• Convidado
    #0xsK5Fxp

    Nailson agora tu deu o fecho

  • Convidado
    #MNzubHB0

    Alem de caro é horrível, meu deus 😂😂😂

  • XDRaphael1996
    editou 9 meses atrás

    O pack é tão ruim que eles devolvem logo parte do dinheiro gasto

    • _Tunu

      mito agora em monstro kkkkk


    • Gerstner.

      Só compraria pelo emblema mesmo. Devolvem 35c, mas gastar 90d à toa, tem como não.

      • .:Carioca

        Exatamente, gastar dima com esse pack não dá.


      • Convidado
        #JxrcMlEK

        o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

      • Convidado
        #lRAMab33

        Cadê o hambbo?

      • Convidado
        #rSEE0YM0

        É cada pack feio Deus me defenderay

      • Convidado
        #rSEE0YM0

        habbo tinha que dar bolsa habbo contendo 500c e 500d, hc também, pra pessoas carentes e pobres como eu. Todo mês já ia salvar um pai de família trabalhador...que fica em casa cansado sentado no sofá 24 horas pra proteger a esposa enquanto ela trabalha :'(

      • Convidado
        #J1A5pD05

        Nailson, é verdade que se comprar esse pack na loja, os 10% dele não conta no pagamento hc?

        • Nailson888

          É, as FAQs confirma isso:

          "*Não está incluído: compra de Habbo Câmbios, HC, CA (normais ou em Caixas-Presente), compras na Feira Livre, Fichas do SnowStorm e Packs que contenham Habbo Câmbios."


        • .:Carioca

          Nossa que porcaria de pack, nem com o dinheiro vale a pena isso!

        • gabiiish

          O emblema ficou fofinho, mas meio caro o pack e nem é tão "legal" assim


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado