• Convidado
    #12SYYGgx

    jogo bugou em menos de 20 mins e n tem como nem entrar mais na segunda parte

  • Convidado
    #8tObr5A7

    PRAQUE SEGUNDA PARTE...VIROU LABIRINTO...

  • Gerstner.

    O jogo está funcionando perfeitamente agora. Garanta já o seu emblema.

  • ?Jess?

    Espero que não seja uma fila insuportável para pegar o emblema. Gente, o habbo tá dando roupa lançamento no calendário, nos jogos, alguém da sulake tá sendo muito generoso rs Se bem que a bola de chiclete foi comprada em massa, assim como a capa do calendário mas, mesmo assim, são roupas lançamento. Eu to esperando só o melhor rs O emblema tá incrível, principalmente com a descrição, e os mobis e roupas, ah... os mobs e roupas xD

  • Convidado
    #KvcIXdkL

    não está vindo o premio especial do jogo :( apenas os cubos e o emblema

    • Nailson888

      Que estranho, copiaram o jogo de novo e voltou só com cubos 😐


    • Convidado
      #f43WDUzb

      É um lixo mesmo, pra quê uma fila daquela, horrível de entrar!!!!!

    • _Tunu

      oloko só recebi os cubos e o resto é fake news ? =/

    • Rosinha2013

      que porra, ta falando 3 cubos mas eu só ganhei 2 e o emblema, nao veio nenhum mobi

      • _Tunu

        oloko verdade nem observei isso recebi só 2 mesmo kkkk vish tudo bugado essas campanha mal feita só por Deus irmão


      • Convidado
        #u04fXfnj

        Se eles diminuírem os cubos, o preço sobe, se foi estratégia pra quem tá lucrando deixar de pegar mts, estão no caminho errado pq qnt menos cubos mais valorizado ele fica na hora da venda e mais fakes vão lucrar com isso

      • gabiiish

        O jogo não aparenta ser tão difícil, o que mais complica é as filas enormes e recheadas de fakes. Emblema bonito, mas penso que seja incoerente já que o Habbo proíbe cassinos.

        • ?Jess?

          Sobre as filas enormes e os fakes, creio que os criadores dos jogos tenham métodos para que esse tipo de problema não ocorra, mas parece ser intencional que assim seja. Duplicar a sala do jogo, aumentar o número de rollers da fila, diminuir o tempo e a dificuldade do jogo, já ajudariam. Quando duplicaram o primeiro jogo, resolveu todos os problema com fakes, filas enormes e supervalorização do cubo gratuito.


          • ?Jess?

            Eu entendi o emblema como uma ironia, como dizer que apostar é um lixo (risos). Sabemos que existem inúmeros carteis no jogo e parecem fazer vista grossa. Mas, lootbox não é nada diferente dos carteis, é um "tiro no escuro", uma aposta. O problema dos carteis é que, caso você vença, podem te roubar e fugir com o que você apostou.. Entretanto, creio que deveriam tanto parar de lançar lootbox, como deveriam aumentar as punições para membros de carteis, assim como para usuários que acham que podem falar o que querem e como querem com quem quiserem. O espaço virtual faz parte do nosso mundo real, as punições para xingamentos e ofensas deveriam ser muito mais severas, são muito brandos com situações absurdas.


          • Convidado
            #hT8RHu3j

            nailson, alguma noticia sobre as conquistas do habbo? quero upar meu placar :(((

            • Nailson888

              Não :c


            • ...Debora

              Ta bugado aindaaaaaaaa :(

            • Convidado
              #xDvAARmj

              Jogo tá bugado desde de manhã , ninguém vai ajeita isso não???

            • Luuahn

              Habbonews vcs podiam mudar o favicom de voces pra outra coisa pq as vzs to com varias guias do news aberta e a do habbo oficial junta e me confundo kkkkkkk

              • Nailson888

                Hmmm, certo


              • Convidado
                #MNzubHB0

                Só ganhei o emblema e 2 cubos, e o resto? Que horror!

                • ?Jess?

                  Hm, talvez estivesse bugado pela manhã, como reclamaram nos comentários, mas eu ganhei os 2 cubos, um equipamento de investigação obsoleto e o emblema. :)


                • Convidado
                  #KDL4fFWc

                  Desbugo? 👀

                • =?=Harry=?=

                  Preparar aqui meu sanduíche de hambúrguer de carne bovina, é nozes.

                • _Tunu

                  vou na fake só pra ver se confere essa Atualização ai se não couro vai comer e Nailson vai dormir de Habbo quente hoje =)

                  • Nailson888

                    😌


                    • _Tunu
                      editou 9 meses atrás

                      po nailson a capivara é aleatória tbm ? só ganhei aquele parquímetro mds que tristeza kjjkkkkkkk
                      ta funfando tudo normal nailsinho fica tranquilebas, vai dormi como anjinho hj ;)


                  • Convidado
                    #4JQ8c1vw

                    O saitama nas filas KKKKKKKKKKKKKKK

                  • Convidado
                    #u04fXfnj

                    tomara q eu ganhe chiclete mt lindo

                  • .:Carioca

                    esse jogo está bugando muito, precisam arrumar isso urgente

                  • San-Marcos

                    Muito cheio e quando você entra a maioria não consegue passar por um emblema que nem é bonito.

                  • Convidado
                    #oViHmAEh

                    ta bugado demais esse quarto, cade quem fez pra resolver isso mds

                  • Convidado
                    #1UGydcl2

                    o Jogo vai ate quando?

                    • Nailson888

                      Fim do mês


                  • danilo31rs

                    Deletaram o quarto?

                    • Nailson888

                      Pesquisa pelos quartos da officialrooms, ainda está aberto. Se tiver vazio pode parecer que não existe, é que tem muitos quartos dela D:



                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado