• Convidado
    #ddZms65K

    Muito bom, finalmente poderemos substituir os patos.

    • QQARCLEAN

      3c cada.... melhor ficar com os bons e velhos Patos/repolhos


    • gabiiish

      Eu amei, vamos ver quando for possível utilizar

    • GUSTAVO-GROVE2

      Será que com esse wired dará pra selecionar regulador de luzes ou somente tonners? Eu sempre sonhei com esse wired...

      • Eranz

        Wireds não funcionam em mobs de parede.


      • Convidado
        #7yaqkIrl

        Bye bye patinhos

      • =?=Harry=?=

        Bacana, tava muito feio com mobis ou cambios em cima.

        • .:Carioca

          Ninguém aguentava mais ficar usando pato, CDS, usar a lajota para jogar patos lá em cima para ficar escondido, deus me livre...


          • _Tunu

            po vdd eu acho q eles ainda demoro muito pra fazer isso seloco, finalmente acordou pra vida esse Habbo Hotel tem q acorda pra muita coisa ainda


          • Gerstner.

            Pobres patinhos, foram substituidos por "máquinas". Habbo demitindo até os animais.

          • XDRaphael1996

            Pago 30/h para quem me ensinar configurações avançadas em wireds.

          • Convidado
            #KgnMYnlI

            Finalmente! habbo podia fazer uma atualização com novos wireds.

          • Convidado
            #8C6SKQKJ

            Qual será o preço do bloco invisível?

            • Nailson888

              Não tem ainda


            • Silberto

              Finalmente!

            • Convidado
              #1yBJUrE7

              Isso sim é notícia boa!!!

            • Convidado
              #LSqHqfYQ

              Já era hora, no pirata tem faz tempos

            • d123danilo

              coitado dos patinhos, sendo substituidos pela nova era de wireds :(

            • .:Carioca

              FINALMENTE, vão liberar esses mobis para nós meros mortais, espero que liberem outros também

            • .:Carioca

              Nailson já tem data para o lançamento?

              • Nailson888

                Não :x


              • _Tunu

                demoro pra chegar mais chegou bem útil com certeza

              • Convidado
                #TruhJCLl

                3c e ainda tem que ser hc, habbo dificulta tudo pqp

              • .:Carioca

                Parem com esse drama e suspense habbo e disponibilizem logo isso gente

              • Convidado
                #XJ81sdet

                E como faz para recolher o bloco depois que ele fica invisível?

                • Nailson888

                  Usa o comando :furni e gira ele (deve ser por isso que é pra HC) kkkk


                • .:Carioca

                  Ai que luxo, finalmente chegou!

                • GUSTAVO-GROVE2
                  editou 9 meses atrás

                  Será que tem como colocarmos somente horário sem precisar acrescentar data? Isso limita bastante...

                • _Tunu

                  seloco de 1 em 1 e ainda 3c cada aja moeda em pqp

                • Convidado
                  #gfluUlWM

                  É negociavel agora


                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado