• Anônimo
    #0000

    Amei o emblema, e ainda tem descrição perfeitooo

    • Convidado
      #OvjGxjEu

      Essa descrição não é deles. Provavelmente não terá, pois os emblemas não tem mais (os novos ao menos). Essa aí apareceu na Roxinha pra mim também, acho que é bug.


    • Nailson888

      Sim, é bug \;


  • BobEsponja

    Emblema muito lindinho!

  • gabiiish

    Amei o emblema, não vejo a hora de adquirir

  • Convidado
    #xDvAARmj

    Muito lindo o emblema.

  • Convidado
    #M9VCNFi9

    Não gostei, era esse o melhor que vocês poderiam fazer?

    • Convidado
      #F8ATyDRR

      faz um melhor


    • eliasvascoRock
      editou 9 meses atrás

      Estava a espera desse emblema da News,e com esse mesmo símbolo (logo) aí. :)

    • Convidado
      #dtbrVlU5

      morgana nao deixa os fa sites colocarem descrições nos emblemas e ai ficam essas desceições bugadas que são de outros emblemas 🙄🙄🙄

    • erick.rock100

      palmas pra news. emblemas de fa sites nao terao descrições? alguns de jogos oficiais tao lançando com

    • =?=Harry=?=

      Baaah eu prefiro hambúrguer de carne bovina.

      • ?Jess?

        *risos* Eu ri quando vi essa descrição no emblema da Ariana Grande rs


      • _Tunu

        caraiii ai sim chaviio tudo em newszera selocooo fogooo

      • Gerstner.

        up! HabboNews, lá vamos nós uhu

      • d123danilo

        Esperando anciosamente pelo emblema, massa d+ nailson <3

      • rnandaa

        Essa descrição tem em vários emblemas, é uma pena. Uma das coisas que o habbo poderia mudar, ficaria mais bonito e mais legal a descrição real dos emblemas.

        • ?Jess?

          Sim! Deveria dar uma descrição especial para cara emblema! Isso é que dá a beleza no perfil, como quando você quer defender uma causa, por exemplo, e quer demonstrar que apoia. Esperar resolverem esse bug. rs


        • Convidado
          #5qjMio4B

          PARABÉNS A TODOS PROFISSIONAIS DA HABBO NEWS, AMO ESSE SITE, NÃO FICO UM DIA SEQUER SEM ACESSAR.. PARABENS , ESTOU ANCIOSO PARA TER O EMBLEMA LINDAO

        • Convidado
          #haY8xTyv

          Já deixei um espacinho no meu inventário pra ele. Amo a habbonews <3

        • ?Jess?

          A HabboNews é sensacional! Melhor fã-site, sem dúvidas! Naison sempre dando informações relevantes e mantendo um comportamento maduro e respeitoso, no jogo e nas publicações. Estou aqui assiduamente, acompanhando as notícias. :)

        • Convidado
          #ddZms65K

          Adorei, mas tem que cobrar da Morgana pra ajeitar essas descrições. É inaceitável que uma staff não possa resolver isso. E começar a aceitar as descrições que os FS mandarem. Sempre foi assim. Não tem nada demais e acrescenta muito nos emblemas.

        • Convidado
          #G2qV5pbL

          melhor emblema

        • Convidado
          #EKyCfraN

          Decepção, o emblema é diferente do que mostra aqui

        • Convidado
          #hT8RHu3j

          nailson, oq significa isso: este Pack é único e não vai ter continuação! ???

          • Nailson888

            É uma tradução ruim que foi ao ar 😟


          • Convidado
            #wlKeOBnR

            Já saiu? queria tanto

          • Convidado
            #HOLS4MyC

            PARABÉNS HABBO NEWS, SOU FÃZÃO JÁ PEGUEI MEU EMBLEMA UHUUUU

          • Convidado
            #HGrqAFcF

            Não acho o quarto pra pegar esse emblema. Já estou a dias procurando... :c

            • Nailson888

              Está na aba Fã Sites do navegador. Pesquisa pelos quartos do "HabboFSO" se não achar


            • .:Carioca

              Amei o emblema e ainda é fácil de ganhar, entrou ganhou da forma que o povo gosta <3 te amamos news

            • Convidado
              #ADfErgI0

              Emblema mto top mano

            • walmirlima

              Meu deus! Que felicidade, meu amigo. A HabboNews enfim se tornando oficial. Totalmente orgulhoso de ter feito parte desta história. Entrarei no habbo depois de tanto tempo só para pegar esse emblema. Sua felicidade é a minha, saudades demais! Você merece. MELHOR FÃ SITE!

              • Nailson888

                💙💙💙💙💙💙



              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado