• XDRaphael1996

    Eu vindo ver os spoilers: 😎
    Só tem códigos: 😢

  • gabiiish

    Ansiosa para ver como eles serão. Os nomes dos visuais raros, meu deus!

  • Convidado
    #9uIN8NP6

    MEEEEEEH

  • Convidado
    #ND1QTzzf

    amarradinho dinovo????affs


  • Convidado
    #lRAMab33

    AMARRADINHO VOLTOU 100X E O HAMBBO NÃO VOLTA

    • Convidado
      #6uQldGVj

      meu deus vc n cansa de falar desse hambbo n???!! Já avisaram que pediram pra voltar essa porcaria no twitter


    • XDRaphael1996

      Hambbo só volta quando eu conseguir um bom lucro no meu, guys

      • Convidado
        #lRAMab33

        quem vai comprar seu hambbo sabendo que ele pode voltar a qualquer momento?


    • _Tunu
      editou 10 meses atrás

      seloco mano, cadê uns pack diferente com mobílias diferente, senhor cansado desses mobis feio aff
      não é possível que só tenha esses pack mano mds só volta essas P*** tanta mobília no jogo e eles só voltando esses pack repetido desanimo total.

      muito bom esses Descontos de HC e GRUPO

    • Convidado
      #MNzubHB0

      Gente tão vendendo até Papel Higiênico, por amor de deus olha o preço meu pai! Chega de Internete por hoje! 🤦🏻‍♀️💔😂

    • danilo31rs

      E vem aí mais uma lookbox...animado apenas com dois packs (tenhamos fé com o mês de outubro)

      • ?Jess?

        Lootbox é jogo de aposta, infelizmente temos muitos prejuízos de moedas com elas. Espero que o habbo considere, ainda que demore um pouco, retirar as lootbox do jogo e vender as roupas e as mobílias diretamente no catálogo, como fazem em outros hotéis.


      • =?=Harry=?=

        Gostei bastante.

      • renanpius

        Esse ph de ouro foi o melhor mobi de 2021.

      • Gerstner.

        Daqui a pouco o habbo começa a voar de tantas asas que sai como raros

      • Lindo

        E vamos de mais uma campanha sem penteado raro masculino!

      • Convidado
        #4tG9Mwm9

        Dnovo esse pack maior palhaçada com quem investiu nesse amarradinho, habbo é doido.. Mta coragem depois dessa alguem querer investir em visual de pack.. hambbo q é bom nada, qual sera o proximo dnovo prisioneiro, paparazzi, chapéu de pato vendam logo antes q volte dnovo

        • Convidado
          #7To945u2

          Não amigo, doido é quem investe em um visual sabendo que ele vai voltar, ou é doido ou se finge bse doido, só pode, até pq o jogo já avisou q só os raros de etiquetas vermelha não voltaram.


        • Convidado
          #IsvwwTO8

          Atenção lucradores, vamos lucrar com o Amarradinho galera, tenho 5k já na mão, vamos subir o valor.


          • Convidado
            #G64KPykX

            como falaram no comentario acima, burrice investirem em visual de pack, n comprem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda mais esse amarradinho, ta tao desperado que ta tentando subir essa porcaria.


          • Convidado
            #lqwbm9U8

            E mais um lootbox p quebra minhas pernas

          • Convidado
            #ddZms65K

            amei a campanha voltada pras fadas <3

            espero que essa asa seja bonita. (chega de asas feias robo, inseto... -.-')

          • HalllsDeMentaa

            espero que o penteado seja unissex

          • Convidado
            #CswC904P

            Fiquei curiosa pra ver a imagem desse "Chapéu Liberté", pena que vem em lootbox.

          • Convidado
            #ymDvxesV

            O Habbo deveria investir em visuais novos, ou os mesmos só que com detalhes diferentes. O jogo não aguenta mais essa ### de amarradinho toda hora.

          • :d:TOB:b:

            Nada de tão bom assim :S

          • Convidado
            #JxrcMlEK

            Cade os raro clássico ? Nao é todo mês que lançam um ?

            • Nailson888

              Não é avisado com muita antecedência, só na semana que lança :/


            • -ManaAna

              Como q o Nailson conseguiu entrar no Pack Chá no País das Maravilhas? Ele vem junto?

            • Convidado
              #1mVxRSeh

              Como é de se esperar, lá vem mais visual e penteados femininos raros, "AIIIIIIIN CABELO É UNISEX".

              • ?Jess?

                Calma, logo vem um cabelo másculo pra você rs Eu também gosto de cabelos masculinos, mas penso que todos os cabelos são unissex, só não combinam com o que você gosta rs! Vê se sugere um estilo de cabelo que você gostaria que fosse hospedado, quem sabe eles te contemplem rs Queria um rastafari curto no jogo, mas sabe-se lá como escolhem as roupas e mobílias que vão hospedar. Sugeriram esses dias, uma campanha hip-hop, daí poderiam combar com um rastafari curto e raro. Sugestões que deixamos rs Meros mortais jogadores :B


              • Convidado
                #txIdv95o

                mais um mes sem cabelo hetero nesse jogo flopado

                • Convidado
                  #QhqHJXfG

                  eita cabelo tem sexualidade agora, sera que o meu cabelo é bi ou gay? 😰😰😰


                  • Lindo

                    Não sei você, mas eu não consigo utilizar os cabelos HC e não HC femininos no meu personagem masculino nesses 15 anos de Habbo BR 😅


                • Convidado
                  #MNzubHB0

                  Apaixonada pelo vestido floristico e as asas 😍😍😍

                • _Tunu

                  que setembro zuado seloco

                • Convidado
                  #P8szNek0

                  A tadinha vai esgotar em segundos!!!!

                • marla14

                  EU AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AS ASAS DE FADA!
                  UHUUUUUUUUUUUUUUUU

                • Convidado
                  #pY5rnKQk

                  Não, mas essa campanha está IMPECÁVEL ❤

                • Convidado
                  #PTzEC0HP

                  mds vou gastar tudo nessa campanha de fadas

                • Convidado
                  #4M1WEE2Q

                  a asa q salvou, passei mal com o cabelo, eu juro q esperava um cabelo de fada sem ser tão feio assim, as winx nao tem esse cabelo horrivel...

                • Convidado
                  #ytLO8NgX

                  Confira o artigo da campanha do Mês dos Cogumelos para saber a probabilidade de cada item. Onde fica isso ????

                • Convidado
                  #Fyxa7ytc

                  Campanha lixo

                • Convidado
                  #MNzubHB0

                  A coroa é mesmo grátis? Meu Deus, finalmente vou ter uma! 😱

                • Convidado
                  #KDL4fFWc

                  COROA GRATUITA?? E OS VERME LUCRADORES VÃO A LOUCURAA EU AMOOOO ♥️

                  • Convidado
                    #JR7Dt47o

                    CHOREEEEEEEEM LUCRADOREEESSSS HIHI


                  • Convidado
                    #OvjGxjEu

                    Se a coroa for gratuita mesmo (não só em nome), ficarei muito puta. *Não, eu não sou lucradora*, mas é um saco usar um mobi que todo mundo tem.

                  • Gerstner.

                    espero que a coroa gratuita n seja gratuita mesmo/2

                  • Convidado
                    #pT1HSCev

                    Vou dizer uma coisa achando que faz muito sentido, uma teoria: o Habbo está tentando aumentar de qualquer jeito o número de acessos diários para mostrar os resultados para empresas que sejam potenciais clientes para fazerem publicidade dentro do hotel. E sim, a maiorias dos acessos será de fakes, mas a Habbo não estará nem aí em mostrar dados adulterados.

                    • ?Jess?

                      Pois, somente uma empresa milionária ignorante não saberia das estratégias de marketing do habbo e deixaria de pesquisar como funciona o jogo. Acha que uma empresa investiria muito dinheiro sem fazer pesquisas sobre os dados que são apresentados? Quem investe aqui, certamente tem noção dos usuários de fato e dos fakes que recolhem mobis de calendário. Entendi sua hipótese, mas acho que na prática acaba não funcionando assim rs


                    • .:Carioca

                      Nossa Amarradinho voltando outra vez hahahaha

                    • Convidado
                      #ddZms65K

                      esses heteros sao muito chatos!!!!!!! sempre os mesmos comentarios: ''campanha bosta'' ''cade cabelo masculino raro?'' ahhhh pelo amorrr...

                      • Convidado
                        #JR7Dt47o

                        SIM. melhor eles aceitarem que doi menos, vai ter fada sim!


                      • Convidado
                        #jP3EIt7H

                        Raro Jukebox Retrô

                      • Convidado
                        #zoyRVe5V

                        ATENÇÃO LUCRADORES, GO! A ASSOCIAÇÃO LUCRO CERTO ESTÁ TENTANDO TIRAR OS PATINS 80 DA FEIRA E SUBIR PARA TODOS LUCRAREM. EVITEM SOLTAR AGORA. SÓ ONTEM TIRAMOS 200+ DE CIRCULAÇÃO E CONSEGUIMOS MANTER Á CIMA DE 80C. GUARDE OS SEUS E LUCRE COM A GENTE. LUCRADORES, GO!


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado