• Gerstner.

    up! Quer pegar emblemas rápido e fácil com ótimos tutoriais ? acesse Habbo News e corra para garantir seu emblema :)

    • _Tunu

      pow a News demoro pra colocar a cola pá nois, ainda perdi na primeira tentativa não sabia que tinha que usar a flor la pra aparecer aquela toca, mas firmeza ta perdoado pq conseguir ver a cola da segunda parte :) é nois NEWS


    • =?=Harry=?=

      Bom dia povo, noticias frescas na news já. 📰✅

    • Convidado
      #ngEkRY9C

      olhos ouvidos boca e nariz cabeça ombro joelho e pe3

    • Convidado
      #TPPmYb9s

      Vou te contar viu, como vou pegar isso aí pelo móbile, jogo lixo… nunca pensa nos players.

    • Convidado
      #yAPnC2xW

      Mais um que da preguiça, boa sorte a quem tentar xD

    • =?=Harry=?=

      Sem condições de entrar, muita fake... :/

    • Convidado
      #nLz6lwBR

      JOGO BUGOUKKKKKKKKKKKKKKK

    • Convidado
      #yRVEfP4G

      o jogo é legal, mas realmente é muito chato ter que ficar esperando um monte pelo fato de certos jogadores usarem fake pra pegar mais cubos, enquanto nós ficamos pendurados...

    • Convidado
      #W6gMTJpM

      Ta cheio de fakes, tá mt insuportavel tentar pegar

    • Convidado
      #Xrg8k6E7

      já fila pior, to vendo gente pagando algo que dá de graça por 30c mds, quem é tão otario a esse ponto e o cara falando pra mim que tava lucrando kk

    • Convidado
      #RWbagqWB

      Tem como pega várias vezes na msm conta?

    • Convidado
      #dYtapfz3

      Quarto tá LOTADO DE FAKES deveriam ser banidos por IP os jogadores normais que só querem pegar o emblema não tão conseguindo entrar tudo por culpa desses lucradores lixo pior do que eles só esses doidos que pegam os cubos na feira Jajá tá 2c

    • Convidado
      #xDvAARmj

      Mano o quarto tá cheio de fake doido, não dá pra entra, Alguém tem que bani eles, Habbo deveria libera os quartos pra contas com placa alto de conquista ou algo do tipo para os fakes não entra.

    • Convidado
      #rNFQgw6f

      mano, desde de manhã tentando entrar, o jeito é tentar de madrugada mesmo. Triste

    • -ManaAna

      nao da pra pegar ticket pq formou um treco preto em volta do mobi que pega ticket kkkkkk

    • Convidado
      #fd9MbZMP

      quando que eles vão mostrar os visuais de habboween ja enjoei dessa campanha miami beach...

    • Convidado
      #MNzubHB0

      Expulsa esses fakes tontos, não deviam de ganhar nada!

    • Convidado
      #Ql588J37

      deviam fazer um segundo quarto pra isso igual o lab do orgulho, só tem fake nessa merda

    • Convidado
      #WGE9wwA2

      Ate quando fica disponivel esse evento?

      • Nailson888

        Final do mês


      • erick.rock100

        fakes ao ataque

      • Convidado
        #WtDys0DX

        Nailson, dps de 24h pode pegar os cubos dnv?

      • danilo31rs

        O quarto em si não existe mais, assim ficamos impossibilitado de pegar o emblema...


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado