• XDRaphael1996

    Habbo aprendeu a farmar melhor o dinheiro esse ano kkkkkkk

  • Convidado
    #ymDvxesV

    Pelo menos estão dando moedas a preço justo pra acabar com o comércio ilegal. Parabéns ao habbo que depois que o jogo faliu, resolveu abrir os olhos e ver que dá pra lucar e muito, é só continuar batendo na cabeça de quem vende moeda por fora. Não vale nem a pena comprar moedas por fora do jogo mais, eles vendem pelo mesmo preço do habbo normal e ainda tem o detalhe que você ganha os diamantes.

    • Convidado
      #7To945u2

      Fora o risco de ser roubado


    • .:Carioca

      Chuva de moedas rsrs

    • gabiiish

      Chegou o momento que amo

    • Convidado
      #iRhCrQ1x

      ja garanti as minhas

    • =?=Harry=?=

      Graças a Deus, estava na hora; obrigado Habbo!

    • Convidado
      #4ZMHoBP4

      Nailson uma dúvida esse negócio de "disponível após 48h do primeiro login" então se eu não logar a promo meio que fica lá até eu logar ?

      • Nailson888

        Na verdade primeiro acesso a Habbo Shop, só mobile que é login kkkk Mas tem um dia que não vai mais aparecer (você pode acessar a Habbo Shop amanhã a noite por exemplo e fica até segunda a noite)


        • Convidado
          #4ZMHoBP4

          Então no meu caso que quero comprar dia 15 eu só tenho que ficar sem entrar no Habbo até dia 14 por exemplo ?


          • Nailson888

            Não sei dizer até que dia a oferta costuma aparecer D:


          • heitordefante

            Mdssss, finalmente e minha hora de brilhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Convidado
            #9uIN8NP6

            Eu ouvi um amém "irmões" ? Oremos igreja!

          • Convidado
            #rXF9hK3E

            nailson pq nao aparece a oferta de 180+180 pra mim?

            • Lindo

              porque sua conta é nova ou você não tem costume de comprar na HabboShop. Pra liberar, vai ter que comprar 1x a oferta de R$9,99 e atualizar a página. Então vai aparecer a oferta de R$34,90. Se não aparecer de imediato, é só aguardar um tempinho que a oferta vai atualizar


              • Convidado
                #rXF9hK3E

                minha conta é de 2012, mas eu nao compro moedas nao, só queria mesmo pra abrir esse cofre. mas dizem q se passar de 500c la no porta moedas vai pro cofre, eu passei de 500 al em cima e nao foi pro cofre. será q eles aumentaram o limite do porta moedas?


              • danilo31rs

                Finalmente!!!!!!!!

              • Convidado
                #NfPRLrAG

                desconto no HC só semana que vem será?

              • Convidado
                #TBOt9UBi

                Nailson, a oferta só aparece quando estiver jogando pelo celular?

                • Nailson888

                  Só acessar a Habbo Shop, o preço da oferta do mobile não vale a pena... Se jogar pelo celular vai no Google Chorme e loga por lá


                • _Tunu

                  doq adianta moeda em dobro com jogo bugado kkkk lixo de habbo msm

                • Convidado
                  #E2fLBdir

                  Tenho uma dúvida. Por exemplo: Se eu logar pelo navegador do celular, o preço vem esse de 180c por 34,90? E se essa oferta de 34,90 aparecer no meu, eu posso entrar pelo celular e pagar com o dinheiro que tenho guardado na play store?

                  • Convidado
                    #cPzFNLAS

                    Se comprar pela play store paga 62 nesno:/


                  • lucasalic99

                    Veeelho, agora no final de setembro além das moedas em dobro ainda ganha um pack kkkkkkk ta valendo mt a pena corram aí

                    • Convidado
                      #kDZdoCsO

                      como assim


                    • Lindo

                      Uma dica para quem gostaria de ter a oferta de 180c+180d mas tem a oferta de 46c+46d: Para liberar a melhor oferta, você deve comprar uma vez a oferta de 46c+46d. Após confirmado o pagamento, basta aguardar alguns minutos e a oferta de 180c+180d será disponibilizada.

                    • Convidado
                      #02NYcNsc

                      oq adianta comprar isso se a feira ta bugada e caiu todos os raros????

                    • Convidado
                      #DwDrNMzW

                      Veja minha animação de Habbo: https://youtu.be/sM1WyU-IgUM

                    • Convidado
                      #lpo7a8ls

                      Essa oferta ganha o pack? 34,90. Por qualquer método?

                    • Convidado
                      #p20haK4F

                      Não recebe gente alguém me ajuda pra mim só aparece a oferta das mesas 2 queria mordinhas :(

                      • Nailson888

                        Tem que entrar na Habbo Shop pelo navegador


                      • Convidado
                        #XESPl4qE

                        Não consigo comprar pelo cartão no habbo shop,sempre fala para tentar mais tarde,mas não vai.
                        Alguém sabe se quando compra pelo boleto,as moedas cai na hora ou depois que paga ?

                        • Nailson888

                          PIX: após confirmar o pagamento (alguns minutos)
                          Boleto: normalmente você recebe no dia seguinte


                        • Convidado
                          #HTzQS9Hz

                          Eles poderiam colocar novas ofertas envolvendo as moedas, alguma oferta que venha mais de 180c.

                        • Convidado
                          #rAcOonRS

                          Não chegou aqui pra mim pq?

                          • Nailson888

                            Tenta acessar depois, no outro mês algumas pessoas relataram a mesma coisa e depois apareceu


                          • Convidado
                            #YFQSnCNR

                            Mais uma notícia de 2 meses atrás adicionada apenas uma linha.

                            • Anônimo
                              #0000

                              Você quer que ele não noticie moedas em dobro? Vai mudar o que na notícia q é simplesmente de oferta? Acorda


                            • Convidado
                              #E4kX8T5P

                              TOP ! comprarei 3x!!

                            • Anônimo
                              #2002

                              Saudades ofertas em dobro

                            • HenriquePS2002

                              Saudades moedas em dobro


                            • Convidado
                              #0000
                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                            ×

                            Emojis encontrados:

                            Nenhum emoji encontrado