• Convidado
    #5qjMio4B

    um verdadeiro HORROR!!! tirando o calendário de presentes que está ótimo, esses mobis e roupas de criação , para mim são HORRORÓSOS.... ass: R3VENG4

  • Bookmarlucas654

    Gostei da camisa, vou tentar esse

    • _Tunu

      tbm to querendo uma camisa miami bech patrocina nois ae ;)


    • _Tunu

      PCzão da antiga os disquetes seloco desenterrou essa

    • XDRaphael1996
      editou 10 meses atrás

      Nuss, bem baratinho, só 24 dimas, do jeito que o povo gosta

    • Convidado
      #lqwbm9U8

      Campanha linda dms, aguardando os emblemas neon

    • Convidado
      #q6BTYi6T

      Achei esses novos mobis tão lindos, amo a estética vaporwave/synthwave!

    • Gerstner.

      os visuais são horriveis mds

    • Convidado
      #FXFPA5ov

      Muito feio filho!

    • Convidado
      #g1N4jWQH

      Já quero os óculos

    • Convidado
      #hNsEC1bD

      Mais um mês com esses mobs e roupas feias coloridas

    • Convidado
      #mRescyEd

      NOSSA SO ROUPA FEIAAAAAAAAAAAAAA

    • Xayah!

      Gostei do calendário desse mês... E dos preços desses mobis também!
      Não achei as roupas tão bonitas, mas no geral tá show

    • =?=Harry=?=
      editou 10 meses atrás

      Gostei bastante, mal posso esperar e esses mobis são incríveis eu gostei demais. 👏🏻😊
      Mais ainda que são super fáceis de produzir alguma coisa, obrigado habbo! 🤘🏻😎🤘🏻

    • _Tunu

      cadÊ os cuboooooooooo quero cubooooooo quero Camisa Miamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      • _Tunu

        esses cara do habbo hotel é lixo mesmo jogaram um Lustre Cubo Mágico pra confundir o povo kkkkkkkkk


      • Convidado
        #N4jo0Qab

        Amei, td feio.

      • Convidado
        #FdnunHLj

        cara, pior campanha de todas, so tem coisa horrivel

      • Convidado
        #ymDvxesV

        Sei lá, só queria que o habbo tivesse roupas com a cultura HipHop. Dreadlocks pequenos, durags, essas coisas. Já lançaram coisas de anime, lgbt, de monstros, halloween, natal, páscoa.. rock, anos 70/80.. cultura POP, já passou da hora.

      • Convidado
        #Ocr1jjln

        Até que dia esses itens fica na loja nailson?

        • Nailson888

          Deve ficar até 01/09 (fim da campanha)


        • Convidado
          #wlKeOBnR

          O digitalizador tem emblema?

          • Nailson888

            A conquista padrão de 2015 sim


          • Convidado
            #382FAj0f

            eu nao sei oq esse povo quer, nada ta bom, parem de jogar entao, eu amei essa campanha achei bem diferente

          • Convidado
            #k7N2exPi

            Nailson quando chega os jogos pra pegarmos os cubos?

            • renato0023

              Uns dos primeiros jogos da campanha chegará ainda essa semana segundo o próprio Habbo.


            • Convidado
              #Lnyk2HWU

              Nailson sabe quando pode vir a nova caixa de diamante? e sabe se a anterior vai vir junto com a nova?

              • Nailson888

                Não, ficamos no aguardo 😞


                • Convidado
                  #Lnyk2HWU

                  triste :C, obrigado Nailson


                • Convidado
                  #MAwEzPcF

                  Nailson me responde uma curiosidade, o cachecol extra grande nao é um raro certo? Sendo assim tudo q n é raro pode voltar?
                  Ou essas ofertas Black Friday nunca mais voltam?

                  • Convidado
                    #pT1HSCev

                    Nunca nenhuma voltou, parça, não se iluda


                    • renato0023

                      Não é raro, tecnicamente essa oferta por voltar sim a qualquer momento mas até hoje o jogo nunca voltou com ofertas dessas


                    • Convidado
                      #LjXw7c29

                      O calendário foi excelente para nós que já somos antigos e para os novatos, mas a mesa de criação realmente foi decepcionante e não está compensando fazer os itens que custam 1c + 1d, sendo que na feira livre estão vendendo os itens por metade do preço que deveria, trazendo lucro nenhum para quem quer ganhar umas moedas. Ass HenriqueAckles

                    • Convidado
                      #Xrg8k6E7

                      Até quando o Digitalizador vai ficar na loja? vai voltar toda semana ?

                      • Nailson888

                        Tem o mês todo para comprar ele e os disquetes



                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado