• =?=Harry=?=

    Gostei bastante!

  • gabiiish

    Ai News, achei que ficaria Outubro sem gastar, por fim, já tenho a lista...

    • Guiguest

      Aceito presente


    • Convidado
      #ddZms65K

      o cabelo raro é bonito, mas pq ele só tem um tufo de cabelo quando fica de lado, mas de frente ficam 2 tufos?

    • Giantdad

      Esse mobi "stonetrap" me lembrou muito o mangá "O enigma de Amigara"
      Segue a imagem: https://wp.radiojhero.com/wp-content/uploads/2020/12/665854323457275.jpg

    • Convidado
      #JxrcMlEK

      que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

      • Convidado
        #AvliuykZ

        Só vc quer serpa jade seu lucradorzinho barato. ninguem quer serpa jade seu mané


      • Convidado
        #lKhhKxWU

        Eu jurando q n ia gastar nada em outubro

      • Convidado
        #xR5CT9p3

        Nilson pq o habbo esta dando erro 403? pode me ajudar?

        • Nailson888

          Reinicia o modem, seu IP deve ter sido bloqueado (se não for IP fixo no caso)


        • Convidado
          #qur1YfXt

          Nailson a aureola vai voltar? vi os outros falando que ia

          • Nailson888

            A Matriosca Vermelha veio na primeira oferta, com ela dá para criar esse visual. Nada confirmado...


          • Psicodelic,

            Engraçado que todo mês vem penteado raro feminino né? e os masculinos cadê? só tem personagem feminino no jogo? é issooo??

            • _Tunu

              foda né, Habbo é um lixo msm só tem isso o resto esquece, é bom que não gasto nesse jogo, já que parece algo masculino uma vez na vida outra na morte meu bolso é poupado, única coisa que me interessou ai foi traje ninja o resto é lixo.


            • eliasvascoRock

              Tops.

            • Convidado
              #yhl1KQzD

              Nailson, gostaria de patrocinar 500c para a próxima campanha da HabboNews, aí vcs decidem quais eventos vão fazer, jogos/desafios no twitter etc. Como faço pra entrar em contato?

            • Convidado
              #i17hdAco

              Tema de Halloween nada ver doido meu deus, acabaram com Halloween mesmo agora falta acabarem com o NATAL tambem kkkk.

              • Convidado
                #bTJpnqHN

                O cara acha q Halloween se resume a abóbora e bruxa KKKKKKKMMMMMMMMMMMMMMMNNNNMMM


              • marla14

                O cabelo himehair me lembra o cabelo da Hilda de Polaris do cavaleiros do zodíaco

              • .:Carioca

                Algumas coisas bonitas, outras nem tanto, mas sem dúvida campanha de outubro já está muito melhor que a campanha das fadas de setembro!

              • Gerstner.

                quero a kitsune, o kappa e os raros haha

              • Convidado
                #hpxgxPrt

                nem vou comprar esses visuais, com certeza vão dar de graça em alguma campanha ou diário, igual o macaquinho e o chiclete kkkkkk

              • Convidado
                #mPYtIvQb

                Halloween tem que ter sangue, tripas, coisas assustadoras, isso parece decoração de Páscoa

                • Convidado
                  #eOmOi0PW

                  Tem sprito, não sei o que é pior kk



                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado