• Convidado
    #3UaXkxZ1

    Vai ser postado na news o caminho para o labirinto? Quando descobrirem, claro...

  • _Tunu

    vish já deu mó preguiça óh

  • erick.rock100

    que merda essas coisa de enigma em, lança logo o labirinto e pronto. haja paciencia

  • =?=Harry=?=

    Ai... :/

  • Convidado
    #u04fXfnj

    que tédio quando é chato, é como nem ter jogos

  • Convidado
    #1bRWFN3G

    Radukcets está a zero semanas sem fazer boas campannhas
    O recorde é: zero semanas

  • Convidado
    #yEajxtf8

    Nossa muitos hcs e eu perdi a maioria.

  • Gerstner.

    Habbo News e seus incriveis tutoriais. Fiquem ligadinhos para mais noticias.

  • Convidado
    #xDvAARmj

    Pra que um labirinto desse nível???? Que evento bosta meu Deus, nen brincando vou pega isso.

  • Convidado
    #P8szNek0

    KKKKKKKKKKKK Qual a novidade de que a campanha seria uma grande M****? Olha essa promotoria, olha esse FS. Esses aí merecem perder a oficialização no próximo ciclo!

  • Convidado
    #eOmOi0PW

    Para a surpresa de um total de 0 pessoas, Raduckets sempre decepcionando com a campanha

  • =?=Harry=?=

    Nailson, na fase dos pisos do cavalo coloca:
    Dica: Clique entre a esquina marrom e sofá verde para melhorar seus resultados.
    Please.

  • Convidado
    #Zt8YYX1f

    horrivel

  • gabiiish

    Achei o emblema lindooo, e vamos de passar nervoso nesse labirinto, gostei bastante

  • Convidado
    #lJkALU6y

    Eu gastei 3 horas pra pegar esse emblema, pqp.

  • belav_

    Péssimo jogo para a qualidade do emblema que não tem nada demais, super sem graça, melhorem

  • Convidado
    #4sEPUR7e

    Oque era pra ser uma coisa legal de se ganhar, virou a porra de um estresse. Piada!

  • Convidado
    #MNzubHB0

    Tantas fases para ter um emblema horrível

  • Convidado
    #pY5rnKQk

    O Emblema é bem mais ou menos, mas o labirinto é extremamente fácil, muito legal de passar. Estão de parabéns!

  • Convidado
    #wlKeOBnR

    Enigma Ok, agora, cadê os prêmios escondidos?

  • Convidado
    #AyTa6LDw

    Nossa q b#sta, coragem de quem participar disso kkk da até preguiça só de ver

  • Convidado
    #u04fXfnj

    N sei o motivo das reclamações..talvez estejam assustados com as imagens, porém na prática é super fácil

  • Convidado
    #2IrZJZZv

    Labirinto super fácil

  • .:Nuttg:.

    ameei o labirinto, só achei o emblema feio.

  • Convidado
    #89h0cGik

    Tirando a fase de pulo de cavalo: amei tudo, nota 10.

  • Convidado
    #7ZxnV92l

    mds 15 fases para um emblema, deveria da prêmios tbm né ?! Fora a fase 12 mds aja paciência pai amado...


  • Convidado
    #0000
    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado