• marla14

    Eu quero muito esse patins!

    • Convidado
      #GpoPKrQe

      percebi kkk


    • Convidado
      #yvDwW1h3

      Quanto será esse raro? 35 ou 25?

      • Convidado
        #zV9ZBYVn

        25 qse certeza


    • Convidado
      #icXonH8X

      o habbo só lança raro visual, cade as novidades, falta criatividade para a equipe.

    • .:Carioca

      Gostei <3

    • Convidado
      #1I6GJMXP

      Amei *-*

    • Convidado
      #NVuAUVME

      OU SEJA, é só um efeito raro, porque não vai dar pra dançar nem nada quando o efeito está ativado... ridículo

    • Convidado
      #7LjTdH55

      Alguém sabe se esse mês terá oferta de moedas?

      • Convidado
        #8pGI5AO4

        Ja teve


      • QQARCLEAN

        achei paia isso de ser efeito '-', e se desse pra mudar a cor das rodas seria melhor.

      • _Tunu
        editou 9 meses atrás

        zuadinho esse patins em, +1 de muitos q não to comprando por ser péssimos, e em setembro mas um mês de economia pq não vou comprar nada de fadinha, gostei muito da fadinha ter ganhado medalha de prata mas no habbo tem limites kkk

      • Convidado
        #0mexWyZt

        patins e lindíssimo, porém poderia dar para muda as cores das rodinhas :/

      • :Deonilde:

        Linda gata perfeita ali <3

      • Convidado
        #haY8xTyv

        Nossa, pensei que dava pra mudar as cores das rodinhas. que flop...

      • Convidado
        #yRVEfP4G

        sei que muita gente não vai concordar comigo, mas a unica coisa bonita desse patins é a caixakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Convidado
        #ddZms65K

        pessoal da news, precisa atualizar a ferramenta habbo catalogo, fui procurar os cabelos lançados este ano e só tem até o coroa de flores, que foi em janeiro. por favor deem uma olhadinha s2

        • Nailson888

          Certo, amanhã atualizo 🙂


        • Convidado
          #ct17yVNV

          Patins feio

        • gabiiish

          Amoooo ❤️

          • _Tunu

            eiii Gabiii mó gatinha ta solteira ?? já estou uns dias te olhando aqui na News


          • gabiiish

            Estou sim


          • Convidado
            #Fyxa7ytc

            coisa mais feia

          • Gerstner.

            Ai cara, vou esperar para gastar só em outubro, novembro e dezembro... pq esses 2 meses está sendo uma mierd

          • Convidado
            #MNzubHB0

            Andam a brincar com o povo!
            Devem pensar que tamos a cagar moedas, vou esperar comprar as novas coisas, melhor que esse raro feio!

          • 8Diego

            Não compre é mt feio :(

          • .:Carioca

            Gente que caro ;O

            • _Tunu

              sabia que ia ser esse valor kkkk nunca q eles ia bota esse patins a 25c ainda comentei com uma galera lá no hotel pessoal comentando quanto será q sairia, eu tinha ctz q seria 35 seria, novidade se fosse 25, pessoal tudo gostando do patins se acha q eles ia bota a 25 kkkk eu to livre dessa não vou comprar =)


          • Convidado
            #yvDwW1h3

            Sério que o habbo botou essa merda por 35c?

          • Convidado
            #JR7Dt47o

            adorei o patins so vejo uns recalcados nos comentários... deveria mudar a cor das rodinhas? sim! mas esta longe de ser péssimo em um corpo todo, item super diferente 35c é justo, diferente da polaroid que n tem nd d mais.

          • Convidado
            #pY5rnKQk

            Só por não ser mais um 'mobi clássico' vindo em cores novas já ta valendo os 35c. Eu amei!

          • Convidado
            #J1A5pD05

            E que a nobaiada não estrague esse incrível raro comprando em quantidade na loja, amém :D

            • ?Jess?

              Espero que comprem muitos e que o preço despenque! Que valorize ano que vem, todos merecem o patins. Paz!


              • _Tunu

                seloco essa Jess é braba demais, deveria está no lugar da Morganazuada


              • ?Jess?

                Ai Ai, vc me envolvendo com suas insatisfações...
                Fique na paz.
                Muita intimidade para pouco diálogo,
                fazem de um habbiano um grande abobado rs


              • Convidado
                #Gt3JCcQk

                Show de bola! Gostei muito e principalmente por esse efeito dele, muito bonito e um ótimo visual.

              • Convidado
                #OvjGxjEu

                Não entendi, ele é um mobi com efeito incluído?? Se for, não tem como usar ele somente como um visu normal?? Boiei mesmo.

                • Nailson888

                  O Patins é um sapato, o efeito é ativado automaticamente quando você coloca no seu visual. O efeito é para você "deslizar" igual quando sobe no mobi "Piso de Patins".


                  • Convidado
                    #OvjGxjEu

                    Entendi. Valeu :D


                  • Convidado
                    #hSrkDHCF

                    Nailson meu patins nao ta deslizando e eu nao falei comando nenhum pra ele parar de deslizar,oque eu faço?

                    • ?Jess?

                      Oi. Isso aconteceu comigo esses dias. Acontece que na minha loja tem um mob-efeito chamado "rochas cadentes", logo na entrada, que dá aquele efeito de patos girando entorno da cabeça do avatar. Quando entrei lá, já adornada com o patins, passei pelo mob, que deu o efeito dos patos, e desativou o efeito do patins. Então, compensa verificar se, dps que vc colocou o patins, algum mob-efeito não tornou nulo o efeito do patins. Em seguida, eu usei uma esteira de up, só pra reativar o efeito do patins e retirar o efeito dos patos. Espero que seja uma informação relevante.


                    • Convidado
                      #4933TxgW

                      Patins todo bugado será que vão arrumar?

                    • San-Marcos

                      O emblema e o raro em si é bonito, eu particularmente gostei, o único problema que vejo são as rodinhas que infelizmente não é possível trocar de cores.


                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado