• Convidado
    #hT8RHu3j

    so queria o pack do hambbo :(((((((

    • Convidado
      #ddZms65K

      Nao sei pq tanto alarde por um visual que não passa de uma faixa pra cabeça e uma cinta horrorosa


  • Convidado
    #PYYPIifS

    Eu já queria pra aquele maior quarto que tem 1032 quadrados

  • Convidado
    #pRKYrmIb

    Alguém vende lajota 2x2? Deixe o nick e o preço aqui, por favor.

  • Convidado
    #0wAvKtuk

    Alguém vende cachecol oversize no precinho?

  • Convidado
    #2fYWzCIB

    Eu queria uma lajota para paredes, é muito ruim você colocar um quadro e um outro mobi tapar ele e evita ficar bugando paredes pelo clube do arquiteto.

    • Convidado
      #KgnMYnlI

      verdade é uma ótima ideia!! já mandou pro atendimento do habbo br?


    • Convidado
      #ymDvxesV

      Muito boa a ideia, essa ideia já existe há anos em Habbos privados. Facilita muito a vida de construtores, é extremamente irritante ter que ficar usando a lajota toda hora.

    • _Tunu

      eu acho que talvez não sei não

    • GUSTAVO-GROVE2

      Habbo pirata fazendo escola

      • .:Carioca

        Hahahaha pensei a mesma coisa, é aquele momento onde a cópia faz melhor que o original


      • Convidado
        #yvDwW1h3

        AMO JA ESTAVA NA HR, MAS QUERIA AQUELA IGUAL DO PIRATA 10X10

      • .:Carioca

        Tá ótimo :)

      • Convidado
        #OvjGxjEu

        Os três de uma vez só, que tal? Porque escolher um só? AFF

      • Eranz

        Teria que ser todos os tamanhos, tem a 1x1 2x2 e 1x2, bota tudo logo.

      • Convidado
        #uonSbqaN

        Deveriam adicionar o uso da lajota para quem joga pelo celular.
        Att: :@-toushirou-@:

      • =?=Harry=?=

        Queria Lajota de parede habbo! s2

      • Convidado
        #9uIN8NP6

        Habbo pirata fazendo escola... kkkkk

      • _Tunu

        kkk Habbo ta igual eu indeciso, manda escolher um e no final, Ah vou lança logo as 3 msm kkkkk
        lajotas sempre são uteis agora quero ver preço em, se a 2x2 é 15c loja e 12c feira quero só ver essas ai o precinho kk

        • .:Carioca

          Pois é também estou pensando nisso hahahaha


        • .:Carioca

          Ue se iriam lançar as 3 para que fizeram esse circo todo?! O tempo que foi perdido fazendo esse alarme, já poderiam ter feito o mobi e colocado no jogo...

          • _Tunu

            isso ae Carioca concordo desce a lenha nesses lerdo kkkk ;)


          • Convidado
            #2fYWzCIB

            ameiii

          • Convidado
            #KjCgaFd9

            Pior moderação em jogos, 1mês pra lançar essa merd é inadimissivel


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado