• Convidado
    #MNzubHB0

    nao gostei, dinheiro perdido

  • Convidado
    #XQsLLEgH

    A B*sta do Hambbo vem num pack desse, porque não lançaram o mesmo? parece que o habbo compactua com os lucradores.

    • Convidado
      #lxXcM1jJ

      Isso não é novidade. É um jogo onde vc é estimulado a lucrar, mas a empresa lucra junto. E é sim do interesse da empresa que alguns visuais fiquem com o preço muito alto, assim o fluxo de moedas corre de forma diferente, o intuito de uma roupa rara é esse. Não é um bicho de sete cabeças, muito menos um pecado. É um trabalho. Já anunciaram a volta do hambbo, que não é um visual raro, então fique calmo, o pack QG tem muito mobs desvalorizados, sim, é só comprar outro pack ou não comprar esse se não for te agradar nesse momento. Há quem encontre maneiras de lucrar até mesmo comprando esse pack, contando com o pagamento hc e alguma paciência. Enfim, o pack vaporwave está de outro mundo, maravilhoso.


    • Convidado
      #8C6SKQKJ

      TOU SENTIDO O CHEIRO DE HAMBBO... sou só eu?

      • Convidado
        #lxXcM1jJ

        Também sinto, já foi anunciado o pedido. Acho que logo volta pra comunidade. s2


      • _Tunu

        Badaroska

      • Gerstner.

        O triste é comprar packs, e o habbo jogar os mobs no calendario KKKKKKKKKKK

        • Convidado
          #Y9BxemgZ

          Eu acho ótimo! O trampolim sempre foi caro, tá por 5c agora na loja! Os mobis de academia, todos, também estão lá, to encontrando pela metade do preço. Fica mais fácil pra quem quer fazer um upador ou ter o mob pra construção. Acho ótimo que o habbo esteja entregando mobis realmente bons e roupas realmente bonitas nos diários. Chega de novatos com roupa e casa feia. Esse calendário tá um espetáculo! Só agradece sz


        • =?=Harry=?=

          Vamos só superar esse momento.

        • gabiiish

          Não gosto desse pack, outro que passo, só salva o emblema


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado