• .:Carioca

    Ai que preguiça... não vou participar

    • _Tunu

      real essas competição ai muita frescura da até preguiça, Habbo do jeito q anda nem vale apena esse esforço todo, fora esses prémios ai pobreza kkkk coragem de quem participa, nem por emblema vale apena, afinal o jogo está no fim kkk no final das contas não vai sobrar nada, então prefiro ter minha sanidade


      • .:Carioca

        ah mano eu começo a ler a materia e nem termino... competições chatas trabalhosas e o premio geralmente são emblemas e a verdade é que emblema não presta para nada


        • _Tunu

          real eu nem olho emblema dos outros kkkk uma vez ou outra que vejo e olhe lá, oq vejo mais em perfil e data do personagem e conquistas pra ver se não é nenhum fake kkkkk campanhas de emblema msm só vou pelos jogos msm q aparece algo diferente pra fazer nesse jogo morto e de quebra ainda ganho o emblema mas tbm to cagando pra isso, até tem um o outro que acabo gostando e usando mas tbm só da pra usar 5 emblema no perfil não da pra escolher muito


        • Guiguest

          Muito trabai pra fazer, bora lá

          • marla14

            Faz comigoooooooooo
            Me carrega pf


          • Convidado
            #se9VgO2b

            Nallson, nesse quarto aí tem a jukebox q virá de raro, mas ela n toca nada, sabe se quando vier vai tocar algo? como o Toca-Disco?

            • Nailson888

              Vai tocar sim, é que ainda não hospedou o arquivo da música. Olha o texto promocional:

              "Um de nossos designers compôs uma faixa especial para esta Jukebox - não perca! É rara e não será vendida novamente."


            • Gerstner.

              muito trabalhoso, mas vamos ganhar os emblemas, né? kiss

              • _Tunu

                sai dessa vida, vai cuida do seu sobrinho a criança chorando kkkk


            • Anônimo
              #0000

              Teve 3 promos na nossa comunidade ou apenas a do video? pois nas noticias só fala do video...

              • Nailson888

                Tem 2 aqui: https://www.habbo.com.br/community/article/33102/roller-disco-habbo
                Uma aqui (global): https://www.habbo.com.br/community/article/33062/revival-anos-80


              • Convidado
                #9uIN8NP6

                Boring como sempre! O mais fácil de fazer não vai dar emblema, eu nem perco meu tempo com isso! Thank u, next, next.

              • =?=Harry=?=

                Sou péssimo nas competições, boa sorte pra geral aí. :/

              • Convidado
                #jt4vRBd3

                Passarinho, que som é esse?
                POC || POC || POC || POC || POC
                ABF_26 aqu

              • gabiiish

                Achei bacana as competições, não tenho costume de participar, mas deixo meu boa sorte aos que tentarão. 💃🏻🛼

              • d123danilo

                achei bacana a competição, nao vou aderir pq to com mo preguiça kkkkkkkkkkkk

              • ?Jess?

                Nunca participei dessas competições. Eu poderia ter participado da competição de visual, mas perdi o prazo, e todos sabem que não sou uma referência estética habbiana pra ninguém xD
                Eu e meus visuais exóticos u.u kkkkk'

              • Convidado
                #LSqHqfYQ

                perdi o prazo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado