• Convidado
    #dYtapfz3

    Péssimo Horrível Nota 0

  • Convidado
    #P8szNek0

    Valei me!

  • Convidado
    #KDL4fFWc

    Aí a horror, praq td isso d fase

  • Gerstner.

    fases dms KKK amooo

  • =?=Harry=?=

    Gostei de jogar este, achei bem suave pegar. :)
    Boa sorte para todos!

  • rnandaa

    Só não curto esses distintivos de polícia. Mas o labirinto é legal.

  • Convidado
    #xDvAARmj

    Pra que um labirinto desse ??? Mds todos jogos lixos.

    • ?Jess?

      Reclamando desse jogo, certamente você não tem nenhum dos belos emblemas da Casa Maluca xD Eu tinha que dar :iddqd pra jogar. Aquele foi o jogo mais difícil, porém mais estimulante e revoltante (risos). Os emblemas são lindos demais! Adoro temáticas assustadoras rs


    • Convidado
      #pT1HSCev

      Tão grande que merece 2 emblemas kkkkk

      • ?Jess?

        Aumentou a premiação de cubos também :B rs
        Achei os jogos divertidos, quando cheguei lá não tinha uma quantidade exacerbada de pessoas, esperei um pouco, mas nada para se reclamar. Achei os jogos fáceis e divertidos. Ah, gostei do emblema do Mike também rs Onde está Wally? :V


      • -ManaAna

        Nailson e Ferraz no mesmo print galerinha

      • .:Carioca

        Misericórdia gente, 20 fases? pra que isso senhor...

        • .:Carioca

          Correção: 10 fases


        • _Tunu

          até que foi tranquilo bora pros próximos

        • gabiiish

          Deve valer a pena por causa dos emblemas, mas juro que achava que seria um novo labirinto

        • San-Marcos

          Outros emblemas que não vou pegar, não vale apena pois parece um labirinto, muitas coisas para fazer e a recompensa é alguns mobis que da pra vender 5 a 1c e emblema que não é bonito.

        • Serpente.Negro

          Sendo sincero, não gostei dos jogos, e o emblema nem vale todo esse esforço

        • Convidado
          #3kotj0TS

          pessimo jogo, bugado demais, voltei pra fila umas 30 vezes, melhorem.

        • Convidado
          #oViHmAEh

          sempre os jogos estao bugados, assim nao ta dando nao gente melhoraaa isso

        • Convidado
          #LSqHqfYQ

          super tranquilinho de pegar, se n conseguir volta p fila de boaas, n tem kick, n tem q esperar 2min, n tem salve, simplesmente perfeito!

        • danilo31rs

          Oooh tempo perdido naqueles teles kksksksk

        • LunaSecret

          Esses emblemas vão ficar disponível até quando?


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado