, sabendo que não haverá mudanças.


              • Leona

                Estou falidaaaa, amei os visuais de fada.. Ado ado ado como é bom ser .... <3

              • Convidado
                #KDL4fFWc

                Mds que perfeições, amei demais socorro 💕💕💕💕

              • Convidado
                #u04fXfnj

                Amei essas lootbox, só coisas feia

              • =?=Harry=?=

                Legal, bem louco.

              • marla14

                Eu quero MUITO essas asas!

              • aylapril

                o que eu mais gostei foi o espelho kkk

              • HalllsDeMentaa

                mds lootbox dnv, eu so queria fazer meu cosplay de toad com esse chapéu de cogumelo ;-;

              • Convidado
                #8oQ7cYj3

                O PENTEADO AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

              • Convidado
                #xDvAARmj

                Só mobi feito e roupa feia, única coisa boa vai ser essa coroa kkkk o resto pode jogar fora.

              • Convidado
                #KDL4fFWc

                Será q o tronco vai ser um só? Ou vai ser igual a cacura q foi o LGBT?

                • Nailson888

                  "Utilize o efeito Varinha Mágica para abrir os troncos e transformá-los em um NOVÍSSIMO item da linha Cogumelos!"

                  Pelo visto só um D:


                • Convidado
                  #LSqHqfYQ

                  nd de novo, dcp mas n gostei

                • Convidado
                  #JPsq6N25

                  Só eu que li de primeira ali no item Chapéu cogu, chapéu Gocu ?? 🤔🙃

                • Convidado
                  #bfB4Gqif

                  Partiu falir com os mobis de setembro?

                • Convidado
                  #De6nvcGZ

                  TUDO MUITO LINDO, UAU

                • Convidado
                  #zrBzPZ2I

                  nada de especial...aff

                • Convidado
                  #cYttAwnH

                  amei tudo principalmente o cabelinho

                • Convidado
                  #FEwxgo8W

                  Esses visuais de fada era tudo que as gay queriaaammmm.... O habbo entregou tudooo

                • .:Carioca

                  Lootbox to fora.
                  A campanha é linda gostei

                  • ?Jess?

                    A comunidade tá saturada de lootbox, ninguém quer ficar apostando no escuro assim, tendo muito prejuízo. Espero que até o ano que vem revejam isso e parem de lançar lootbox no nosso hotel.



                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado