• Convidado
    #3s3KJLyG

    sim com certeza ta falindo kkkkkkkkkkkkkk

    • .:Carioca

      O Habbo ta falindo... KKKK E olha que foi só o lucro de venda de um único raro


    • XDRaphael1996

      Dava para ser maior

    • Convidado
      #2fYWzCIB

      Duvido que foi só 15 mil euros

    • eliasvascoRock

      Show.

    • .:Carioca

      Que lindo, que esse dinheiro agora chegue até a ONG para que ela continue com o trabalho maravilho em defesa as crianças do mundo!

    • Convidado
      #ddZms65K

      E tem gente dizendo que o habbo ta falindo... kkkkk
      Se só um raro deu 93 mil reais de lucro (convertendo do euro) imagine todos os raros que lançam.

    • Convidado
      #GhlkDBDZ

      45k Kimonos * 25 creds = 1.1M creds = 22490 GB
      In your website the best offer is 13 GB for 55$ this means 4$ the golden bar.
      This means almost 90k USD. 15K euros doesn't this to match

    • Convidado
      #JxrcMlEK

      que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

    • _Tunu

      seloco kkkk

    • Convidado
      #0rrEEy2J

      Quando é em reais ?

    • marla14

      E ainda teve quem dissesse que essa roupa não era a melhor da competição que teve, sendo que foi o maior sucesso. Quase todo mundo usando kkk

      • Convidado
        #MNzubHB0

        O habbo devia de ter melhores coisas e o preco menos caro! Olha q ta sim falindo pelo menos pra mim! HORRIVEL!


      • Convidado
        #GhlkDBDZ

        45.000 x 25= 1125000c /
        1125000c/50c = 22500 Barras /
        50c = R$ 20,50 /
        20,50x22500= R$ 461,250.00
        R$ 461,250.00/5,26 = 87663.45 Dólares
        R$ 461,250.00/6,19= 74559.09 Euros
        Tirando imposto e tudo mais, esses caras meteram a mão nesse trem ai fácil kkk só 15k

      • =?=Harry=?=

        Nossa, parece que alguém vai fechar as portas.

      • Convidado
        #ymDvxesV

        O legal é que a empresa ganha rios de dinheiro, e o/a designer que criou o visual ganhou apenas 1 mês de hc e algumas migalhas. Deveria dar no minimo 2 anos de hc pra pessoa.

        • Convidado
          #LSqHqfYQ

          foi por uma causa nobre *emoji de paiaço*


          • _Tunu

            Habbo ficando rico as custas dos jogadores kkkkkkk e os jogadores com os míseros 1 mês de hc e olhe lá


          • Convidado
            #0rrEEy2J

            Quando é em reais?

          • Gerstner.

            mio dios, dinheiro de mais

          • Convidado
            #udYHfB8Z

            Gente, em reais é quanto? sou leigo :x


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado