• aylapril

    nailson tem mais um emblema do chachorrinho la, tem que entrar na porta e sentar no vaso pra ganahr ele

    • Nailson888

      Obrigado ❤️


    • _Tunu

      mais tarde vou nesse corre ai =)

    • Convidado
      #JxrcMlEK

      o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson, voce é nosso lula

      • Convidado
        #ddZms65K

        ninguém tá nem aí pra serpa jade.


      • .:Carioca

        gente que drama kkkk


      • Gerstner.

        ótimo, quanto mais emblemas, melhor.

        • .:Carioca

          Concordo contigo /o


        • -ManaAna

          eu ganhei 2 cubos e 1 mobi

          • .:Carioca

            foi fácil ou difícil de pegar moça?


            • -ManaAna

              facil demais


            • Convidado
              #LSqHqfYQ

              Super tranquilinho, como deve ser, pq o problema é o tanto de fake q aparece nessas campanhas

              • .:Carioca

                Ultimamente tem mais fake pegando emblema do que os jogadores reais mesmo kkkk


              • .:Carioca

                Mais tarde vou tentar fazer isso, aparentemente parece fácil e espero que seja mesmo

                • _Tunu
                  editou 9 meses atrás

                  rapidão se pega, tranquilinho esse ;)
                  fico engraçado o final quando vai na câmera diva o fundo do quarto pisca junto como se fosse flash pessoal do pc até se assusta kkk


                • gabiiish

                  O emblema do Frenchie, meu deus, estou apaixonada

                • =?=Harry=?=

                  Gostei bastante dos quartos, bonitos emblemas e fáceis de ser pegos.

                • Serpente.Negro

                  Gostei dos emblememas, bonitos e facil de pegar, amei

                • renanpius

                  Assim que os anonys gostam...👍

                • SuperNando144

                  Lindos emblemas, pena que do cachorro ainda não recebeu nome :/


                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado